Terça-feira, 04.11.08

O que é que vocês mais gostam nos vossos personagens?
Kristen: O que eu mais gostei na Bella, foi o facto de ela não ser a típica rapariga frágil e fraca. A Bella é forte, mesmo quando, ela não parece ser muito, quando está ao pé de um vampiro.
Cam: Para mim, é o facto de o James ver o amor do Edward e da Bella, e como não o compreende, tenta fazer tudo para o destruir. Já pensei muito sobre isso, durante bastante tempo, todos nós agimos da mesma forma, quando não compreendemos algo.

Vocês já leram os livros? Antes ou depois de saberem do filme?
Cam: Eu já. Eu estava a trabalhar noutro filme, e eles deram-me o livro. Adorei-o! Mesmo antes de saber que ia ser transformado num filme. Na verdade, pensei que se ninguém o quisesse transformar num filme, eu próprio o iria fazer, com os recursos que tinha. Por sorte, algum tempo mais tarde, fui chamado para fazer o James, que sorte!
Kristen: Eu ainda não! De facto, até este momento, ainda só li o primeiro. Foi uma experiencia longa e dura, rodar um filme, por isso não tive tempo para ler os outros filmes. Além disso, não os quis ler porque não quis saber de coisas, que a Bella não soubesse, sobre o seu futuro. No segundo filme, se chegarmos lá, farei o mesmo.

Contem-nos alguma piada, ou algum momento embaraçante, das filmagens.
Kristen: Bem, no meu caso, existem muitos, porque o script esta cheio de frases tipificadas, que na história, se encaixam perfeitamente, mas que foi muito dificil para mim dizê-las. Olhem para um Rob sem T-shirt, num monte de lama e areia, a olhar para mim e eu ter de dizer:”Oh! És tão lindo….” foi muito dificil e engraçado. Não conseguiamos parar de rir.
Cam: Para mim, o pior aconteceu no nosso treino enquanto vampiros. Depois de a Catherine nos mandar ver documentários sobre animais a caçar, de modo a tomarmos notas sobre como eles agiam. Ela também trouxe, uma professora de dança profissional, e obrigou-nos a ter aulas de dança com ela. Juro que sou o pior dançarino do planeta, e realmente passei um mau bocado.

Quando vocês eram miúdos, tinha medo de vampiros? O que é que pensam da imortalidade?

Kristen: Não, de todo! Desde miúda, que adoro vê-los! De facto, quando tinha 12 anos, vesti-me de Dracula para o Halloween.
Cam: Não, eu agora vejo filmes de terror, e adoro pensar que eles poderiam ser reais. Adoro misterios. Adorava ser um super-herói.

Kristen, o que é que pensas da imortalidade?
Kristen: Na verdade, O Rob e eu já falamos muito sobre isto, e cheguei á conclusão que não queria ser imortal. Acho que estamos na terra, o tempo que estivermos de estar.

O que é que vocês tem em comum com os vossos personagens?
Kristen: Bem, é a Bella que conta a história, e ela é uma rapariga normal. É isso que eu tenho em comum com ela, da mesma maneira, que todas as raparigas que lêem os livros também o têm. Ela é uma pessoa muito lógica, e ela não gosta de fantasia. Ela é muito confiante, mais do que eu, para além disso, ela tem um carácter muito honesto.

Cam: Acho que todos nós nos podemos identificar um pouco com o James. Como já disse antes, em alguma altura das nossas vidas, houve algo que não compreendemos, e tentamos destrui-lo, a diferença, é que ele tem a habilidade para o fazer.

Kristen, durante as filmagens, com quem é que te sentiste mais ligada? Com o Rob ou com o Cam?
Kristen: Definitivamente com o Rob. Mal filmei com o Cam. Apenas o vi durante o primeiro mes de filmagens, e a sua unica intenção era matar-me.
Cam: Existe uma espécie de barreira entre os nossos personagens, não apenas física, mas também mental, que nos mantinha afastados um do outro. Além disso, o clímax do filme, a cena final foi filmada no primeiro dia. Imaginem eu chegar ao set e eles diziam-te: Ok, agora vais tentar matá-la. Era muito dificil.

Vocês acham que este é um filme, apenas para jovens?
Kristen: É um filme sobre um amor universal, e alguns dos personagens têm mais de 100 anos, por isso não acho que seja só para jovens.

Como é que era um dia normal de filmagens?
Cam: Só filmei durante o primeiro mes. Nós trabalhavamos durante todo o dia. Algumas vezes, mais de 12 horas. E o pior, é que estava sempre muito frio. Filmamos no Oregon, e foi muito dificil. Entre as filmagens, tudo o que tentavamos fazer era mantermo-nos quentes.
Kristen: Bem, fiz 18 anos, durante as filmagens. Por isso, até esse dia so podia trabalhar 5 horas e meia, por dia. Depois, do meu aniversario, passei a filmar mais de 18 horas!


 


Catarina_TP às 19:58 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds