Segunda-feira, 10.11.08

As coisas estão a ficar esquisitas para Robert Pattinson. Mas considerando que ele é a estrela do liceu, o vampiro Edward Cullen na adaptação do romance adulto mais vendido de Stephenie Meyer, Crepúsculo, isso é provavelmente normal. Ainda assim, só na semana passada, o actor britânico, de 22 anos, estava numa loja da Apple em Nova York, quando uma miúda de sete anos, pediu para tirar uma fotografia com ele. Nada de especial, certo?

 
"Mas então ela ficou muito quieta e disse, “Podes-me morder?” disse-me Pattinson com um riso um pouco nervoso, ontem, numa sala do Beverly Wilshire Hotel, onde ele tem vindo a fazer entrevistas durante todo o fim de semana. “Não era uma brincadeira ... eu olhei para ela e pensei, “Sabes o que estás a dizer?” Há estes tipos de pensamentos sexuais que saem de pessoas que não sabem sequer que são sexuais.” E pensar que o filme nem sequer chega aos cinemas até 21 de Novembro.
 
Pattinson insiste que realmente nunca pensou que iria ser escolhido para o misterioso e potencialmente perigoso vampiro que se apaixona pela rapariga nova na cidade, Bella Swan (Into the Wild 's Kristen Stewart). "Fiquei envergonhado ao ir para o casting porque na descrição dos personagens, a primeira linha é, “Edward é o homem ideal perfeito”, disse ele. "Eu literalmente coloquei-o de lado durante cinco meses, e depois fui principalmente porque tinha visto o “Into the Wild” e quis conhecer a Kristen porque pensava que ela era fixe. “Mas sentia-me como um idiota ao ser do género, “Olá, estou aqui para o homem ideal.” E as coisas só pioraram a partir daí. Ele teve de tirar a camisa para a realizadora Catherine Hardwicke (Treze), porque a perfeição de Edward inclui um six-pack, algo que Pattinson não possuía na época.
 
Mas, uma vez que teve o papel, ele decidiu que era hora de se encaixar. Ele começou um regime diário de dois meses que incluiu três horas de kickboxing e pelo menos duas horas de marcha. Ele não só deixou a cerveja, mas ele também limitou as suas refeições para apenas uma por dia. “Eu só estava a tentar perder cada grama de gordura corporal, assim quando tirasse a camisa, ia parecer um extraterrestre”, disse Pattinson, presumivelmente a referir um alienígena sexy. “Eu pensei que isso serviria  para o tipo de história. A ideia de tirar a camisa e parecer uma espécie de Adonis? Todos se iriam rir. "
 
Mas depois as coisas deram ligeiramente para o torto. Duas semanas antes das filmagens, Hardwicke disse-lhe que as cenas sem t-shirts tinham sido retiradas porque ele tinha ido longe demais. Ele perdeu 30 quilos desde a última vez que ela o tinha visto. “Eu apenas parecia tão diferente”, disse ele. “Eu estava muito mais musculado do que eu alguma vez estive na minha vida, mas parecia estranho”.  Hardwicke finalmente cedeu e filmou uma ou duas cenas sem t-shirt, mas o estômago de Pattinson acabou por ser cortado porque nessa altura, disse ele, “Eu estava numa dieta completa de cheeseburger”.
 
Pattinson e os seus colegas vão partir esta semana para seis cidades para uma viagem promocional em torno dos EUA. Depois, vai para a Austrália. “Eu realmente não tenho tido tempo para reflectir sobre isso”, disse Pattinson. “É muito louco. Não parece muito real de todo. Eu apenas vou a esses sítios e as pessoas começam a gritar”. Com Twilight sendo o primeiro de quatro partes da série de Meyer, uma sequela é provável. No entanto, uma decisão oficial não será feita até os executivos do estúdio verem os números de bilheteira. Mas Pattinson está confiante de que eles estarão de volta para mais. “Eu já tenho ideias para o segundo”, disse ele. “Estou ansioso para fazer uma saga.”


Joana TP às 14:56 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds