Domingo, 25.05.08

O National Post publicou um artigo sobre o filme Twilight, s sobre com a realizadora Catherine Hardwicke viu que o guião original da MTV se desviava um pouco da essência do livro, enquanto que o da Summit, escrito por Melissa Rosenberg retornava de novo ao livro.

 

"O começo da sugação de sangue


Os fãs de Twilight são extremamente devotos e esperam ansiosamente pela versão cinematográfica da diretora Catherine Hardwicke do livro de Stephenie Meyer sobre
vampiros e amor adolescente proíbido.

 

Assim como a atriz Rachelle Lefevre. A actriz de 29 anos acabou a produção do

filme, agendado para estrear em Dezembro e criando já uma grande dose de antecipação.

 

A maiorira das filmagens foram feitas nas áreas de Portland, Oregon, Lefevre retrata Victoria, uma vampira renegada que juntamente com seu namorado James  (Cam Gigandet),

perturbam a vida clandestina de uma família que tenta manter o segredo sobre a sua sede de sangue numa cidade pequena.

O romance-suspense conta com as estrelas Kristen Stewart como a jovem Bella Swan e Robert Pattinson como o vampiro-em negação Edward Cullen. Mas a figura de Victoria de Lefreve será mais proeminente no segundo filme baseado no livro,”Lua Nova”. “Eclipse” é o terceiro livro da série e “Breaking Dawn”, o quarto livro, que estará disponivél  em agosto.

 

O potencial para a série de filmes é óbvio. O que é boa notícia para Lefevre,que teve um óptimo ano,diga-se de passagem.A actriz ruiva foi vista na serie de David E. Kelley,”Boston Legal”,em três episódios no mês passado. E no episódio piloto de “Life on Mars” de Kelley, sobre uma detetive que viaja no tempo, que foi escrito especialmente para ela.

Ainda assim, Twiligt não é a primeira coisa que Lefreve tem em mente

profissionalmente. Ávida fã da série responde que poderia ser a numero 2.

“Eu realmente não sabia muito sobre os fãs ou sobre os livros quando fiz a audição, mas sabia que queria trabalhar com Catherine Hardwicke”,diz sobre a  directora que dirigiu “Treze” e “Lords of Dogtown”. “Eu também sabia que queria interpretar uma vampira e  fiquei muito animada quando descobri que estaria envolvida.”

Nascida e criada no Montreal, Canadá, Lefreve fez a sua estréia em 1999 como protagonista na série canadense “Big Wolf on Campus”. Ela também fez uma participação no filme “Confessions of a Dangerous Mind” de George Clooney e foi actriz convidada em algumas series de comédia e dramaticas nos Estados Unidos nos últimos 5 anos.
Twilight será seu maior papel de destaque.

 

E isso é graças, principalmente a Hardwicke, que disse que ficou impressionada com a grande "energia sem limites" de Lefreve, mas que teve de lutar para não perder o papel por
um actor desconhecido.

Para se ter a idéia, a directora de 52 anos estava acostumada a longas negociações quando chegou ao Twilight. Hardwicke lembra que quando foi contratada para fazer o filme, ela tinha recebido um guião preliminar que mudou um pouco.Por um lado, a protagonista Bella não era esquisita e solitária mas sim uma aluna popular.E outra coisa era que o FBI tinha  introduzido à história.O que reduzia o ponto alto da acção do filme.

 

Sem preocupações. Hardwicke tinha o guião e trabalhou-o novamente para reproduzir o livro.Por outras palavras, Bella votou a ser solitária e hipnotizada por Edward, um vampiro que tenta acabar com seu hábito assassino. A directora cortou também a cena do FBI.

“Quando li o livro,eu pensei ‘Isso é poderoso, louco e original.’”disse Hardwicke. “Eu afundei-me na voz da personagem, essa jovem rapariga que se apaixona e está disposta a mudar para outro lado.”


A fim de estabelecer uma relação com Bella, Hardwicke insiste, que ela tem de ser como o resto de nós. "O que há de bom no livro é que te podes identificar com Bella", diz a directora. "Ela é desajeitada, e quando vai para a escola não gostaria de estar no centro das atenções, de modo que ela não pode acreditar que este rapaz goste dela"."


Poderiam comparar isso com o espanto de Lefreve com sua nova base de fãs. Mesmo com um papel pequeno e não sendo a protagonista ela tem sido inundada por pedidos de autógrafos durante sua permanência em Portland.

“Eu fui reconhecida por fãs de Twilight em Los Angeles” ela disse,”O que é realmente incrível para mim.”

 



Patrícia_TP às 13:56 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds