Terça-feira, 09.12.08

A MTV tem mais uma Terça Twilight, e desta vez o convidado é nem mais nem menos que Kellan Lutz, que interpreta o papel de Emmett. O actor fala sobre a sua vontade de continuar a fazer de Emmett em Lua Nova e afirma que "todos os actores se tornaram numa família".

 

 

 

A estrela de Crepúsculo Kellan Lutz anseia pelas falas de Emmett em Lua Nova
Lutz é grato aos seus colegas, que estão todos a chegar à fama juntos: "Nós somos realmente uma família." 
 
Ele é uma estrela do cinema, da televisão e de vídeos musicais. Ele recebe gritos de alegria e cestas em todos os lugares a que vai. Como "Crepúsculo" ainda se mantém forte na bilheteira, às vezes sente-se como se fosse o mundo de Kellan Lutz - e todos nós estamos apenas a viver nele.
 
No fim-de-semana passado, apanhámos o actor quebra-corações de 23 anos enquanto ele se preparava para entrar na KIIS-FM Jingle Ball. E embora tenha sido apenas horas antes que ele saber que a sua realizadora não será a mesma em "Lua Nova", ele garantiu-nos que os melhores dias para o clã Cullen ainda virão.
 
"Adoro tudo o que sai disso", disse ele do seu papel como Emmett Cullen na série "Twilight". "É realmente único para fazer um projeto e não ter nenhuma expectativa disso, e depois têm de se fazer tão bem como se fez. É impressionante ser uma parte disso."
 
Olhando para o futuro, ele disse: "Vamos fazer 'Lua Nova', em Março, e, actualmente, estou a fazer um filme chamado 'Warrior', que é o meu filme, que é muito bom. É uma história antiga e é bom ter as portas abertas de 'Crepúsculo' onde eu posso estar á frente de um filme".
 
Apesar de Lutz não ter muitas linhas em "Crepúsculo", ele interpretou o mais engraçado, em resposta  em resposta à dúvida de Rosalie em relação a saber se a personagem de Kristen Stewart era italiana ( "O nome dela é Bella!"), e o actor revelou que ele vai ter algumas gargalhadas iguais na sequela.  
 
"Eu só descobri que nós iamos fazer isto em Março há uns dias atrás, de modo que o guião ainda não foi publicado, não o li", explicou. "Mas eu falei com os produtores, e eles dizem que tenho um monte de linhas engraçadas."
Todas as famílias precisam de um comediante, e Kellan disse que está ansioso para continuar a sua amizade com os parentes Cullen. "Nós somos realmente uma família", disse ele.
"Principalmente por muitos de nós estarmos fora de Los Angeles, todos nós saímos e isso.  Fazemos noites de poker em casa do Peter, e o Rob vive a um ns quarteirões de mim, por isso saímos muito. Ashley e eu sempre fomos amigos próximos, e o mesmo com o Jackson. "
É raro em Hollywood que muitos jovens actores subam na fama lado a lado, e Lutz diz que as estrelas de "Twilight" são muito gratas de se terem umas às outras.  
 
"É muito duro encontrar verdadeiras e autênticas pessoas em LA. É tudo fumaça e espelhos", observou ele. "É muito bom estar na altura em que estamos seguros com nós mesmos, e entendermos como realmente são as pessoas aqui fora."
 
O que não quer dizer que as coisas não sejam ainda um pouco surrealistas na vida de Kellan de tempos em tempos.
"Eles ofereceram-me os seus filhos", rui-se ele quando foi perguntado sobre a coisa mais maluca que algum Twilighter tenha feito. "Esta Twilight Mãe trouxe o bebé para o cenário e disse: 'Oh, eu quero que tu tenhas o meu filho’, e eu disse:' Ha, ha, é engraçada. Posso segurá-lo?"
Eu só queria mesmo pegar no miúdo. E ela desapareceu!
"Ela desapareceu cerca de uma hora, e eu realmente pensei que ela queria dizer para eu ficar mesmo com ele", continuou ele. "Dei-o à Nikki e disse: 'Ei, este agora é o teu filho'.
Depois a mãe voltou, e abençoado seja, o miúdo era adorável. Mas eu estava realmente convencido de que ela me tinha deixado a criança! "


Joana TP às 16:27 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds