Terça-feira, 21.10.08

Falta exactamente um mês para a estreia de Twilight nos cinemas americanos. A entrevista desta Terça da MTV é com Anna Kendrick, que interpreta o papel de Jessica Stanley, a amiga de Bella. Anna Kendrick diz que foi fácil ficar com um olhar deslumbrado ao ver Robert Pattinson.

 

 

 Podes ver o vídeo da entrevista aqui.

 

MTV: Então, Anna, como começou nesta carreira?
Anna Kendrick: Bom, eu cresci em Maine, um lugar improvável para começar. Mas os meus pais foram muito, muito fixes em apoiar-me naquilo que eu queria fazer ainda muito nova. Acho que tinha cerca de 10 anos, quando apanhei o bichinho. Eles levavam-me a Nova York se houvesse audições. Quando eu tinha 12 anos, fiz esse espectáculo na Broadway chamado "High Society", por isso, mudámo-nos para Nova York por causa disso. [Posteriormente] fui ao casting para "Rocket Science" depois de fazer o filme "Camp".
 
MTV: Em "Rocket Science", a tua personagem falava muito consciente, e muito rapidamente. Foi difícil, sabendo que uma palavra errada iria estragar o take inteiro?
Kendrick : Sim, por isso eu tentava realmente, realmente faze-lo bem, porque sabia que tínhamos um calendário apertado. Quando eu fazia asneira, o take a seguir era realmente severo.
 
MTV: Como conseguiu ir de lá para o “Twiligth "?
Kendrick : "Twilight", como gostaria que houvesse uma grande história por trás disso, mas foi uma simples situação de audição. Eles puseram-me num mix-and-match [com vários actores]. Eu estava tão doente que eles pediram-me para ficar, e eu, literalmente, disse-lhes que não podia porque me sentia tão mal que tinha de ir para casa. Mas então eles levaram-me para uma última mix-and-match, e acabei por fazê-lo.
 
MTV: A realizadora Catherine Hardwicke foi uma fã do "Rocket Science"?
Kendrick : Sim, Catherine viu "Rocket Science" no Sundance. Ela foi quem entregou o prémio para ao realizador, Jeff Blitz, na cerimónia de encerramento, o que foi muito fixe.
 
MTV : Give us your take on Jessica Stanley. MTV: Dê a sua tomar sobre Jessica Stanley.
Kendrick : Bem, eu acho que se se tiver lido os livros há muito tempo, talvez não se lembre da minha personagem. Jessica é apenas uma amiga da Bella. Mas ela é humana, ela é realmente uma tagarela e insegura, e ela, basicamente, tem ciúmes de toda a atenção que a Bella recebe. Acho que ela gosta da Bella, mas ao mesmo tempo sente-se um pouco ameaçada. Ela quer mantê-la o mais próxima possível.
 
MTV: Que tipo de coisas faz a Jessica?
Kendrick : Tipo, a primeira vez, que vejo a Bella e o Mike a falar - porque eu gosto do Mike no filme - eu fico chateada e passo ao lado tornando tudo isso muito muito estranho. É tão claro que tenho aquela coisa de, "Eu realmente gosto de ti" e "Por favor, não fales com ele, porque eu gosto dele”. É um bocado triste. [Risos.]
 
MTV: E também tem uma paixão por Edward, certo?
Kendrick : Sim, e é fácil ficar com um olhar deslumbrado para o Rob [Pattinson], porque ele é de sonhos. [Numa cena], onde nós realmente interagimos, é suposto eu e a Angela ficarmos "Deslumbradas" com ele - que era a palavra no guião. Foi muito divertido, e acho que foi a minha última noite de filmagens. Foi difícil não rir o tempo todo, porque realmente a fazer esses olhos arregalados deslumbrados, é uma coisa realmente engraçada.
 
MTV: O que fizeste para retratar isso?
Kendrick : Rob estava constantemente dando-me um olhar e sorriso de "charme", mas eu achava que era o seu sorriso de "eu estou prestes a rir", o que me fazia rir, mas na verdade acabou por resultar basicamente porque era um riso desconfortável, e isso fazia sentido porque era quase como combater aqueles risos abafados na igreja.
 
MTV: Há algumas improvisações nas tuas falas?
Kendrick : A Kristen tem uma fala sobre os distúrbios alimentares, e [a câmara] foca-me com um grande pedaço de comida na minha boca. Não sei por que é tão engraçado, mas acho que é muito engraçado. É como esta taça cheia de uvas. Além disso, este não é uma improvisação intencional, mas eu pulo imenso em todas as cenas ao ar livre, que parece que estou a pular porque está muito frio. Se estivesse lá, faria perfeitamente sentido que eu esteja a pular, mas porque não pode sentir como estava frio naquele dia, é só estranho.
 
MTV: Então devemos manter um olho sempre em si no fundo, simplesmente a pular por aí?
Kendrick : Sim, eu sou como uma devolução. Não sei. Muito bizarra.
 
MTV: Qual é a sua história de bastidores preferida?
Kendrick : Bem, uma vez, estávamos a filmar na praia, e foi o dia em que filmava com o Taylor [Lautner], que interpreta o Jacob. Acho que ele é um incrível artista marcial, e ele estava a falar que conseguia fazer um Backflip para trás. Acho que foi o Justin [Chon] que o provocou para o fazer. Mas ele não foi convincente a fazê-lo, porque digo, " Ainda vais partir o pescoço!" Ele continuou a dizer: "Oh, estas botas são pesadas", e ele não estava habituado a fazer isso com aquela roupa, e eu digo, "Não devias fazê-lo, porque se partires o pescoço na minha frente, eu tenho um enfarte! " E eu tentei persuadi-lo a não fazer, o que eu penso manter a longo prazo. Depois de cerca de 10 minutos com o Justin a dizer-lhe para fazer isso, ele simplesmente fez um backflip – assim do nada! Foi um bocado louco.
 
MTV: Por falar em acidentes, estou a ver uma ligadura no teu braço. O que aconteceu ao teu cotovelo?
Kendrick : Ah, bem, aparentemente, ainda penso que sou um miúdo de 11 anos. Tentei um daqueles - Uau, isto é tão embaraçoso - um amigo meu tem um skate, e nós estávamos a testá-lo, e eu achei aquilo difícil das primeiras vezes. Mas apanhei o jeito e tentei como uma miúdo e caí. É um daqueles skates que torce.
 
MTV: Nós temos algumas questões dos Twilighters: Se ficares tão famosa que tens de te esconder, para onde é que vais e o que levarias?
Kendrick : Oh meu Deus. Acho que iria para casa. Gostaria de ir para Maine, que é bastante isolada, e gostaria de levar a coleção inteira dos DVDs de Criterion, e, obviamente algum dispositivo para jogá-lo. Que mais? Ah, um daqueles roupões de sesta da Brookstone. Viveria o resto da minha vida nesse roupão da Brookstone, a assistir aos  DVDs Critério.
 
MTV: O Kellan Lutz adora Runts. Tens um doce preferido?
Kendrick : Runts? ! [Risos.] Oh, eu pensei que tinha dito cachorrinhos! Isso não seria igualmente adorável? Aposto que ele tem. Eu aposto que ele é o tipo de pessoa que gosta de runts. Não, acho que ele tem um cachorro grande, na verdade. Tenho uns dentes muito sensíveis, é horrível. Existe uma cadeia de lojas japonesas na Califórnia chamada Famima!!, e eles fazem uma coisa realmente bizarra que eu tentei. É um banana mergulhada em chocolate que é envolto numa panqueca coberta de creme com sabor a banana. Parece horrível, mas é incrível.
 
MTV: Quando os Twilighters descobrirem que adoras isso, eles vão-te enviar uns 10000 deles.
Kendrick : Sim, como o Mike [Welch] e as meias! [Risos.] Acho que ninguém me deve enviar essas coisas. As coisas de banana são muito perecíveis!
 
MTV: Última pergunta dos fãs: Qual é a tua cor favorita?
Kendrick : Oh não! Não pode ser azul. É tão chato e horrível! Desculpe, isso faz-me sentir banal. Talvez, não, é azul. É azul!


Joana TP às 16:06 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds