Terça-feira, 18.11.08

A Mtv News tem uma entrevista com Edi Gathegi.


281x211Como te iniciaste neste trabalho louco?

Bem, eu estava na universidade, e jogava basquete, e parti o joelho. Portanto, para quebrar a rotina da depressão entrei para a turma de representação e apaixonei-me por isto. Fui de um conservatório para outro. Fui para a universidade de Nova York, para o curso de representação e vim para Los Angeles logo depois da formatura.

 

Quando olhas para trás, achas que tinhas competências para actuar desde o primeiro momento?

Claro que não! Eu era terrível! [risos]Por isso é que fui para a universidade, porque precisava de mais formação. Tinha a energia e a paixão , mas honestamente não era suficientemente bom para vir para LA e ver o que se passava. Precisava de mais formação.

Podes ver aqui os  4 videos.
 

 

"Ele iria pro meio da floresta sair com ele mesmo" ator diz sobre seu vampiro companheiro "do mal".

Por Larry Carrol


SANTA MÔNICA, Califórnia – Como nós chegamos tão longe na nossa cobertura de Twilight e ainda não tínhamos entrevistado Edi Gathegi?

Após perder o ator com crescente demanda no set, nós vínhamos tentando pegá-lo para sua própria "Twilight" Tuesday por um tempo. Finalmente, na mesma semana que ele apareceu no nosso especial "MTV Spoilers", ele finalmente veio a nosso estúdio para sua primeira entrevista conosco.

A má notícia: é segunda (desculpe, Edit, nós temos que salvar amanhã para algo grande!). A boa notícia é que nós estamos a 10 dia de "Twilight", então todo dia é meio que terça-feira por aqui.

E menino, nós estamos felizes de finalmente termos arranjado uma visita com o ator de 29 anos que faz o bom-mas-mal Laurent no filme de vampiros (estreiando essa sexta! OME!) e fará uma importante parte nas seqüências. Em pessoa, ele é um cara esperto e côrtes que faz uma imitação dos diabos de Michael Jackson. Continue lendo para saber os pensamentos de Edi sobre a diversão de implicar com Cam Gigandet, o set do filme que ele invadiu quando criança e porque ele quer que Kate Beckinsale morda-o.

MTV: Como você começou neste negócio maluco?

Edi Gathegi: Bom, na faculdade, eu era clandestino, e eu estava tentando jogar basquete, e eu machuquei meu joelho. Então, até para sair da monótona depressão, fiz uma aula e acabei me apaixonei por ela – e o resto é história. Fui de um conservatório para outro conservatório. Eu fui para a graduação da NYU de atores e fui direto para LA depois da formatura.

MTV: Quando você olha para trás agora, você acha que sempre teve habilidade para atuar?

Gathegi: Claro que não! Eu era terrível! [Risos.] Por isso que eu fui para a faculdade, porque eu precisava de mais treino. Tive a direção e a paixão e adorei, mas eu sinceramente não era bom o suficiente para sair de lá ir para LA e fazer acontecer. Precisava buscar mais formação.

MTV: Dê a sua opinião sobre Laurent.

Gathegi: Laurent é o que mais poderia considerar um vampiro tradicional, ou seja, ele mata seres humanos para se alimentar. O Cullens são vegetarianos, matam animais para se alimentarem. Mas Laurent não é necessariamente um vampiro mal. Ele só tem que fazer isso porque isso é o que a natureza exige que ele faça. James é um dos maus, então por isso Laurent é classificado como um cara ruim, mas acho que ele é apenas um vampiro, sabe? Ele tem muitos níveis diferentes com ele - ele é todo mal, mas ele não é completamente bom.



MTV: Laurent vai lutar para se tornar um vampiro vegetariano na seqüência. Alguma vez você tentou vegetarianismo?

Gathegi: Eu fui vegetariano por muitos anos. Mas depois veio Ação de Graças, e eu comi peru. Estava uma delícia. Eu não podia recusar. É tão difícil!

MTV: Laurent tem um traje muito diferente. Contribuiu para sua concepção?

Gathegi: Bem, o fato de acessórios - isto é, na verdade, o que eu amava em [diretora] Catherine [Hardwicke]. Ela é muito cabeça-aberta. Ela era, tipo, trazendo as peças de roupas de seu próprio guarda-roupa, como cintos de que ela montava em cima de mim. Discutimos Laurent, quem ele como poderia parecer algo com seus trajes. Achei que ele era um cara que tinha vivido durante centenas de anos, e provavelmente colheu e escolheu entre os melhores estilos de moda. E nós criamos juntos esse conjunto que você vê no filme.

MTV: Você se deu muito bem de imediato com o seus co-vilões, Cam Gigandet e Rachelle Lefevre?

Gathegi: Sim, sim. Rachelle e eu somos amigos queridos, como parceiros no crime. Cam era maravilhoso. Adoro trabalhar com ele, mas ele é como uma espécie de Solitário. Ele ia pro meio da floresta sair com ele mesmo, ele amava fazer isso, e fizemos ele ser mais divertido do que isso. [Risos.]



MTV: Você estava familiarizado com os livros de Stephenie Meyer antes do "Twilight" script?

Gathegi: Não, eu soube de "Twilight" quando eu fiz o teste para ele. Só quando eu estava seriamente considerado para o papel que eu li os livros, e me tornei um fã instantaneamente. Agora eu já li os livros, todos os quatro, e eu sou um Twilighter.

MTV: Qual foi a sua manobra favorita, foi difícil fazer?

Gathegi: Bem, realmente o único truque que pude fazer foi o tapete mágico, e que era muito difícil. Ele era movimentando em cerca de 15 milhas por hora, e tinhamos caminhar sobre ele, de forma que aparece como se estivessemos caminhando 30 milhas por hora casualmente - tínhamos que estar em boa forma para permanecer na coisa! Caímos várias vezes. Tivemos que nos agarrar em cordas. Você começa pelo começa caminhando lento, e em seguida ele [o tapete] começar a se mover, e você precisa caminhar de verdade. Isso é muito idiota, no começo, então você não quer ficar em pé, - caso contrário, você vai cair de bunda!

MTV: Sabemos Stephenie Meyer veio ao set várias vezes. Você pegou alguma dica, afinal de contar?

Gathegi: Eu estava interpretando um personagem mórmon em "House". Ela é Mórmon, então tivemos uma longa conversa sobre isso. [Sua história] é verdadeiramente inspiradora, te faz pensar que você pode ter um sonho e é só se empenhar para que o sonho se torne realidade. Agora, com Barack Obama presidente, quer dizer, tudo é possível se você colocar sua mente para ela.

MTV: Nós temos algumas perguntas simples por fãs, e seria muito amável de sua parte se você pudesse responder a algumas.

Gathegi: Elas são muito intensa? Será que vamos conversar sobre "mac 'n' cheese"? Não posso responder perguntas sobre "mac 'n' cheese", porque eu tenho um "Nada de mac 'n' cheese " escrito na cláusula no meu contrato.

MTV: Vamos esperar que não! Primeira pergunta: Na sua opinião, quem interpretou o melhor vampiro em um filme? E se você pudesse ser transformado por esse vampiro, você gostaria?

Gathegi: Eu não sou um grande fã de vampiros – isso é falar uma blasfema? Sou um enorme fã de "Twilight", mas isso é muito diferente. Vou dizer Edward [Cullen é o meu favorito], porque cada homem quer ser Edward, e toda mulher quer Edward. Mas eu iria querer ser transformado por Edward? Não.

MTV: Eu acho que se você é um cara, você não gostaria de outro vampiro para te morder.

Gathegi: Não mudou nada. Qual o nome de uma menina do "Submundo"? Kate Beckinsale? Ela poderia me morder. [Risos.]

MTV: Qual dos seus co-estrelas comeu as coisas mais estranho no set?

Gathegi: eu diria que poderia ser eu. Eu estava tentando ser apto para a cena-da-caminhada-da-floresta-cena [onde a minha camisa está aberta], mas logo que aquela cena foi feito, fomos a Voodoo donuts, e podemos comer todos os tipos estranhas , Deliciosos doces. Kellan [Lutz] tem um louco metabolismo, de forma que ele possa comer o que quiser. Ele come doce como ninguém..


MTV: Algum erro constrangedor no set?

Gathegi: Bem, no primeiro dia de ensaio, nós fizemos todo o confronto na floresta, para a cena de baseball. E o personagem de Peter [Facinelli], Carlisle, disse: "Você é bom em baseball?" Nós estávamos improvisando, e eu respondi "Será que um bebê come doces?" - o que não faz sentido. Quando eu percebi que não fazia sentido, eu disse "Não, não, não. Será que um bebê tem sabor de doce?" Mas todo mundo já estava lindo. Foi tipo embaraçoso.

MTV: Muitas fãs fugiram para o set de Twilight durante as gravações. Você já fez um filme que te fez querer fugir do set?

Gathegi: Bem, eu vou dizer "Made In America" [1993], com Will Smith e Whoopi Goldberg, voltando no dia. Eu fugi do set. Foi o primero filme que eu estve, e era uma experiência surreal, e isto abriu totalmente os meus olhos para esse mundo. Eu na verdade tive uma chance de trabalhar com Whoopi recentemente em "Life On Mars" e eu tive que dizer á ela que ela foi minha primeira experiencia com filmagens. Ela foi muito gentil.

MTV: Uma fã pergunta: Se você pudesse escolher qualquer comida para comer o resto da sua vida, o que escolheria?

Gathegi: Sorvete. Eu nem pensei sobre isso! Ben&Jerry's Chocolate Fudge Brownie. Mas eu não preciso disso no correio, porque isto vai derreter, obrigada.

MTV: Tem algo que você queria que as fãs te mandassem por correio?

Gathegi: Um Lamborghini? [risadas]

MTV: Talvez você e Cam poderiam correr. Última pergunta: como você estava no Halloween?

Gathegi: Desculpe por desapontar, mas eu não me fantasiei! Eu me fantasio para meu trabalho, tipo, toda hora, então eu tipo sempre estou fantasiado. Eu era eu! Eu tenho uma jaqueta vermelha que eu estava usando, e todos acharam que eu era Michael Jackson. Então, acho que eu sou Michael Jackson. [Edi faz uma imitação perfeita de Michael Jackson cantando]

MTV: Isto foi a melhor coisa que eu já vi.

Gathegi: Foi bom? Você acha que eu posso ter um trabalho na MTV?

MTV: Talvez. Será que isso significa algo para você que, no futuro, as pessoas estarão se fantasiando de vampiros no Halloween, talvez como Laurent?

Gathegi: Isto é legal! Estranho, mas legal. Se eu ver alguém como Laurent, eu acho que isso faria meu dia!

MTV: Seria maravilhoso se algum dia você abrisse sua porta e visse uma pequena criança vestida como Laurent.

Gathegi: Sim, uma mini-Laurent. E eu daria a ela todos meus doces!

 

Tradução Twilight Team

 




 



Patrícia_TP às 00:08 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
<3
Como é bom ver o Rob! <3
Bom filme!!!
Tocante!
O estranho é que me lembro de tudo como se fosse o...
<3
Sim, não me esqueci :D
Também quero! Suspirando aqui...
Vocês conseguiram esse vídeo legendado! Obrigadaaa...

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds