Domingo, 19.10.08

Está a decorrer uma petição para que Robert Pattinson participe do Saturday Night Live.

O The Movie Fanatic tem um artigo sobre esse asunto onde perguntam: “O que aconteceria se Robert Pattinson fosse convidado a fazer uma participação no Saturday Night Live?”

 

 

O que aconteceria se Robert Pattinson fosse convidado a fazer uma participação no Saturday Night Live? Atualmente tem uma petição rolando pelos sites [ Parece que foi iniciada pelo TwilightMOMs. Veja também a postagem similar no Twilighters Anonymous ] pedindo para que os telespectadores assinem para apoiar a NBC a convidar Rob para fazer uma participação. Você acha que ele consegue? Você acha que Rob tem condições de criar um roteiro engraçado, humorístico, e meio louco que poderia competir com o programa onde eles colocaram Jake Gyllenhaal e Ellen Page no palco?

Ao mesmo tempo que eu gostaria de ver Rob e Ellen fazendo alguma coisa safada e legal, eu gostaria mais de vê-lo na Oprah e talvez ouvir algo mais sério por parte (já que está bem óbvio que as pessoas estão falando pra ele agir como qualquer outro ator “normal” de Hollywood, por exemplo: parecer entediado, adorar). Mesmo que eu provavelmente me forçasse a sorrir se ele se juntasse a Martha Stewart e fizesse um arranjo de flores ou cozinhasse sua versão de um prato de sardinhas espanholas doces e apimentadas, uma participação no Saturday Night Live seria muito mais engraçada, definitivamente mais prestigiosa, e, baseado nas performances incríveis de outros atores que fizeram participações no programa, seria muito mais desafiador para um ator que está virando praticamente uma super estrela. Vamos recordar alguns dos melhores episódios de SNL, especialmente aqueles envolvendo alguns dos mais talentosos jovens atores de hoje em dia. Logo depois disso, vamos entrar na zona e pensar sobre Rob e qual roteiro seria melhor pra ele, devido ao seu senso de humor Britânico seco (que é na verdade incrível), a imagem aparentemente favorecida de Edward Cullen, e sua outra paixão - música. Podemos usá-los para criar alguma coisa que o elenco regular de SNL ache hilário e ultrajante?


Jake Gyllenhaal: De Brokeback Mountain, Drag Queens e Dreamgirls - Foi na temporada 32 que Jake Gyllenhaal apareceu no Saturday Night Live. Estando na onda de críticas bem sucedidas que seguiram o lançamento de Brokeback Mountain, Jake nos deu uma das mais impressionantes aparições em SNL de todos os tempos. Com um sincero e pessoal monólogo no começo, Jake mostrou depois que ele tem o que é preciso para encantar o público – e depois ele foi ainda além. Em seu monólogo de abertura, Jake falou do quão importante era seu papel em Brokeback Mountain, no sentido de se conectar com os telespectadores gays que vão aos cinemas.

Enquanto o tMF não gosta muito de discutir a vida pessoal dos seus atores favoritos, nós precisamos mencionar que foi nessa época que os tablóides estavam especulando duramente sobre a sexualidade de Jake. Ao invés de fazer algo para contra-atacar, ele usou sua aparição no SNL para mandar uma mensagem. Isso me fez admirar Jake ainda mais.

Aqui está uma publicação online que destacou o ponto:

Isso é exatamente porque o ator escolheu abrir o 'Saturday Night Live' com o monólogo mais brilhante de todos os tempos, e também com a melhor paródia de música popular que já foi vista na televisão. O forte ator começou dizendo que não quer mais ouvir esses rumores sobre 'Brokeback Mountain', mas termina em com um vestido, peruca preta e cantando, para seus fãs do cowboy gay, 'And I Am Telling You (I'm Not Going)', música de Jennifer Hudson do filme 'Dreamgirls'.

Não tem como ter menos medo, e em sua própria classe! Eu adoraria mostrar o vídeo pra vocês, mas aparentemente a maioria foi tirada do YouTube por razões de direitos autorais. Como prêmio de consolação, clique nesse link para ver mais Jake vestido de drag.


Ellen Page: Juno e Gravidez Adolescente, Anatomia de uma Lésbica de Classe - A sensação Canadense Ellen Page também fez uma performance maravilhosa em um episódio de Saturday Night Live. A participação de Page também foi logo após um filme e um papel de muito sucesso, assim como no caso de Jake. Mas eu já tinha visto Ellen antes, em Hard Candy, um filme meio difícil, mas que realmente mostrou Page como uma atriz talentosa e movida pelo personagem, pra não falar de sua habilidade de falar para o mundo e dizer francamente o que passa por sua cabeça.

Junto com as postagens do blog sobre esse episódio, foi o Just Jared que descreveu o momento perfeitamente, e eu cito:

A estrela de Juno, Ellen Page, fez graça da recente especulação de que ela seria lésbica, durante sua esquete de encerramento ontem no Saturday Night Live. A atriz de 21 anos fez papel de um personagem que “virou tão gay” num show de Melissa Etheridge/Indigo Girls.
“Eu me senti como se fosse uma lamparina de óleo que nunca tinha sido ligada,” Page disse contente. “E agora estou queimando completamente com fogo de irmã! Tem tantos cortes de cabelos curtos que são tão fofos e eu nem me importei de não usar maquiagem. Me senti tão livre.”
Andy Samberg fez papel de seu pseudo-namorado, que falou pra Page, “Você parece umalésbica autêntica agora.” Rolando no chão e com as pernas pra cima, a personagem de Page gritou em resposta “Gay, de jeito nenhum! …Por que tudo tem que ter uma maldita rotulação?? Por que eu não posso simplesmente abraçar uma mulher com as minhas PERNAS em sinal de amizade???”

Tenho certeza que todos os americanos conservadores ficaram em indignados! Talvez seja por isso que Ellen Page virou um mau presságio quando se fala de filmes que ela é ligada e a falta de público nos cinemas?


Natalie Portman: De Gangsta rap, Vanity fair e mais! Às vezes você simplesmente não faz idéia de certas celebridades. Natalie Portman é uma das jovens atrizes mais talentosas do cinema. Você concordar comigo nisso não é a questão aqui. Desde quando ela interpretou a jovem Mathilda no filme de ação-terror Leon, ela já era grandiosa. Então quem é realmente Natalie Portman? Eu estou surpreso que ela possa fazer rap – e é maravilhoso! De novo, você concordar comigo nisso não é a questão aqui! [ Tenho certeza que já percebeu que sou um grande fã, então agüenta! ]

Quando um entrevistador pergunta, "Como é um dia na vida da verdadeira Natalie Portman?", Natalie Portman começa a rimar sobre seu estilo de vida super gangsta rap.

Teve uma outra coisa quando o vídeo de no episódio de SNL foi upado no youtube, uma coisa que eu já falei há um tempo atrás – o problema de direitos autorais da NBC e SNL. Aqui está um artigo explicando o que aconteceu depois que o vídeo foi visto no youtube:

No fim de semana, muitas pessoas uparam vídeos de uma esquete do Saturday Night Live envolvendo Natalie Portman fazendo rap. Pelo menos 100.000 pessoas assistiram o vídeo no YouTube. Dessa vez parece que o YouTube (e, provavelmente, NBC) levaram um golpe: às 1:15, YouTube já tinha retirado o vídeo do site. Desapontados, os usuários achavam a mensagem “Esse vídeo foi removido devido a problemas de direitos autorais.”

Por enquanto, pelo menos, a NBC está satisfeita. Mas temos que pensar por quanto tempo esse tipo de coisa pode continuar. As redes como CBS e NBC continuarão querendo manter o status quo, no qual seu conteúdo será colocado para livre acesso até que seus advogados exijam que eles sejam removidos? Ou eles tentarão forçar as companhias a vetar vídeos antes que eles sejam postados, essencialmente privando sites como o YouTube, que dá aos usuários controle sobre o que é postado – e que hospeda muitos vídeos sem direitos autorais, com conteúdo feito em casa?

Bom, eu só espero que se Rob tiver algum dia a chance de aparecer no Saturday Night Live, fãs que moram fora dos Estados Unidos tenham uma chance de assistir ao programa. De qualquer maneira, com todo o frenesi ao redor do Rob agora, tenho certeza que os mais leais e ávidos fãs vão tentar assistir poucos minutos depois de o vídeo ter sido hospedado.

Existem muitos outros jovens atores que encantaram, divertiram, desapontaram, incomodaram e entreteram os telespectadores no SNL - incluindo Shia La Beouf e Scarlett Johansson, entre outros. Mas no caso da recente petição para que Rob participe do programa, seria ótimo ver se os fãs têm idéias sobre o que ele possa vir a fazer no programa.

O que você está pensando? Supondo que Rob fosse chamado para ser um convidado do SNL, o que você gostaria que ele fizesse? Que tipo de roteiro ele deveria seguir?

Ele deveria fazer uma paródia do seu personagem vampiro Edward Cullen? Deveria interpretar algo relacionado a How To Be, seu mais recente filme de comédia? Ou seria ótimo vê-lo fazendo as pessoas rirem ao fazer algo como Salvador Dali e dar ênfase em Little Ashes? Se eu me lembro bem, ele disse, seu papel em Little Ashes é seu primeiro papel realmente sério em toda a sua carreira. Por que não promovê-lo mais um pouco?

 

Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 11:52 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds