Quarta-feira, 07.10.09

Aqui está o último terço da FanFic da Margarida! Espero que gostem!

 


Revirei os olhos. Emmett e Jasper às vezes conseguiam ser tão inconvinientes... Levnatei-me, vesti a camisa. Curvei-me e beijei-lhe a testa.

 

- Vai dormir. Amanhã espera-te um grande dia. – provavelmente o maior da existência de Bella. Podia não achar isso agora, mas mais tarde, ficaria-me agradecida.

 

- Obrigada! Isso ajuda-me realmente a descontrair.

 

- Encontramo-nos no altar.

 

- Eu sou a que está vestida de branco. – riu-se e ri-me com ela. Bella às vezes conseguia ser mesmo muito, muito irónica.

 

- Muito conviente – e saltei pela janela.

 

- É melhor não o trazerem para casa muito tarde. – murmurou Bella.

 

“Importas-te?” perguntou Jasper. Acenhei-lhe com a cebaça dizendo-lhe que não.

 

- Não te preocupes, Bella. Trazemo-lo para casa com tempo de sobra. – disse Jasper  e lançou uma onda de calma para Bella.

 

Bella mexeu-se na cama e sentou-se na cama.

 

- Jasper? O que fazem os vampiros nas despedidas de solteiro? Não vão levá-lo a clube de striptease, pois não?

 

- Não lhe contes nada – disse Emmett, embora parece-se mais um rugido.

 

“É bom que lhe mintas, Jasper!” pensava Emmett. “Como é que me safo desta? Mentir, vamos mentir!”. Eles estavam mesmo decididos a manter-me fora de tudo. Que chatice! Ri-me. Eles às vezes conseguiam ser mesmo impressionantes!

 

- Descontrai-te.  – e consegui ouvir o ritmo cardieco de Bella a acalmar – Nós, os Cullen, temos a nossa própria versão. Contentamo-nos com alguns leões da montanha e com um par de ursos-pardos. – “Nem sabes o que te espera, Edward” pensou Jasper – Uma saída nocturna sem nada de transcendente.

 

- Obrigada, Jasper. – Jasper piscou-lhe o olho e saltou para o chão.

 

- Muito bem – disse já em movimento – para onde vamos?

 

- Vamos a San Diego! – disse Emmett já todo divertido.

 

- Vamos dar cabo do maior Zoo do EUA! Temos anacondas, leões, tigres, ursos, elefantes e girafas! – mas onde é que eles se tinham ido lembrar disto? – Já tratámos de tudo!

 

- Lindo! Onde se foram lembrar disto? – eu estava mesmo a ficar entusiasmado!

 

- Idéia da Alice, como é obvio! – disse Emmett. Tinha que lhe agradecer.

 

- O quê? Ela sabia de tudo? – não podia crer. Alice era mesmo uma óptima irmã!

 

- A Alice é sempre assim. Já devias saber disso! – disse Jasper.

 

Mas havia algo que não batia certo. Primeiro não podiamos deixar os animais, assim, lá, enxagues. E se não os deixassemos, dariam por falta deles. A Alice tinha uma falha no plano.

 

- Esperem lá. – e parei de repente. – Não podemos deixar os animais lá ao abandono, daria muito nas vistas. E senão os deixarmos, dão por falta deles.

 

- Já devias saber que a Alice pensa em tudo. – acusou Emmett – Às duas da manhã, quando sairmos de lá. Vai chegar o carregamento de animais praticamente iguais. Mesmo peso, mesmo tamanha e comportamento mui, muito parecido.

 

- É arriscado, mas o que seria uma Despedida de solteiro sem risco? – disse Jasper a rir-se.

 

Em menos de dez minutos já estavamos em San Diego, à porta do Zoo.. Olhámos em volta, ninguém à vista. Saltámos a vedação.

 

- Os ursos são meus. – disse Emmett com um sorriso torcista.

 

- Eu fico com a chita. Há muito tempo que não caço uma. – disse eu. A seguir ao Leão-da-Montanha, a chita era o meu alimento preferido.

 

- Ah, isto para mim é igual. Fico com as girafas, nunca comi uma.  Disse Jasper já a rir-se.

 

- Vamos ver quem caça mais rápido. Aos três, dois, um. Que comece a caçada. – tudo para Emmett tinha que ser um competição. Umjogo. Mas eu divertia-me batante.

 

Inspirei fundo. Leões, girafas, panteras, elefantes, corcodilo e chita. A nordeste. Nesse preciso moento veio uma brisa de nordeste que me touxe o seu cheiro.

 

Apurei o ouvido. Corações a bater muito calmamente. Respirações regulares Estavam a dormir. Melhor para mim. Quando acabam de acordar estão mais irrritadiços.

 

Desatei a correr para nordeste em segundos estava ao lado de uma chita. Era um macho bem grande. Inspirou profundamente como quem não está a perceber que cheiro é aquele.

 

Abriu os olhos de repente e pôs-se numa posição defensiva. Rugiu-me e nesse momento saltei para cima dela, agarrei-lhe o pescoço e ferrei-lhe os dentes na jugular. Estava realmente com saudades de caçar um grande felino. Os alces servem, mas são demasiado fáceis. Acebei com a chita em poucos segundos.

 

- Ganhei! – disse eu.

“Ganhas sempre, és mais rápido que nós! Eu ainda tou a irritar o urso, gosto deles irritados!” e riu-se.

 

“Eu ainda tou a escalar o pescoço da girafa. Caramba, elas são memso altas...” pensava Jasper a rir-se.

 

Deixei a chita ali e foi dar uma volta ao zoo. Era engraçado ver a maneira como os naimais reagiam à minha presença: acordavam, defendiam-se e rugiam. Como predador e presa. Só com Bella é que não era assim. Era totalmente o contrário.

 

Respirei fundo e senti um cheiro. Quente, doce e suculento. Era um herbivero, mas cheirava mesmo muito bem. Estava a este. Que animal seria? Tinha um cheiro mesmo delicioso. Corri para este e quando cheguei ao sitio certo deparei-me com uma...

 

- Zebra?  - e desatei-me a rir bem alto. Em 2 segundo Jasper e Emmett já estavam a meu lado. – Não sabia que as zebras cheiravam tão bem. Vou caçar uma.

 

- Uau, cheiram mesmo bem. Vou caçar contigo! – disse Emmett.

 

- Eu vou ficar-me pelas girafas. Gostei do sabor delas. – para Jasper ainda are tudo muito igual. Ele tinha-se alimentado de sangue humano durante demasiado tempo.

 

Já estava pronto para ir caçar a segunda zebra quando Emmett me chamou.

 

- Edward! Não penses que já acabou! Depois de sairmos daqui temos mais uma surpresa! – disse Emmett a sorrir – Acaba lá com essa zebra e vamos sair daqui.

 

Ainda bem que tinha vindo. Estava-me a divertir! Andava cansado de caça fácil. Todos sabiam disso e tinham-me feito esta surpresa. Eram mesmo uma família espectacular

 

Fiz o que Emmett me pediu e fui-me juntar a ele e Jasper que já estavam do lado de fora do zoo.

 

- Obrigado! Estava mesmo a precisar de uma verdadeira caça. OS alces são muito chatos... – dissse já a rir-me.

 

- Não agradeças já. Ainda temos mais uma surpresa. É o nosso presente do casamento. – disse Jasper. – Acho que vais gostar.

 

- Vá, não fiques ai especado. Segue-nos... – disse com um sorriso – se conseguires.

 

E desataram a correr. Estavamos a meio do monte Shasta quando de repente Emmett e Jasper pararam. Emmett pôs a mão no bolso e tirou de lá alguma coisa e atirou-ma. Era um porta-chaves.

 

- Procura a fechadura certa. – disse Jasper.

 

Apurei o ouvido e reparei que o vento batia de forma diferente um pouco mais a norte, como se houvesse algo a obtruir a passagem. Corri para norte. Estava mesmo a ficar entusiasmado! Para que seria esta chave?

Emmett e Jasper estavam a pensar em matemática e em ciências. Logo não pude concluir nada.

 

Havia uma abertura entre as árvores mais à frente. Corri mais depressa e deparei-me com uma casa rectangular com uma porta de madeira do lado direito. Pequei na chave e metia-a na fechadura. Mal a porta se abriu não pude crer no que estava à minha frente.

 

Carros, carros e mais carros. Os meus modelos preferidos da marca Lamborghini, da Porshe, da Ferreri, da Austin Martin... Todos os meus carros preferidos.

 

A parede do norte e a ocidental era portões de garagem enormes. Os carros eram praticamente todos pretos com excepção de um ou dois que eram vermelhos e outros 3 que eram prata.

 

- Não acredito que me fizeram isto! Vocês são espectaculares! Não posso crer!

 

- Não fiques assim. – disse Jasper. “Meu, são só carros. Não tens que ficar assim tão feliz!”

 

- É uma prenda simbólica! Nada de especial! – Emmett falava como se me tivesse oferecido um lápis. “Nada de especial”. Só os meus 20 carros preferidos!“Vamos exprimentá-los? ‘Tou ansioso!”

 

Passámos o resto da noite a exprimentá-los. Sem duvida que o meu preferido era o Lamborghini Gallardo. Rápido, potente e com um som fenomenal.

 

- Ed, achas que a Bella vai gostar do Ferrari dela? – perguntou Jasper dentro de um Austin Martin.

 

- Bem, eu acho que vai. Mas Bella não tem nenhum amor por carros. Sabes disso. – disse a rir-me. – Não sei como é possíviel!

 

Estava a sair da garagem com o Ferrai Enzo quando me apercebi que estava a amanhecer.

 

- O primeiro amanhecer do resto da minha existência... – disse já em altas velocidades.

 

Quando voltei a estacionar o Ferrai no sitio devido, Emmett e Jasper estavam encostados na parede oposta aquela onde me encontrava.

 

- Bem, maninho, está na hora de voltar. São dez e meia. – Emmett falou e depois acrescentou num tom trocista – Não queres deixar a Bella à espera, pois não?

 

            - Claro que não quero. Vamos lá! Não quero chegar tarde. – e senti-me calmo. Como odiava que Jasper fizesse isto. – Jasper!!

 

            - Pronto, pronto! Já não faço mais nada. – disse já a rir-se.

 

            Passados 15 minutos já estavamos a passar a porta de casa.

            A casa estava toda decorada com flores brancas com fitas de renda e mais umas tantas coisas. Mas isso agora não me importava. Só me importava o som mais importante de toda a minha existência.

 

            O coração de Bella.

 

            Estava um pouco acelarado devido ao stress, mas era o coração dela. Nunca me canseria de o ouvir.  

 

“Espero que tenhas gostado da tua despedida de solteiro. Está tudo pronto, filho. Estou tão feliz por te ires casar!” Esme apareceu vinda da cozinha abraçou-me deu-me um beijo na cara e voltou para o que estava a fazer.

 

            “Já sei ques gostaste fico feliz! E não tens que agradecer! Agora vai-te vestir. Quero que corra tudo às mil maravilhas!” Alice estava, como é obvio, a comandar tudo.

 

            “ Edward, também estou muito contente pelo casamento. Acredita que estou.” Rosalie estava feliz por me ver feliz. Ao fim, ao cabo, ela era minha irmã.

 

            “Filho, sei que estes momentos antes do casamento são terrivéis, mas tenta acalmar-te. Já não falta muito.” Pensou Carlisle ao meu lado com a mão no meu ombro.

 

            - Obrigado a todos. – fui vestir o meu smoking e voltei para baixo. Precisava de estar calmo para que Bella também estivesse.

 

            A minha Bella. A futura Isabella Cullen.


 


Carolina às 13:05 | link do post

De Em a 7 de Outubro de 2009 às 13:33
Adorei

Quero mais lol


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds