Quarta-feira, 12.11.08

A MTV tem uma entrevista com Catherine Hardwicke.

 

A realizadora de ‘Crepúsculo’, Catherine Hardwicke, fala da química entre Edward e Bella e de possíveis sequelas.
Tambem revela que haverá uma cena de ‘Midnight Sun’ no DVD de ‘Crepúsculo’, Charlie é uma personagem muito querida e mais...
 

VE OS VIDEOS DA ENTREVISTA AQUI
 


281x211BEVERLY HILLS, California — Pensam que sabem tudo o que há para saber de Twilight? Pensem outra vez…

Para ajudar nos nossos 10 Dias de festividades de Twilight para a contagem decrescente até a estreia do filme a 21 de Novembro, a directora Catherine Hardwicke sentou-se com a equipa da MTV News durante o fim-de-semana para uma extensiva entrevista que responde a muitas das questões mas feitas pelos fãs e ainda sem resposta. De qual sequela já Hardwicke filmou uma cena? Que bónus existirão no DVD? Quanto dinheiro tem de “produzir” Twilight para ser dada luz verde ao New Moon (Lua Nova) e porquê razão é que Edi Gathegi está a usar as suas roupas?

Continuem a ler, Twilighters, e podem acabar por descobrir que tem em vossa posse mais conhecimento de Forks do que o Dr. Carlisle Cullen.
 

 

.

MTV: Gostaste de filmar o "MTV Spoilers" na outra noite e fazer o Q&A com todos aqueles Twilighters de “velha guarda”?

Catherine Hardwicke: Sim, aqueles eram os verdadeiros fãs. Aquelas pessoas não estavam a fingir. Elas estavam por dentro.

 

 MTV: Depois de todo este tempo Twilight vai finalmente estrear. Foi engraçado veres os teus jovens actores a atingir tal fama nestas ultimas semanas?

 Hardwicke: Oh, sim. Tem sido realmente interessante, porque sinto que cada um deles possui um talento incrível. Agora o mundo também vai ver isso.

 

MTV: Obviamente, um dia vai haver um DVD de Twilight e nós todos vamos querer compra-lo. Tens alguns detalhes que já possas partilhar?

 Hardwicke: Sim, nós já juntamos todas as cenas eliminadas e a extensão de algumas delas. Acho que vai haver 10 ou 12 coisas muito porreiras que as pessoas vão gostar. Depois também fizemos uma montagem de todas as outras cenas que não tinham como entrar no filme, de dentadas de vampiros e coisas loucas/sexy. Depois meti todos os jovens humanos (noutra montagem). Fizeram um monte de cenas malucas, portanto também verão tudo isto. Também há um bonito e inteligente vídeo que nós fizemos que fica bem com o remix do Jason Bentley, é muito intenso e lindo. Acho que vai haver coisas deliciosas. Mas, claro, também há o "making-of," a falar sobre como nós fazemos todas as cenas. Vai ser muito bom.

 

 MTV: Muito fixe. E vai ser de dois discos ou de três discos?

 Hardwicke: Eu acho que vai haver um de dois discos e outro de três discos. Um de um, outro de dois e de três! Também tenho todas as histórias, desenhos e sketches, provavelmente também vou por isso tudo lá.

 

 MTV: Enquanto que filmavas a obsessão por "Midnight Sun" ocorreu que a escritora Stephenie [Meyer] parou de escreve-lo. Assumindo que ela um dia acabara de escrever o livro, gostarias de refazer Twilight pela perspectiva do Edward.

 Hardwicke: Oh, claro. Robert [Pattinson] e eu teríamos que lê-lo. Voltando a outros dias, quando estávamos a tentar caracterizar essa personagem, Stephenie  deu-nos esses capítulos. É muito fascinante. Quero dizer, provavelmente já o leram na internet, mas é muito intensa a perspectiva do Edward. Adoraria faze-lo.

 

 MTV: é difícil pensar num filme em que a directora basicamente mostraria o mesmo mas na perspectiva de um actor diferente.

 Hardwicke: Eu acho isso fascinante, sim, eu acho que seria fantástico. Actualmente, tenho que dizer uma coisa: No DVD, eu filmei uma pequena cena que é do "Midnight Sun," e vocês vão vê-la nas cenas cortadas. Ninguém sabe isso ainda.

 

 MTV: Wow! Podes dar-nos uma pequena pista do que é?

 Hardwicke: [Gargalhadas.] Não, não posso.

 

MTV: Contudo, a meio das filmagens deste filme saiu para as livrarias o "Breaking Dawn". Correste a compra-lo? O que é que achaste?

Hardwicke: Oh, sim, claro que o fiz! Li-o nessa noite, e achei que era mesmo selvagem o que a Stephenie fez. Ela levou-o até outro nível. Algumas partes são chocantes e engraçadas e malucas, e eu adoro isso.

 

 MTV: Gostarias de filmar num sítio distante algum dia?

 Hardwicke: Isso seria divertido. Mas ela não está a pensar no nosso plano financeiro. Gostaria disso.

 

 MTV: Por falar de planos financeiros, existe um rumor por ai que tu e o estúdio tem um número em mente, e que se "Twilight" fizer esse montante de dinheiro, tu terás luz verde para sequelas. é esse número mesmo $150 milhões?

Hardwicke: Eu penso que está por ai. Não sei o número exacto, mas acho que quando olhamos para o que este livro custou a fazer e a comercializar, e depois olhas para o próximo (em breve) vês que vai ser mais complicado.

 

 MTV: Sim, vais precisar de um orçamento maior.

Hardwicke: Pois, o Lua Nova vai ter lobisomens, efeitos visuais que transformam pessoas em lobisomens, peças de motas e ir para a Itália. é provavelmente o dobro deste. Só temos que utilizar matemática simples, adicionas e continuas. “Sim, Twilight provavelmente vai produzir isso (150 milhões) numa área para justifica-lo. Então diremos aos fãs : Venham ver o filme!

 

 MTV: Bem, mais nos centros de fãs, parece que os Twilighters vão dizer uns para os outros daqui a umas semanas: Dude, já deu $130 milhões! Precisamos todos de ir vê-lo mais cinco vezes!

Hardwicke: Yeah, isso é porreiro. Nós gostamos disso.

 

MTV: Quando visualizamos o trailer de Twilight no evento de "Spoilers" no outro dia, eram audíveis suspiros no teatro durante o beijo da Bella e do Edward.

 Hardwicke: Isso soa bem. Gosto disso.

 

MTV: Suspiraste no dia, quando viste a audição do Robert e da Kristen [Stewart] sentados na cama a praticar a cena?

Hardwicke: Estava a tentar ser porreira, mas comecei a perceber que: “Isto vai ser quente, isto vai levar as pessoas na “onda”

 

MTV: A Bella e o Edward são demais. Mas há alguma personagem secundária que tu não gostavas lá muito e com a rodagem do filme começaste a adorar?

 Hardwicke: Eu adoro o pai (Charlie Swan, interpretado por Billy Burke). É muito porreiro. É firme, e eu adoro a sua relação com a Bella. Também adoro todos os jovens humanos. Eles não tem recebido muito amor por parte dos media, mas acho que  quando as pessoas os virem, como o Eric [Justin Chon] ele é hilariante, e acho a Jessica [Anna Kendrick] muito engraçada..

 

MTV: Muitos desses actores encontraram a sua fama a subir desmesuradamente. Quem, na tua opinião, lidou melhor com isso?

 Hardwicke: Bem, o Rob e a Kristen fizeram ambos um grande trabalho ao lidar com toda a maldade e excitação, por causa que são ambos muito sérios e dedicados às suas tarefas, e agora estão a olhar para o excelente trabalho que os desafiou. Então eu acho que ele olham para tudo o que chega às mãos deles e pensam no desafio que se lhes apresenta: “O que posso fazer a partir disto? Como posso tornar isto significativo e maravilhoso?

 

MTV:Eu adoro o facto de a maça nas mãos tenha sido filmada para o filme. Quem é que deu essa ideia?

 Hardwicke: Eu lembrei-me disso. Adoro a capa do livro, e pensei, “e se nós a metêssemos no filme, como um flash de dois segundos)” mas agora está no trailer portanto acho que toda a gente sabe. Mas sim, eu gosto disso. Adoro maças.

 

 MTV: Edi Gathegi contou-me um segredo de "Twilight" no outro dia. Os três nómadas estão a usar as suas roupas?

 Hardwicke: Oh, sim. [Gargalhadas.] De facto, Rachelle [Lefevre] está a usar as minhas calças, Edi está a utilizar o meu cinto – eu consegui o seu casaco numa loja em Venice [California], e é isso que ele usa no filme. Cam [Gigandet] está a utilizar o meu casaco. Acho que gosto das roupas desse nómadas, essas más roupas de rock-and-roll!

 

 MTV: Vais ir longe o suficiente para começar a projector o teu novo filme? Ou vais manter o teu calendário em aberto há espera de sequelas?

 Hardwicke: bem, eu acabei Twilligh — ai há umas duas semanas a trás, ainda estamos a tratar da música, dos efeitos sonoros e da cor. Agora estive na estrada entre Roma, Madrid e Nova York, a falar sobre ele. Estou a ler outros guiões, mas tenho esperanças que façamos dinheiro suficiente para fazer o próximo filme.

 

 MTV: Estarás ainda à espera de filmar "New Moon" e "Eclipse" simultaneamente?

Hardwicke: Talvez, eu não sei se vamos fazer isso, mas nunca se sabe. Dedos cruzados!

 

 

 

 



Patrícia_TP às 21:06 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds