Quinta-feira, 06.11.08

A Christian Serratos nasceu a 21 de Setembro de 1990, em Pasadena Califórnia. Desde muito nova que a Christian percebeu que tinha muitos talentos. Quando não estava a tocar, estava a adquirir competências, para se tornar na actriz que é hoje. A Christian foi uma praticante de Skate muito competitiva, ele treinou Tai Kwon Do e Hapkido, estudou ballet, jazz e hip hop e ela tem um talento para escrever música.  A Christian interpreta a Angela Weber, no próximo sucesso Crepúsculo. Vejam a nossa entrevista com a Christian, e não deixem de ouvir a música nova dela, “Why Are Boys Like That”…

Conheçam a espantosa Christian Serratos, que tem muitos mais talentos incríveis.   Os talentos da Christian vão desde cantar e dançar, a praticar skate e desenhar jóias, e finalmente praticar artes marciais. Caramba, isto é muito!  Tivemos sorte que a ocupada Christian falou com a PopStar.com, sobre o seu novo personagem, Angela Weber, no tão esperado filme Crepúsculo.   Falamos com a Christian, sobre a sua nova linha de jóias, a sua carreira de cantora, e é claro sobre o Crepúsculo.  


PopStar.com: Soubemos que tens muitos talentos. Foste uma praticante de Skate, és uma dançarina experiente, e adoras a tua carreira de cantora. O que é que te fez escolher a carreira de actriz, em detrimento, das outras carreiras?
Christian Serratos:   Eu acho que nunca fiz uma escolha. Eu divido-me a fazer coisas, com as quais eu me divirto, como cantar, andar de skate, dançar e  representar. Existe sempre tempo quando estou disposta a fazer um pouco mais de uma coisa do que de outra, por isso só me quero divertir, deixar as coisas acontecer.

PopStar.com:   Ouvimos a tua música, “Why Are Boys Like That” na tua página do myspace. Fala-nos da tua carreira musical, se há alguma coisa que queiras alcançar.
Christian Serratos:   Absolutamente, adorava puder continuar a cantar e escrever. Escrever é aquilo que eu mais justo de fazer, por isso, cantar apenas aconteceu ao mesmo tempo que a minha paixão para compor musicas. Sempre adorei escrever e cantar. Quando tive a oportunidade de ir para um estúdio e gravar [“Why Are Boys Like That”], aproveitei logo a oportunidade, e diverti-me. Foi uma grande experiencia e foi bom aprender com é trabalhar num estúdio de gravação.  

PopStar.com:   Lê-mos que és um designer de jóias em ascensão. Fala-nos um pouco sobre como entraste no mundo das jóias.
Christian Serratos:   A minha mãe é designer, e desde pequena, que sempre a ajudei. Quando tinha 6 anos, já conhecia o nome de todas as pedras preciosas, porque estava sempre a ajudar, e estava muito fascinada. A minha mãe tem uma grande colecção, e eu achei que seria engraçado fazer uma colecção colorida destinada aos jovens.

PopStar.com: Qual é a melhor e a pior parte de uma audição, para ti?

Christian Serratos: Adoro ler scripts; que são basicamente um vislumbre das vidas dos seus personagens. Eu acho que não houve um mau momento na audição. Eu adorei tudo. Divirto-me com todos os aspectos da audição.

PopStar.com:  Tu és Team Edward ou Team Jacob?
Christian Serratos:   Eu gosto tanto das duas. Eu acho tão engraçado vê-los a lutar por quem eles acham que a Bella ama mais, ela é uma miúda cheia de sorte. Acho que não consigo escolher uma equipa.  
PopStar.com:   Tens alguns momentos memoráveis das filmagens do Crepúsculo?
Christian Serratos:   Sim, uma cena de quando estávamos na praia, o Justin, tinha de me perseguir e ele estava coberto de algas. Era nojento e aquilo estava a tocar-me, e era horrível, e fazia a areia colar-se toda a mim. Foi muito divertido ser perseguida por aquilo.

PopStar.com:   Tens alguma cena preferida das filmagens do Crepúsculo?
Christian Serratos:   A cena do vestido. Tivemos de experimentar vestidos para o baile e eles eram vestidos muito engraçados. Mais ainda porque, não estávamos lá fora ao frio.  

PopStar.com:   Identificaste-te com a Angela?
Christian Serratos:   Sim, adorei personificar a Angela. Ela foi a minha primeira escolha, enquanto personagem; apaixonei-me por ela, pelos livros. Ela é uma pessoa tão genuína e doce, que fiquei tão contente, por a representar.

PopStar.com:   Se tivesses de interpretar o papel de um Vampiro no Crepúsculo, que poder especial escolherias?
Christian Serratos:   Definitivamente iria roubar o poder o Edward de ler as mentes, porque sou uma pessoa muito curiosa, que tem de saber tudo.  

PopStar.com:   Como é que foi trabalhar com o Rob Pattinson?
Christian Serratos:   Ele é fantástico; ele é um grande actor e um a pessoa muito simpática. Foi muito divertido.

PopStar.com:   Tens alguma mensagem para os teus fãs?
Christian Serratos:   Obrigado por me apoiarem a mim e ao Crepúsculo!


 


Catarina_TP às 20:18 | link do post | comentar

1 comentário:
De Vinicius a 2 de Dezembro de 2008 às 10:25
Ai passa o link da Christian no MYSPACE.

ou passa o email dela


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
este moço fica bem de qualquer maneira ;)
Olá, Lu :) Esperamos que seja uma boa viagem no te...
Meu Deus, isso é o que se pode chamar de uma taref...
Oi pessoal do Twilight Portugal, procurei o primei...
Bom dia, nenhum link em PDF está funcionando, sei ...
Fiquei tão feliz pelo noivado da Ashley, ela merec...
Obrigada pela informação! <3
Amei o filme, mesmo sendo homem
Feliz Natal para vocês também!!!!!

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds