Com lágrimas, sorrisos e nervos foram recebidos ontem à tarde pelos seus seguidores mexicanos o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) e Bella Swan (Kristen Stewart), as personagens do filme 'Lua Nova', a segunda parte da série de vampiros baseada nos livros de Stephenie Meyer.
Exactamente às 16:50 horas, mais de 70 raparigas vencedoras de uma promoção organizada pela estação de rádio Los 40 Principales, em que deveriam enviar uma pergunta interessante para poder conhecer as estrelas do 'Lua Nova', reuniram-se no grande salão do Hotel Four Seasons para dar ínicio a uma série de perguntas que iriam revelar o carisma tanto de 'Jacob' como de 'Bella'.
"Tinha muita vontade de vir ao México. Todos me dizem que as pessoas daqui são incríveis e as raparigas são muito bonitas", disse Taylor Lautner na conferência, que durou 30 minutos.
Por seu lado, a actriz de 19 anos que dá vida a 'Bella Swan' afirmou que o trabalho do realizador Chris Weitz neste filme é o seu favorito.
"Cada um de nós tem uma percepção diferente do trabalho dos realizadores, mas para mim o trabalho de Chris é incrível", disse ela animadamente ás questões feitas com tradução simultânea dos seus fãs.
Espantado com a resposta do público e da franqueza das perguntas, Taylor respondeu com um sorriso de orelha a orelha ao questionamento de uma fã de 11 anos.
"Sim, adoraria encarnar 'Edward', mas 'Jacob' é uma personagem interessante, tudo depende do de rapaz que és. Além disso, adoro a relação de 'Bella e 'Jacob', para mim isso é amor", confesou divertido.
Depois de uma série de revelações comovedoras, tanto Lautner como Stewart comentaram que em 'Lua Nova' apresenta-se um trabalho muito maior e com força.
"Acho que o sucesso da série deve-se à personalidade dos personagens e aos vampiros e lobos, bem e há rapazes bonitos também", admitiu Kristen antes de se despedir das fãs.
"Muito Obriga por estarem aqui e muito obrigada por serem tão incríveis para nós".
Madrugadores
Kristen Stewart e Taylor Lautner chegaram ao aeroporto da Cidade do México ás 5:00 em ponto ontem no terminal 2 vindos do Brasil, onde no passado 1 de Novembro iniciaram as actividades da tour promocional do filme do realizador Chris Weitz.
enquanto do outro lado do mundo Robert Pattinson fazia o mesmo no Japão. visivelmente cansados os actores tiveram tempo para descansar no hotel, antes do encontro com os fãs.
Pelo 12.00h, tanto Kristen como Taylor estiveram nos seus computadores pessoais na Sala Luna do terceiro piso do hotel Four Seasons da avenida Reforma. Taylor pediu um conversor para ligar o seu computador portátil e verificar os e-mails.
Quarenta minutos mais tarde discutiram sobre as suas próximas férias de Inverno, onde Kristen salientou que Miami era um bom lugar para ela.
E chegam os Tacos
Ás 14.00h, estavam prontos para degustar os pratos mexicanos num menu que incluía saladas, marisco e os tradicionais tacos mexicanos. Ambos escolheram um refrigerante diet.
Enquanto comiam, cerca de 30 fãs, com revistas nas mãos alusivas ao filme 'Lua Nova', gritavam os nomes das suas estrelas favoritas solicitando uma saudação à porta do hotel.
Mostrando a química entre eles, os actores esperaram ansiosos que o relógio marcasse as 16:00 horas para conviverem com os seus seguidores mexicanos.
A sequela de 'Crepúsculo' será lançada no próximo dia 19 de Novembro no México, antes de ser vista noutras partes do globo na sua estreia programada para dia 20.

