Quarta-feira, 12.11.08

O LA Times tem uma entrevista com o Dr. Carlisle, interpretado pelo actor Peter Facinelli.

 

Já teve alguma experiência com um fã maluco?
Eu já tive experiências muito simpática. Um grupo de TwilightMOMs veio ao estúdio e eram tão queridas, sempre a trazer presentes. Eles trouxeram uma grande cesta com comida e biscoitos - elas são os melhores fãs que se pode ter. Eles alimentam-me, estou feliz!
 
Como estão todos a conseguir aguentar a pressão?
Sinto muito pelo Robert. Ele não se meteu nisto a saber o que aconteceria. A base de fãs têm crescido imesmo mesmo enquando filmámos. Havia fãs subterrâneos quando começámos. Lembro-me de ir a todos os sites da Internet e eles diziam, "Esses actores todos estão errados para os papéis. Facinelli não tem o cabelo loiro - o que é que eles estão a pensar? " O Rob, ele só se meteu nisto a pensar que ia ser um filme pequeno. De repente ele é como o James Dean de hoje. É muita coisa para colocar em cima dos ombros de uma pessoa,  mas ele vai ficar bem. Ele é o tipo de nervo montado. Ele não gosta de deixar o apartamento dele um lote. Mas eu acho que vai ser bom. Isso irá trazer coisas boas para ele.
 
Fale-nos sobre como entrou para o elenco do filme.
O meu agente ligou-me e perguntou-me se eu queria fazer um filme de vampiros. Eu pensei logo em sangue e tripas, algo do género de horror, então eu disse que não. Em seguida, eles disseram que era a Catherine Hardwicke a realizar e que era baseado num romance realmente bom. Então eu li o livro e adorei. Eu adorei a história de amor inserida neste mundo dos vampiros, mas mais do que isso, eu gsotei que fosse sobre vampiros a explorar a humanidade e não apenas a ser um vampiro. Então fui à audição para a Catherine e que me iria sair bem - mas não. Eles queriam um actor mais velho. Carlisle é jovem, no livro, mas foi-me dito que visualmente queriam um personagem que parecesse mais velho que os miúdos. Mas isso caiu e eles voltaram para mim.
 
 
Qual dos livros é o seu favorito?
Ainda estou a meio de "Breaking Dawn." [A Minha mulher] Jennie roubou-mo. Ela esconde-o em toda a parte. Finalmente eu disse-lhe para o terminar e depois dar-me de volta. Então acabei por passar para o “The Host” o qual simplesmente adorei.
Eu gostei muito de 'Eclipse'. Parecia que tinha entrado numa história diferente e havia muita acção. O segundo, 'Lua Nova', foi difícil para mim porque eu sou tão da Equipe Edward que incomodou-me que ela estivesse com o Jacob. Senti-me enganado, o que foi esquisito. (Risos)
 
Foi estranho intrepertar o papel de pai destes personagens adolescentes? Não é muito mais velho do que eles. (Ele tem 34 anos.)
Sou uma boa década mais velho! Não, acho que porque sou um pouco mais velho e tenho muito mais experiência há um nível de maturidade que eu podia trazer. O Carlisle parece novo, mas há uma certa maturidade que ele tem que o separa dos outros. Eu senti como se trouxesse a presença do pai para a mesa. Eu próprio tenho três filhos!
 
Eles já leram os livros?
Tenho uma com 11 anos e ela leu o primeiro livro. E ela viu o filme. Ela adora-o.
Eu perguntei-lhe se ela estava a dizer isso porque era tendenciosa e ela disse, 'Não, pai, eu adoro-o. "Perguntei-lhe," Estava bastante fiel ao livro?' E ela disse que sim. Então, fiquei aliviado.
 
Ela é da Equipe Edward como o pai?
Hmmm, é melhor que seja! Sou um Cullen por completo!
 
Está previsto ir a uma festa de fãs "Twilight" esta semana na Borders de Westwood. É importante para si interagir com os fãs?
Sim, eu adoro promover coisas que em que acredito. Adoro ser parte das coisas pelas quais estou apaixonado. Quando eles me pediram para ser uma parte disto, eu fiquei feliz por fazê-lo. Sou fã dos livros por isso interagir com outros fãs é sempre divertido para mim. Não olho para isto como trabalho. Eu gosto.
 
A Stephenie Meyer deu-lhe alguma informação de fundo extra sobre Carlisle?
Conversamos sobre ele um pouquinho, mas ela é realmente tão detalhada na sua escrita que senti que tudo que eu precisava saber estava nos livros. Eu não tinha uma tonelada de perguntas. Conversamos um pouco sobre o sotaque.
Muitos fãs, enquanto nós estávamos a filmar, perguntaram-me se eu estava a fazer um sotaque Inglês. Eu nunca pensei em fazer isso porque ele é Inglês, mas há muito tempo, mais de 300 anos atrás. Pensei que se teria adaptado. Eu acabei por fazer um sotaque padrão americano. (Risos) Stephenie concordou com isso, o que eu fiquei feliz porque falei com ela sobre isso depois de ter começado a filmar.
 
Como foi trabalhar com a Catherine?
Ela é um espírito livre. Ela não tem nenhum filtro. Ela quase que te tira de lado nenhum.  Ela é tipo 'Sabes aquela coisa que fizeste ali? Sim, essa.  Isso não está bem. "E dizia," A sério? "E ela," Yeah. É estranho. E não funciona. De todo."" A diplomacia não é o seu forte. (Risos) Mas adora-se isso nela, que ela se sente livre para dizer, 'Isso foi horrível. Tenta outra coisa. "Ela não diria que não presto", mas dizia, 'Isso é demasiado grande, demasiado exagerado. Experimenta algo subtil, 'o que é realmente a sua maneira de dizer que foi horrível.
Mas a paixão que ela traz? É contagiante. Ela é como um coelho Energizer durante todo o dia. Eu nunca a vi a sentar-se. Acho que nunca a vi a comer. Ela simplesmente está sempre a trabalhar e quer que toda a gente seja tão apaixonada como ela. É óptimo.
 
Tenho de perguntar, o que achas do novo '90210 '?
Eu assisti à sessão piloto e gostei, mas para ser honesto, eu vi muito mais além do guião. Não porque eu não apoie a minha mulher, mas porque, vocês sabem, não é o meu tipo. É sobre estudantes do secundário. Uma das linhas de história que vi era sobre a equipa de futebol retaliar contra uma outra escola. Para mim, isso não é realmente interessante. Gostei de ver a minha mulher de volta, estou orgulhoso dela, mas eu não vejo muita televisão. A única série que eu vejo é "Dexter" porque está disponível no para gravar.


Joana TP às 15:25 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds