Sexta-feira, 20.04.01

 

A Saga Crepúsculo terminou mas não na tua cabeça? Nós temos um espaço especial para continuação das tuas histórias. Envia-nos as tuas Fanfic para fanficstp@gmail.com para que possam ser publicadas no nosso blog inteiramente dedicado a Fics.

 

Para publicar uma FanFic:

 

É necessário terem uma história da vossa autoria e que já esteja bastante avançada, para que não haja grandes atrasos e percalços antes da postagem. ( se possível, enviar até a FanFic na íntegra). Receberão sempre uma notificação quando as vossas FanFic's começarão a ser postadas. Pedíamos que estas não fossem muito grandes de modo a dar a vez a outras FanFic's para serem postadas no TP, de modo a toda a gente ter hipótese de ter a sua história aqui.

As histórias têm obrigatoriamente de ter, pelo menos, algumas personagens da saga.

 

FanFics posteriormente publicadas:

 

Completas:

FanFic da Ne

Fanfic da Anna

FanFic da Andreia

 

Incompletas:

FanFic da Andreia e da Rita

FanFic do Gonçalo Santos

Fanfic da Nessie

FanFic da Sofia Antunes

FanFic da Chloe (Full Moon)

FanFic da Catarina e Jéssica

FanFic da Cláudia Teodoro

FanFic da Elisabete



Patrícia_TP às 23:57 | link do post | comentar

23 comentários:
De Ana a 20 de Dezembro de 2009 às 19:34
Olá TP...
Em primeiro quero dar-vos os parabens pelo blog está 5*
Eu fiz a minha FanFic mandei para este mail e ainda nao apareceu...
Todas as FanFics sao postadas ou so sao algumas?
Twikiss


De Twibloger a 22 de Janeiro de 2010 às 20:30
Já vos mandei a minha fic. Qunado vai ser publicada aí?


De Mariana Quileute a 5 de Fevereiro de 2010 às 16:32
Também já enviei a minha fic mas nunca mais publicam....
ainda só enviei mais um capítulo e só no segundo é que se vê a capa...xDD

Eu mandei uma parte que não era suposto, mandei o rascunho, mas mandei já a parte que está direita e em cima da que está direita indica que a outra era o rascunho por isso tenham cuidado por favor

Obrigada! esperi ver a minha fic muito em breve (:


De Mariana Quileute a 6 de Fevereiro de 2010 às 15:41
a sério, por favor publiquem a minha fanfic! já estou a espera à mais de uma semana e nada!

por favor, publiquem quando poderem e se possivel raidamente!

peace love and Twilight


De Luisa Swan a 14 de Fevereiro de 2010 às 14:59
Já enviei a fic, e ainda nºao a publicaram!!! Demora assim tanto tempo?????


De Vitor a 4 de Março de 2010 às 21:54
Cá estou eu outra vez.
Já vos mandei a minha fic para vocês e ainda ñ tá publicada aqui no vosso lindissimo blog.
Demora muito para puder vê-la aqui?


De karolina black a 7 de Abril de 2010 às 22:07
hello XP adoro o site! tou sempr cá metida XP
tnh uma perguntinha...
há problema s eu imprimir fanfics?


De Débora a 15 de Maio de 2010 às 19:02
Este blog é altamente! Sempre que tenho um pouco de tempo escapo-me do mundo real e salto aqui para dentro.
Como gosto tanto deste blog como da Saga Luz e Escuridão e detestei o modo como acabou, comecei a magicar com continuaria.
Achei que seria bom partilhar...
Já vos enviei a minha FanFic e fico à espera que apareça...
OBRIGADA ;)


De Madalena_Rose_Cullen a 27 de Maio de 2010 às 22:11
Eu tambem enviei a minha fanfic, e estou cada vez a escrever mais mas precisava de saber se publicam.... Por favor! Publiquem ...


De CULLEN a 26 de Setembro de 2010 às 23:38
Olá eu eviem para ai um capitulo da minha fanfic e queria saber se voces nos avisam de quando a vao publicar e se publicam todas as fanfic....
Obrigada bjs


De Mónica a 8 de Abril de 2017 às 21:59
Eu preciso de mais fanfics e preciso que finalizem muitos dekes .....isto parece mesmo oos reais livros ...acho que deveriam traduzir tudo para ingles e mandar para a stepheni meyer......por favir ...facam a sofia antunes acabar a fan fic


De 4everTwilightSaga a 9 de Abril de 2017 às 17:24
As fanfics ainda estáo em funcionamento ????
Como faco para mandar a minha se ainda estiverem em funcionamneto??
Por favor alguem que responda....Parabens ao blog e fantastico


De And a 9 de Abril de 2017 às 22:52
Obrigada :) Não, as fanfics já não estão em funcionamento..


De 4everTwilightSaga a 10 de Abril de 2017 às 21:09
Que pena.... Obg pela resposta


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds