Quinta-feira, 23.10.08

A Saturday Night Magazine, esteve com Kellan Lutz e traz-nos uma entrevista sobre a sua experiência no filme Crepúsculo e como se sente com a reacção dos fãs.

 

   Kellan2

 

Podes ver mais fotos aquí.
 
Twilight's Kellan Lutz

Lutz tem vindo a aumentar expectativas com os seus papéis em Stick It, Prom Night e no novo 90210, mas a carreira do arrasa-corações de 23 anos está prestes a chegar ao auge quando ele se estrear como o irmão mais velho chamado Emmett Cullen no altamente esperado filme (de) romance/vampiresco/acção de nome Crepúsculo.
 
Como foi a tua experiência ao trabalhar em Twilight? Houve aquela pressão de ser tal qual como no livro?
Adorei cada momento que trabalhei no Twilight e falando honestamente, nada do que fiz no filme pareceu trabalho a sério. Quer dizer, filmámos num dos locais mais fixes dos EUA, trabalhei com muitos dos meus amigos, tivemos o melhor elenco que adorava estar juntos dentro e fora das filmagens, tivemos o melhor e o mais fixe director criativo e tivemos a melhor equipa de filmagens. Não houve assim tanta pressão. Sim, o filme é baseado no livro mas amei o guião e sei que faremos justiça ao livro.

Como é que ficaste com o papel de Emmett?
Bem, na verdade eu estava a gravar uma mini-série chamada Generation Kill em África quando o guião para Twilight foi lançado e começaram a fazer o casting para o filme. Gostei mesmo do guião e queria mesmo fazer o Emmett e fazer de vampiro, então gravei-me em vídeo e enviei para o meu agente em L.A. Na verdade, tive um enorme trabalho em gravar o vídeo devido ao nosso horário de gravações, para além de não ter todos os recursos necessários, portanto o tempo voou e num instante o elenco para Twilight estava escolhido. Acabei de gravar Generation Kill mesmo antes do Natal de 2007. Estive longe de casa durante sete meses, a gravar em África e estava mesmo a precisar de umas férias. Foi o que eu disse à minha equipa e eles respeitaram isso. E então, o meu agente ligou-me e disse que tinham aberto novamente a vaga para o papel de Emmett devido a razões desconhecidas e que só podia ser obra do destino e marcou-me um dia. Fui à audição e eles gostaram do que eu fiz e queriam que eu viajasse até Portland para ler a minha parte à realizadora Catherine Hardwicke. Portanto viajei até Portland e lá, conheci a Catherine, li a minha parte e consegui o papel.
 
Podes nos dizer um pouco mais acerca do papel de Emmett na história e como decidiste abordar a personagem?
O Emmett é basicamente o irmão mais velho afável e querido na história. Aquilo que gosto no Emmett é que ele não se importa com nada e vive uma vida bastante divertida mas quando os problemas aparecem, ele transforma-se no irmão mais velho protector e toma conta das coisas. Sinto que sou tal e qual o Emmett e por isso usei as minhas experiências ao crescer no Midwest, tendo uma grande família – e usei isso ao entrar na personagem.

Tens algumas histórias engraçadas que se tenham passado nas filmagens?

Foi sempre muito divertido, depois de um dia inteiro de trabalho, estarmos todos juntos - os membros do elenco – num dos nossos quartos e apenas tocar guitarra, pedir o serviço de quartos e relaxar.
Uma coisa muito gira aconteceu nas filmagens a um dos produtores. Nós tínhamos um cenário fechado e durante as cenas da cantina, esta mulher estava ao pé da camera e começou a conversar com um dos produtores. Dez minutos de conversa e o produtor ao não reconhecer esta pessoa, parou para lhe perguntar quem era. A mulher disse que ela não trabalhava no filme e que era uma Twilight Mom e fã e que só queria vir espreitar o cenário. Foi imensamente engraçado ouvir a história contada pelo nosso produtor porque a senhora limitou-se a entrar por ali adentro como se fosse suposto estar mesmo ali. Ah ah, a segurança devia ser 5 estrelas, não? Portanto todos gozámos com isso e os produtores fizeram questão de apertar mais a segurança desse dia em diante.
 
Como é que tens lidado com a atenção dos fãs? Tens alguma história bem maluca quanto aos fãs?
Ah ah, sim... Têm havido tantas histórias divertidas! Vivo perto de uma escola secundária e os meus companheiros de quarto lembraram-se de ir espreitar o jogo de futebol americano lá naquela escola para estarmos juntos um bocado, vermos um jogo e comermos “comida de estádio”. Então o nosso grupo lá foi para o jogo e assim que tinha comprado o bilhete, um amigo meu ficou com a impressão de que alguém nos estava a seguir. Ele tinha razão. Mal chegámos ao balcão dos cachorros-quentes, uma rapariga disse "Kellan, amo-te. Posso tirar uma foto?" Ela estava a tremer tanto mas tanto que até achei querido e claro, falámos durante um bocadinho e tirámos umas fotos e despedimo-nos. Lá pagámos pela comida e fomos nos sentar e assim do nada, grupos e grupos de miúdos vieram ter connosco a pedir por fotos e autógrafos e a querem-me que assinasse tudo e mais alguma coisa desde a calças de ganga até sapatos. Foi muito divertido e lisonjeador; mal pude ver o jogo. Acho que devia ter pensado duas vezes antes de ir para um jogo numa secundária… mas mesmo assim, foi uma noite bem divertida.
A atenção dos fãs é muito gira e estou muito lisonjeado. Todos que tenho vindo a conhecer são sempre simpáticos e queridos. Nós sabemos o quanto eles são fãs de Twilight e nós só queremos agradá-los o mais que nos for possível.
 
Porque é que os universitários devem ir ver Twilight?
Twilight é um filme carregado de acção e romance. Irá definitivamente agradar aos rapazes universitários com toda a acção e acrobacias que nós próprios nos magoámos a fazer, bem como às raparigas universitárias com a história de amor do estilo Romeu e Julieta entre o Edward e a Bella. É um óptimo filme para todas as idades e sexos, ainda para mais o elenco é extremamente talentoso e divertido de ver no ecrã. A química entre todos nós é maravilhosa.
 
Quais são alguns dos teus filmes favoritos?
Sou obcecado pelo Clube de Combate (Fight Club) e mal posso esperar por, um dia, fazer algum filme como esse.
 
Qual é a tua coisa favorita para fazer ou um lugar para ir num Sábado à noite?
Bem, eu e os meus companheiros de quarto fazemos das nossas noites de Sábado as Noites de Jogo, portanto costumamos ir jogar bowling ou jogar nos Árcades ou Putt Putt ou então ficamo-nos por casa e jogamos ao Taboo ou Pictionary Man or Phase 10 or Life or Risk…a lista continua… as noites de Sábado são as nossas NOITES DE DIVERSÃO!

Escreva aqui o texto que pretende esconder - e não se esqueça de remover esta mensagem.

 

 
 


Patrícia_TP às 21:23 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Olá meninas, não sei porquê não consigo desligar-m...
Bem ... Vou apenas desejar ao blog as MAIORES feli...

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds