Sexta-feira, 07.11.08

Num dos artigos que a Entertainment Weekly sobre Crepúsculo na sua edição deste mês, Robert Pattinson fala um pouco sobre a sua carreira.

 

10640_005_122_215lo-1

 

Quando Pattinson estava no set de 'Harry Potter', escrevia obsessivamente um caderno que levava consigo para todo o lado. "É o meu diário, mas tornou-se mais e mais e mais sobre os pedidos para o meu futuro: ?Vou fazer isto se tu me deres aquilo'. Soa absolutamente ridiculo, mas eu tinha muita fé nesse pequeno livro. Lembro-me de quando escrevi, 'Por favor, não me dês toda a minha sorte agora. Distribui.a. Quero que se prolongue por 70 anos.' E agora com Crepúsculo - fui bastante afortunado em consegui-lo, e tenho tido muita sorte em receber toda esta atenção, e tem sido bem sucedida, tenho usado bastante sorte. Talvez esteja à espera que esta grande sorte acabe."

 

 

Há um ano, Robert Pattinson, um actor britânico, teve uma pequena parte em 'Harry Potter e o cálice de fogo', agora interpreta Edward, o atraente vampiro que protagoniza a best-sellr Saga de Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Os fãs revelam-se imediatamente.

 

Estavam furiosas ao saber que quem seria do elenco não estava à altura dos seus ideiais, do impecável semideus do livro. Nessa altura a mãe de Pattinson disse-lhe que ela tinha tornado a vida do seu filho miseravel, a autora estava cheia de culpa, "Pedi desculpas a Rob", disse Meyer, "por arruinar a sua vida".

 

Mas as jovens tem mudanças de humor. Não demorou muito tempo no universo de 'Crepúsculo' - 17 milhões de leitores por todo o mundo estão viciados no tortuoso romance entre Edward e uma estudante mortal Bella - para aceitarem o actor de 22 anos. Crepúsculo estará nos cinemas a 21 de Novembro. Todavia, em Julho passado, o elenco participou num painel de perguntas do comic-Con. Tudo o que Pattinson tinha de fazer era sorrir ou mudar de posição para ter milhares de raparigas a gritarem por ele. Depois do painel de perguntas, o actor abalou alguns corações, referindo-se a esse som colectivo como 'As portas do Inferno'. Fama, claramente, que terá de se acostumar.Não sõ vai ter um grupo de raparigas a seguir os seus passos a partir de agora.", disse Meyer. Perguntamos ao productor, "Será que Rob está preparado para isto?" Vocês prepararam-no? Está pronto para ser o 'Tal'. "Não penso que realmente esteja. Ele não se vê dessa maneira. E penso que a transição vai ser um pouco dificil."

 

Para esta históra - a primeira entrevista profunda sobre a carrreira de Pattinson -  o agente do actor este presente na entrevista ao 'rapaz de Hollywood' no Hotel Chateau Marmont, em
LA, num elegante pátio ao ar livre.


Portanto, numa tarde recente, Pattinson, parecia um pouco atordoado, vestia uns jeans pretos de segunda-mão, e uma grande camisa que ele assumiu ser de mulher, e os sapatos, que tinham grande uso, na parte dos dedos os pés tinham grandes buracos.

Ele fala suavemente e bebe bastante água. Tirava o seu cabelo da cara, enquanto tentava explicar que Jack Nichol é o seu actor preferido, antes de admitir que se considera absurdo. "Porque estão aqui?" perguntou, olhando para a grande multidão, "Sinto-me a ser julgado."

 

*Tradução completa mais tarde



Patrícia_TP às 14:42 | link do post | comentar

3 comentários:
De denise a 7 de Novembro de 2008 às 16:58
o rob está super sexy nesta foto...em relação à fama xpero k ele continue a ser tal como é, adoro k ele seja assim e ñ cm os outros actores super famosos que pensam k têm o mundo a seus pés... o Rob é só um rapaz normal que é a actor e k a fama ñ lhe diz nada, xpero k ele continue com os pés assentes na terra para smp, pk é assim k eu e mtx fãs gtmx dele


De Daniela a 17 de Fevereiro de 2009 às 19:04
Concordo contigo denise, realmente ja nao se fazem muitos rapazes cmo o Rob, realmente é perfeito, apezar de toda a fama e dinheiro, nao deixa de ser um rapaz simples e cm humildade. Ja para nao falar q realmente nao veijo outra pessoa intrepretar o papel de Edward, senao ele


E realmente perfeito


Rob Rob Rob


eheheheh


=DDD


De Ammanda Schultz a 29 de Maio de 2009 às 18:50
O Robert Pattinson sem dúvida é perfeito , ♥
Não vejo a hora da estréia de "Lua Nova" aqui no Brasil .


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro este filme :)
Obrigada pelo alerta :)
Na verdade a foto é deste ano, de Agosto, durante ...
Bolas, tem de haver um limite para o mau gosto.
Eu gosto de perfume é muito bom
Eu gosto da sua contribuição é muito agradável, sa...
Ok, ok, já estou esclarecida. Obrigada And.
Não, continuam noivos. A Katy e o Robert já são am...
Este jantar não quer dizer nada, mas estou baralha...
Uau, o cabelo louco e as patarras estão de volta.

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds