Quarta-feira, 18.04.01

 

Estes são os vários emails do Twilight Portugal, envia-nos o teu de acordo com o assunto pretendido.

 

Geral

twilightportugal@gmail.com

 

Fanfics

fanficsTP@gmail.com

Envia a tua Fic para este email para que possa ser publicada no Blog.

 

Passatempos

passatemposTP@gmail.com

Para que possas participar em todos os passatempos do _Blog, envia-nos o teu email com o devido nome do passatempo em questão no assunto.

 

Fãs

tpfanzone@gmail.com

Envia-nos os teus trabalhos, 'História de Encantar', 'Confissões de uma Twilighter', 'Cantinho Twilight', etc, para que sejam publicados no TP. Não te esqueças de colocar o nome correcto no asunto.

 

 

 



Patrícia_TP às 23:49 | link do post | comentar

16 comentários:
De Andreiia'S a 25 de Novembro de 2009 às 13:00
Ola' Criadores Deste Blog! +.+

Ha' poucos dias criei uma 'Cause' no Facebook , com o objectivo de trazer The Twilight Cast a Portugal!

Espero que nao se importem, mas fiz referência ao vosso Blog para que os fans da Saga possam visitar-lo! :P

Juntem'se a esta 'Cause' em http://apps.facebook.com/causes/405034/100829005?m=d0f6d050 e passem a mensagem! :P

Quantos mais melhor, conto com o vosso apoio!

Obrigada! +.+


De Anónimo a 9 de Abril de 2010 às 16:48
Olá! Sou bué fã da Saga e acho que estas a fazer mt bem! Continua! Pode ser k eles venham a Portugal .


De ANRS a 5 de Julho de 2010 às 21:04
Olá. Não sei se estou a fazer comentário no sitio certo, mas apaguem depois de lerem (se preferirem)
- Mandei um mail para aqui : twilightportugal@gmail.com ; nós precisamos mesmo de ajuda. estariam só a ajudar mais um projecto criado no nosso pais a ir para a frente, o tema do nosso blog nem vai ser Twilight, nem queremos imitar o vosso blog, só queremos mesmo ajuda (:

a mensagem que mandei foi :
Olá.
Somos as editoras da revista que estará a disposição de todos online, brevemente - The Random Closet.
Nenhuma de nós sabe como personalizar o blog (sapo). Sabemos mexer no blogspot (por exemplo) mas sabemos que os blogs do sapo são os melhores para (...) uma revista. Há mais pessoas com blog sapo, é melhor para o sucesso da nossa revista online (:
Queríamos,então, pedir uma pequena ajuda rela
relativamente ao aspecto do nosso blog, visto que gostámos todas do visual do vosso blog.
Queríamos conseguir por os link's como vocês têm (o que está na imagem anexada (que é a zona de link's do vosso blog, ali em cima)) e melhorar o visual do blog

Agradecíamos muito a vossa colaboração.
Fiquem bem.
Ana, Nádia, Rita e Sarah

- Agradecia mesmo uma resposta da vossa parte, mesmo sendo negativa!


De rita a 27 de Março de 2011 às 17:28
podes mandar-me o link da revista para ver? :D


De Ana a 25 de Julho de 2010 às 22:33
tenho apenas uma questão? Uma FanFic tem que ter quantos capitulos para poder ser publicada no site?
Por favor respondam mais depressa que puderem :p
Obrigada Annie (:


De Catarina a 10 de Agosto de 2010 às 18:02
Enviei-vos um mail mas ainda não responderam.


De Ana Costa a 30 de Outubro de 2011 às 19:48
Pelo que percebo continuam fans de Edward e da Saga como eu. Estou ansiosa pelo filme que está cada vez mais próximo, mas surgiu-me um problema e necessito de dinheiro para um curso. Neste momento todo o tostãozinho é bem-vindo. Tenho 4 fotos 20x16cm (enormes) do filme Twilight com o Edward. São muito boas. Tenho muita pena de as vender. Se tivessem interesse envio um scan para verem se vos interessa.
Tenho também 3 DVD e CD com milhares de fotos quer do Robert Pattison quer da Kristen Stewart e Wallpapers que teria todo o gosto de vender se tivessem interessadas. Também tenho um colar do twilight com um coração e um lobo que posso mandar foto se tem houver interesse. Agradeço mesmo um apoizinho.
Obrigada pela vossa atenção. Anseio por resposta rápida.
Ana Costa


De Ana.costac@iol.pt a 30 de Outubro de 2011 às 19:57
Se teverem algum interesse nalguma destas coisas entrei em contacto comigo pelo e-mail. Penso que é mais facil.
ana.costac@iol.pt
Obrigada


De bia a 4 de Novembro de 2011 às 15:09
meninas ainda nao ha noticias de quando vai ser a premier de BD em LA com todo o elenco? estranho nao se ouvir falar da primier com todo o elenco em LA ou em NY... beijinhos pa todas as amantes da saga tal como eu:) e parabens pelo exelente trabalho no blog***


De And a 4 de Novembro de 2011 às 18:42
premiere em LA a 14 de Novembro


De Boguita a 25 de Março de 2012 às 10:49
O video oficial da Nikki e Paul

http://www.youtube.com/watch?v=BZYAyr3-B38


De Alex a 22 de Outubro de 2012 às 16:05
Olá! Tenho para vender a edição limitada para fãs do Eclipse. Saiu há cerca de um ano e meio na fnac, mas apenas foram vendidas 750 unidades, portanto já não está disponível. Se estiverem interessadas contactem por favor ou partilhem, por favor!

A caixa está nova, os DVD's (dois discos, edição especial) nunca foram usados. Inclui o certificado de autenticidade e um frame original do filme numerado! (Neste caso, 20 de 750). Para além disso, inclui um pequeno livro sobre a produção do filme, posters, marcador de livros e um conjunto de fotos/postais do filme.

Obrigada, contactem assim que puderem. Parabéns pelo blog, está incrível


De Anónimo a 22 de Outubro de 2012 às 19:10
Posso saber por quanto o vais vender? :)


De Salomé a 2 de Maio de 2013 às 17:23
Olá! Sei que já postas-te isto à algum tempo, mas eu queria saber por quanto é que o vendes. Obrigada! :D


De Monique a 30 de Junho de 2013 às 20:42
Oi!!!!
eu adoro o site e vocês estão de parabéns... Bom eu sou brasileira e hoje eu vi uma matéria na internet e gostaria de fazer a sugestão para o Twilight Portugal, pois esta fala sobre crianças que cresceram na tv e faz menção a Kristen, Taylor e Dakota, é bem interessante.
Fica a dica e bjs...

Matéria: Crianças Brilhantes

http://caras.uol.com.br/especial/tv/post/criancas-famosos-cresceram-tv-marina-ruy-barbosa-bruna-marquezine-gloria-pires-fernanda-souza


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds