Terça-feira, 04.11.08

MediaBlvd> Como é que estava o tempo e a temperatura em Portland? Isso acrescentou muito realismo á história?

Edi> Para os vampiros nesta mitologia, eles podem sair durante o dia, mas não podem sair sob a luz directa do sol, porque a pele deles começa a brilhar. Portland e o Northwest são provavelmente as zonas mais chuvosas do país, porque isso é que o filme e o livro, são retratados lá. Então, quando o sol brilhasse, nos estávamos limitados As pessoas diziam, “Esperem! Estou a ver raios de sol! Porque é que eles não estão a brilhar? Nós não queremos mostrar este tipo de coisas através do CGI.” O tempo estava muito frio e chovia muito, por isso, estávamos limitados. O tempo era difícil, mas estávamos a filmar um filme.

Taylor> O que eu achei interessante sobre o tempo, foi que, normalmente em sets de filmagens, quando começa a chover, tem de parar tudo e esperar que pare de chover. Mas, para o Crepúsculo, aconteceu o oposto. Havia uma cena, que supostamente, seria um passeio na praia, absolutamente normal com a Bella, mas lançaram avisos de tornado/furação, neve chuva gelada e granizo, e a maré já nos chegava pelos joelhos. Por isso, é que o tempo era dificil. 


MediaBlvd> Quiseram falar com a Stephenie sobre os personagens e sobre a história, ou não quiseram que ela influenciasse as vossas performances?

Edi> Não é que eu não quisesse a sua influência. Eu não sabia que isso era uma opção. Por isso, fiz as minhas escolhas, e espero que ela fique satisfeita com elas.

Taylor> Eu também não falei com ela sobre isso, mas tive a oportunidade de a conhecer, durante 5 minutos, enquanto estava a filmar a cena da praia. Foi um olá rápido. Ela estava a vir para Los Angeles, para uma tour de autógrafos e eu queria vê-la, mas acabei por ficar ocupado a fazer outra coisa qualquer.

MediaBlvd> O que é que vocês acham que inspirou este frenesim de popularidade destes livros?

Edi> Eu acho que os livros são populares, porque eles retratam comportamentos e atitudes verdadeiramente humanos, como o amor, a vida e a morte, e toda a gente se relaciona com isso. Os faz estão ansiosos por ver este filme, e nos estamos ansiosos por fazer uma boa representação daquilo que a Stephenie escreveu no livro. Eu acho que a Catherine e o resto do elenco, conseguiram alcançá-lo.

MediaBlvd> Estás muito surpreendido por isto se ter tornado num fenómeno?

Taylor> Definitivamente, é muito surpreendente, mas ao mesmo tempo, é por os fãs que estão por detrás são extraordinários. Os fãs é que controlam tudo isto, e a história é fantástica. Tem tudo o que é interessante, por isso vai ser muito interessante ver isto no grande ecrã.

MediaBlvd> Estão preocupados com tantas expectativas?

Edi> Não, porque penso que o script está bastante aproximado do livro. E acho que eles fizeram um bom trabalho a representar o livro, a penso que os faz vão ficar satisfeitos e felizes.

Taylor> É excitante para mim, saber a quantidade de fãs que existem e o quanto eles adoram esta serie de livros.

MediaBlvd> Vocês acompanham aquilo que os fãs vão dizendo pela Net, ou é mais fácil manterem-se afastados de tudo isso, para não se sentirem intimidados?

Edi> Fui ensinado, enquanto actor, para nunca ler aquilo que as pessoas escrevem porque pode te afectar. Mas eu também sou um fã do Crepúsculo, por isso também sou um deles. Estou sempre online, a ler sobre o que é que as pessoas escrevem, e o que é que se passa. Não conseguia esperar pelo lançamento do Breaking Dawn. Sou um Twi-hard – um fã acérrimo do Crepúsculo.

Taylor> Em alguns pontos, isto pode te dar cabo dos nervos, mas é tão emocionante para mim, saber o quanto os fãs nos apoiam, e saber o quando eles são apaixonados e dedicados. Eu vou lendo de vez em quando. Não passo o dia na Net, a ver o que eles dizem sobre mim. Mas ás vezes, consulto alguns sites de fãs dos livros.      

MediaBlvd> Tiveram muita interacção com as Twilight Moms?

Edi> Eu nunca tive a oportunidade de conhecer alguns fãs nas filmagens, mas dei algumas entrevistas para as Twilight Moms e para o Twilight Lexicon, e elas foram amorosas. Elas inspiram-me a continuar a fazer isto. Elas são encorajadoras. Só espero que eles gostem do filme, tanto quanto eu gostei de o filmar.

Taylor> As Twilight Moms estiveram no set, enquanto eu filmei uma das cenas, e elas foram muito divertidas. Foi umas das mais excitantes entrevistas, que eu já dei. Elas são tão apaixonadas por este livro.

MediaBlvd> É muito dificil para vocês ocultarem pormenores, quando os fãs estão constantemente a perguntar?

Edi> Porque toda a gente tem acesso aos livros, eles sabem tudo o que se passa, por isso, não há muito mais que possamos dizer. Nunca estive num posição em que sentisse que tinha de ocultar informação. Ainda não me perguntaram acerca de coisas específicas. Não saberia o que fazer.                                             

MediaBlvd> Existe alguma coisa no filma que vá surpreender os fãs do livro?

Taylor> Eu sei que existem algumas coisas no filme que não existem nos livros, mas na sua maioria, o filme está bastante fiel ao livro. O Script tem de ter 100 páginas em vez, das 500 e tal, mas acho que eles fizeram um trabalho espectacular, aproveitando as partes que precisavam, e colocando-as no script. Eu acho que a parte mais excitante para os faz, é ver o livro ganhar vida, no grande ecrã, e ver o aspecto dos seus protagonistas. Por isso, acho que vai ser interessante para eles ver como nos somos caracterizados.          

MediaBlvd> Porque é que os miúdos devem ser fãs do Jacob, em vez de serem fãs do Edward?

Taylor> Edward? Quem é o Edward? Existe algum personagem no livro chamado Edward? Estou a brincar. No primeiro filme, o Jacob é sexy, mas o Jacob, não vai viver para sempre. Existem pessoas que dizem que é fixe poder viver para sempre, mas ele é muito mais humano do que o Edward. Com o primeiro filme, e o primeiro livro, tu realmente não sabes muitas coisas. Tu só sabes que ele é um rapaz feliz com a vida dele, e que está apaixonado pela Bella.

MediaBlvd> Estás ansioso por fazer parte do merchandise do filme?

Taylor> Eu já tinha tido uma action figure antes, com o Shark Boy e a Lava Girl, e foi estranho. Eles tinham action figures no McDonalds e no Target. Tenho alguns guardados, porque não sei se isso vai voltar a acontecer. Mas vejam a sorte que eu tenho.
 


Catarina_TP às 20:11 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds