Terça-feira, 04.11.08

Esta semana, as Terças Twilight aproveitaram para apanhar o Kellan na gravação do novo video de Hinder, “"Without You”, em que ele entra. Ele falou sobre interpretar um namorado mau, o seu plano para surpreender os fãs que estão na fila para ver o Twilight, e apresentou-nos a sua mais recente amiga: a vaca Moo-Moo.  

 
 
"Eu sou o mau namorado", disse o actor de 23 anos. "Aimee [Teegarden de 'Friday Night Lights'] é a doce líder da claque ... que não deveria ficar comigo. Eu levo-a para o mau caminho até que ela se livra de mim, e por fim a sua vida segue o rumo certo.  Ela acaba o liceu e arranja um bom trabalho, enquanto fico para trás. "
 
 
"É fabuloso ter pessoas que são talentosas a representar, em vez de nós mesmos", disse o Austin Winkler, que ajudou a escolher os actores da banda Take It to the Limit para o vídeo. "Estamos todos tão animados por ter o Kellan Lutz. ... É bom ter alguém como ele no nosso vídeo. Ele fez o Twilight, e ele também entrou na série '90210, por isso é empolgante ter algumas pessoas talentosas no vídeo. "
 
"O meu mundo Twilight é, obsessivo", riu Teegarden de 19 anos, que é uma grande fã dos romances de Stephenie Meyer. "Tive o primeiro livro [porque] toda a gente era, 'Oh meu Deus, tens de ler o "Crepúsculo"," e eu era, “Sim, sim, claro!”. Eu comprei-o enquanto ia para o aeroporto, e eu estava tipo, “'Whatever”. Então, literalmente, no avião, eu estava a chorar e a rir! E a pessoa que estava ao meu lado, tenho certeza que ela pensou que eu era maluca drogada. ... Eu saí do avião, fui até a loja e comprei os outros dois. Então literalmente tranquei-me no meu quarto durante horas, só a ler. "
 
“Este não é o meu primeiro vídeo musical. Fiz o anúncia da Hilary Duff “With Love”, recordou Lutz. "[Videos de música] são diferentes. É mais rápido. Está tudo planeado. Não se tem tempo para fazer tantas filmagens, porque não se tem um mês ou dois ou três para fazer um vídeo musical. [E não há] nenhum guião de todo. "
 
Essa falta de guião revelou-se particularmente interessante quando Lutz e Teegarden - ambos afirmam que nunca discutiram a sério com outro – precisaram de improvisar um argumento.  
 
"Há uma cena em que Amy me vê a falar com outra rapariga, a flirtar", explicou. "Então, ela começa a chorar. E, abençoado coração, eu começo a gritar com ela, e é tão estranho, porque eu nunca gritei a uma rapariga antes. Eu realmente senti-me completamente fora do personagem ao estar a dizer essas coisas e a agir dessa maneira para a cena. Esperemos que pareça óptimo, foi engraçado.”
 
Com apenas 17 dias até à estreia de "Twilight", Lutz já pode ver a fama a chegar e disse que o vídeo de Hinder é apenas um dos muitos sinais de que o clã Cullen está a descolar.  
 
" Twilight é um projecto fantástico, e acho que abriu portas para todos nós que entrámos", disse . "Desde fazer coisas para a TV, a fazer filmes para fazer isto, eu acho que realmente me ajudou entrar a bordo”.
 
' "Quando eles me disseram que tínhamos assumido a data de estreia do Harry Potter, eu fiquei," Sim! Já estava na hora! "Lutz prosseguiu. "Estou realmente animado para que ele saia, e estou realmente animado para fazer os outros livros esperemos que, se nos for permitido.
 
"Só porque", acrescentou com um sorriso esperto, “no terceiro livro, há muito sobre o Emmett lá."
 
Kellan também disse que foi ficando cada vez mais reconhecido pelo público - e se ele fizer o que quer, ele pode fazer uma breve aparição num cinema perto de ti.
 
"Fui a um jogo de futebol recentemente, a uma escola secundária perto de minha casa [e as pessoas vieram até mim], mas, para mim, não acho que eles sejam mesmo fãs do Kellan; Acho que eles são fãs do Emmett,” riu-se. "Se os fãs passassem a noite a acampar para ver o nosso filme, isso significaria muito para mim. ... Há todos esses grandes filmes como 'Star Wars',' Homem-Aranha 'e' Indiana Jones', onde muita gente espera na fila durante dias só para poder vê-lo em primeiro lugar e ser o primeiro a comentar. Disse aos meus colegas de quarto isso, porque estávamos a falar sobre isso: Gostava de me vestir e dizer [as linhas ] ás pessoas para as assustar. "
 
Algo nos diz, no entanto, que o medo seria a última coisa que os fãs sentiriam. Porque, na vida real, o gentil actor é tão grande como um urso de peluche como é o Emmett - e ele insistiu que não tem problema nenhum quando os fãs esbatem as fronteiras entre os dois.
 
"Se eu ficar [estereotipado], não faz mal", riu-se. "Porque o Emmett é o tipo mais porreiro que conheço ... Ele é alguém que gosta de se divertir. Ele não é o típico atleta, que não diz nada de jeito e bate na namorada ou algo assim. Ele é tão divertido, um rapaz amoroso, e a forma como ele interage com a Bella, é tudo tão amoroso. Ele é só um grande urso de peluche, e goza a vida ao máximo. "


Joana TP às 22:05 | link do post | comentar

2 comentários:
De Catarina_TP a 4 de Novembro de 2008 às 22:39
Este Sr realmente é muito interessante....


De Tsuki a 5 de Novembro de 2008 às 09:29
Hey (:
o vosso blog está um espetaculo *-*
reparei que alguém da vossa equipa é de Portimão, mas não percebi qual era o mail dela para adicionar, também sou fan de twilight e sou de portimão, acho que seria giro falar com uma fan que mora-se assim tão perto x}
essa rapariga se não se importasse gostaria de adiciona-la ou então ela que me adicione a mim : cookie_paty@hotmail.com

(acho que o que disse ficou um pouco confuso xS espero que me tenham entendido ^^')
continuem o optimo trabalho que tão a fazer ;]


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds