Segunda-feira, 09.06.08

Publishers Weekly anunciou que a Little Brown aumentou a primeira impressão de Breaking Dawn, de 2,5 milhões para 3,2 milhões de cópias, sendo assim o maior numero de impressões até agora feitas pela Hachette Book Group. Centenas de livrarias terão as suas portas abertas para o lançamento tão esperado do quarto e último livro da Saga.

 

The Ottawa Citizen acentua a crescente popularidade dos livros da Saga Twilight entre os leitores jovens adultos.

 

Fredericksburg.com publicou uma análise sobre o livro The Host.

 

Entrevistas

 

Três fãs, Megan, Amanda e Stephenie, que assistiram aos MTV Movie Awards foram entrevistadas pela JoBlo.

Vê aqui o video: http://s54.photobucket.com/albums/g112/MeggyBurger/?action=view&current=TwilightGirls.flv

 

O Twilight Teens entrevistou Larry Carrol, da MVT, reponsavél pela publicação das noticias Twilight no Blog da MTV.

Clica aqui

 

TTR: Há quanto tempo é que trabalhas para a MTV? Escolheste mesmo esta carreira?·
Larry: Trabalho para a MTV há quarto anos. Antes disso, basicamente escrevia para a maior parte dos websites que tu pões dizer o nome. Mudei-me de LA para Boston quando acabei de estudar, sabia que era somente bom em duas coisas: escrever e falar sobre filmes. Felizmente, fui capaz de encontrar algumas pessoas que me pagam para fazer isso – por outro lado, senão estaria a trabalhar num cemitério. As minhas desculpas para todos os membros das nossas audiências que trabalham em cemitérios.

 

TTR: Qual é a melhor parte do teu trabalho?
Larry: a melhor parte é conhecer pessoas famosas e ver como elas são porreiras, a sorte que elas vão ter (felizmente, todo o elenco de Twilight entra nesta categoria). A pior parte é entrevistar outros famosos que tu admira e aperceberes-te que não passam de pessoas parvas na vida real. Não, eu não vou pronunciar nomes. Ha ha.

 

 

TTR: Foste escolhido para ser o “rapaz Twilight” ou convidaram-te?

Larry: O meu pequeno segredo é que eu nunca tinha ouvido falar de Twilight até entrevistar a Kristen Stewart no Sundance, Janeiro passado, sobre um pequeno filme chamado “The Yellow Handkerchief”, que actualmente é um atractivo e bom filme que deve estar quase a chegar aos cinemas. Como faço sempre, perguntei-lhe qual seria o seu próximo trabalho. Ela falou-me que havia um livro chamado Twilight que supostamente era muito famoso entre os adolescents. Na altura, pensei que fosse mais um"Lemony Snicket" ou "The Dark is Rising" ou "Eragon," porque nas críticas destes filmes é constantemente referido que serão o “próximo Harry Potter”. Voltei para LA e eventualmente fiz um pequeno artigo de notícias de Kristten a falar de Twilight que se tornou A HISTÓRIA MAIS COMENTADA NA HISTÓRIA DO MTV MOVIES BLOG. Foi só o primeiro, dos muitos exemplos que os Twilighters deram a mim e à MTV que este filme é especial e que portanto merecia uma maior cobertura. Fui o “rapaz Twilight” desde aí.  Com alguma sorte, a nossa cobertura deste filme tem demonstrado o amor óbvio sentido por este filme.

TTR: O que podemos esperar ver futuramente nas Terças feira Twilight?
Larry: Bem, nós temos um grande anúncio a fazer esta terça. Depois disso, podes esperar algumas notícias sobre na Comic-Com, com também um olhar sobre as futuras instalações de "Meet the Vehicle" e"Twilight Stars Answer Your Questions”. Também vamos ter Mike Welch, Nikki Reed, etc.

 

TTR: Costumas consultar Catherine Hardwicke ou alguns dos produtores sobre os assuntos das Terças-feiras Twilight?
Larry: Eles estão todos metidos nisto, Robert perguntou-me na semana passada como eu posso “levar” isto até Dezembro. Normalmente reúno-me com eles no dia em antes. Summit e a Stephenie têm sido muito prestáveis e estão sempre dispostos a fornecer-nos pistas e dados. Mas realmente, todas as perguntas “explodem” na minha cabeça. A minha única preocupação é que eu e a minha esposa vamos ter o nosso primeiro filho daqui a 6-8 semanas, portanto é melhor eu começar a escrever as minhas ideias antes de entrar em licença de paternidade. E não, eu não planeio chamar ao meu filho Edward, nem Bella ou Spunk Reason.

 

TTR: Qual foi o primeiro momento em que tu percebeste que “UAU! Isto é enorme! ?
Larry: acho que foi com o Segundo artigo de Twilight que eu escrevi, teve mais ou menos 2000 comentários. O nosso velho recorde era de 600! Depois da notícia inicial com Kristen eu pensei que tinha sido somente uma coincidência. Mas depôs do segundo artigo ter sido tão bem aceite como o primeiro, eu soube que era melhor ir comprar Twilight e tentar entender a que é que se devia todo aquele zum-zum.


TTR: Alguma vez te sentiste “inundado” pelo frenesim provocado por Twilight?

 Larry: Uma coisa que eu adoro nos fãs de Twilight é que eles vão acabar por cair sobre ti mais tarde. É como uma introdução inicial – és forte o suficiente para aguentar? Isto aconteceu-me a algum tempo atrás quando eu “estraguei” as notícias sobre Stephenie ter um papel no filme, e algumas pessoas acharão que eu estava a arruinar o filme por causa delas. Tens que entender que é o meu trabalho, e eu tenho que fazer isso a todo a hora, como dizer que o Robert Downey está no “"The Incredible Hulk" durante dois minutes, etc. desde que não estrague os planos, nós tentamos dizer a verdade aos fãs e deixa-los mais excitados. Depois de entrevistar a Stephenie, um monte de Twilighters atacaram-me, porque a sua reportagem era muito breve e não tinha não estava relacionada com a cena.«

A beleza disto, é que passa rápido. Alguns fãs começaram a defender-me, outros viram que eu estava a expor aquelas notícias devido a uma questão de licença e foi tudo perdoado. Mais tarde, eu entrevistei a Stephenie e ela disse que ela estava muito feliz com o anúncio e que eu tinha feito algo surpreendente. Desde aí, não olhei mais para trás. Existe uma linha limite: sim, os fãs podem ser poderosos pois é o seu tesouro, o Twilight. Sinto-me apaixonado pelos filmes, e o meu coração é aquecido ao ver sentimentos familiares.

 

TTR: Ouvimos dizer que Catherine Hardwicke e Stephenie Meyer pegaram na química existente entre Robert Pattinson e Kirsten Stewart nas filmagens; elas passaram-na para o par Bella e Edward. Pela tua perspectiva, é esse o caso?
Larry: como qualquer pessoa que já leu os livros sabe, não é simplesmente o trabalho dos actores que interpretam Bella e Edward, que vai criar um credível, quase mítico estado de amor na ficção. É extremamente difícil para os actores, e eu já conheci centenas de filmes como “The Lake House” e “Failure to Launch” e que tentam contar aquele amor que está inacreditavelmente a acontecer e criam-no.

Eles disseram, Robert e Kristen pareceram ter algo especial durante os poucos dias que os observei no local das filmagens. Catherine é uma produtora maravilhosa – eu posso simplesmente cruzar os dedos e as suas cameras serão capazes de filmar o gesto. Mas ele estará lá.
 

 

TTR: Como é que os outros actores interagem uns com os outros?

Larry: Actualmente é muito fixe porque todos os casais românticos do filme parece que passam os seus tempos livres juntos. Já estive em muitos locais de filmagens e nunca tinha visto nada assim .

 

TTR: Podes-nos dizer algum segredo ou uma história engraçada das tuas aventuras as filmagens de Twilight.

Larry: Acho que a minha história favorita envolve a casa enorme que é usada para fazer de garagem dos Cullen, assim como o sítio em que tu os vês a jogar durante a nossa visita às filmagens. A palavra “mansão” nem sequer serve para descrever esta casa. Ouvi nas filmagens que a casa pertencia a um milionário e tendo em conta a piscina enorme no interior e o jardim, parece-me correcto. O elenco e a equipa não estão autorizados a entrar na casa, mas eles têm uma pequena casa de banho na garagem, e no corredor existem inúmeros quadros da casa e dos seus felizes donos. Eu perguntei se eles poderiam realizar um dia para os Twilighters em que a propriedade seria uma espécie de Disneyland, $10 o bilhete.


TTR: Se Lua Nova e Eclipse forem filmados, vais continuar a fazer a cobertura deles também?
Larry: enquanto que os Twilighters quiserem, eu farei sempre a cobertura dos próximos filmes. Tudo é possível de ser feito, e todas as noticias exclusivas são possíveis de serem quebradas, é por eu ter sido capaz de ter ido ao estúdio e aos meus patrões e dito”Olhem todos os fãs de Twilight tem visto as nossas noticias, votado e deixado comentários – eles querem mais!”

 

TTR: Sendo o “rapaz Twilight” tu és uma referencia para outros como tu.  Existem algumas palavras que gostarias de partilhar?
Larry: bem, antes de ser o “rapaz Twilight, eu sou um rapaz. E por causa disso acho que algumas vezes  nós temos vontade de acabar com “'Sex and the City” ou “The Notebook” ou qualquer outra dessas series. Mas a linha limite é enorme. As minhas palavras para as mulheres Twlight vão ser que vejam alguns dos meus artigos e digam “Este rapaz gosta de Twilght, então porquê é que eu não leio?”. O meu conselho para os homens é que : partilha algo muito importante com a tua esposa e o seu coração e brevemente serás o seu verdadeiro Edward.


TTR: te mos visto alguns avatars e banners de Larry Carrol pela Internet. Viste alguma coisa coisa que te aborecesse?

 Larry: Eles retratam-me a mim mesmo. Eu leio todos os comentários em MTV.com e MTV Movies Blog e também vejo todos os outros sites de Twilight sempre que posso. Obrigado a todos que escrevem algo agradável sobre mim, acho que os comentários são hilariantes assim como tocantes. E se algum de vocês rapazes quiser o “Larry Carroll Appreciation Day” reconhecido como feriado nacional, eu arranjo para nós bolo e gelados.

 

TTR: No teu mais recente blog “Can A Man Be A Twilighter Too”, tu disseste que leste todos os três livros; Twilight (Crepúsculo) Lua Nova e Eclipse. Qual deles é o teu preferido e qual é a tua cena preferida?

 Larry: eu sou um alvo fácil para o amor à primeira vista. Com o risco de fazer toda a gente ir-se embora, a primeira vez que eu vi a minha esposa Carrie foi num elevador, ela estava a falar com outras pessoas – nunca olhou na minha direcção ou me disse uma palavra. Ainda assim, eu soube logo que eu amava aquela pessoa de uma maneira que a queria conhecer e casar com ela. algo como isso é muito difícil de descrever se a pessoa nunca passou por algo assim, portanto se alguém me perguntasse como era hoje, u dizia “lê o primeiro Twilight”. Não há nada como os sorrisos, os primeiros sentimentos, o pánico. O amor é a coisa mais bonita que a vida tem para nos oferecer e a Stephenie captura-o de uma forma brilhante. Espero que não vos tenha feito vomitar.

TTR: Estás excitado com o Breaking Dawn que sai em Agosto? Se estás, quis são as tuas esperanças e/ou teoria para este livro?

Larry: Não, eu não estou excitado…estou extremamente excitado! Nós na MTV já começamos as discussões sobre como vai ser a cobertura da apresentação do Breaking Dawn, e vais ser algo grande, muito grande. Portanto vai haver muitos anúncios nas próxima Terças-feiras Twlight. Fiquem atentos!

 

Tradução feita por: B.B!

 

 



Patrícia_TP às 11:00 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds