Quinta-feira, 11.12.08

A Fanbolt tem uma entrevista com Peter Facinelli:

 

Entrevista a Peter Facinelli

20081210peterf
Interpretaste um personagem que tinha 350 anos, isso interfere no modo em que te 'aproximasste' do personagem? Ou nem tinhas pensado nisso?
Peter: Essa era a minha principal preocupação. Eu me relacionei com ele por ser um patriarca porque eu também tenho filhos. Eu entendi quem ele era como pessoa dentro do livro. Meu desafio era trazer esses 350 anos para as telas, por isso eu fiz muitos estudos de história. Eu queria aprender sobre o período em que ele cresceu, e em cada década em que ele esteve e onde as suas viagens o levaram para Itália, Chicago e todos esses lugares naquele tempo. Eu pensei que apenas ter esse conhecimento poderia ajudar. Eu sabia que o jeito que ele falava e se movimentava deveria refletir uma pessoa de uma época diferente, então foram nessas coisas que eu trabalhei. 


-Você já leu todos os livros?
Eu já li os três primeiros. E estou no quarto agora.

Você tem um favorito?
Sabe, Twilight é o primeiro por causa da viagem que entramos para filmá-lo, é o que ainda continua grande parte na minha cabeça. Embora eu tenha gostado de todos eles, eu penso que se tivesse de escolher, eu escolheria o terceiro porque ele fornece muitas histórias da família. É difícil de dizer, porque o segundo também era muito bom.

O que você diria aos garotos que ficam relutantes de ir ao cinema ou ler o livro porque pensam que é um filme para garotas?
Sabe, eu encontrei alguns desses garotos. É engraçado, porque eles não querem gostar, ou então eles continuam pensando que não gostam. Mas no final, eles gostam. Como quando alguém coloca uma música romântica, e quando ninguém está olhando, o menino está cantando a todos os pulmões (Risos). Então ele é pego e diz algo como "O quê? Eu não estava fazendo nada".
Eu convidei o marido da minha irmã, Vincent, para ver o filme junto com a minha família. Ele estava tão relutante para ver esse filme, porque achava que era uma história de amor. Então ele trouxe o seu Ipod, e ele ia simplesmente ouvir música por duas horas. Ele basicamente só estava indo porque eu estava no filme. Acabou que ele gostou muito; ele ficava cutucando a minha irmã e perguntando o que ia acontecer.
Então, o que eu digo para esses garotos é para não terem cabeças fechadas, e para conferir. No filme tem um pouco para cada pessoa. É sim uma história de amor e embora eles às vezes não queiram admitir, eles gostam da história de amor. Mas também tem os vampiros e um pouco de ação.. tem um pouco de tudo.

A sua filha mais velha assistiu ao filme?
Sim, ela tem onze anos. Ela havia lido o filme e era uma grande fã. Eu a peguei para assistir antes que ele foi divulgado. Eu a levei para uma apresentação do filme para ver o que ela achava. Eu sabia que ela não voltaria atrás nas suas respostas. E depois de assistir ela falou que havia amado. E eu a perguntei se ela só estava falando aquilo porque o pai dela estava no filme e ela me respondeu. "Não, pai. Eu realmente amei".
Ela era a minha testemunha. Eu tinha certeza de que estava bom porque ela havia falado.

Você realmente mordeu o Rob? Isso foi estranho para você?

Eu realmente cravei os meus dentes em Rob, mas não foi estranho.Eu estava vindo de um lugar de vampiros. Não era como se eu estivese beijando o seu pescoço. (Risos) Robert e eu falamos sobre essa cena particularmente. Como ela aconteceu e acabou. Eu pensei que seria interessante eu sussurrar algo em seu ouvido antes, e no filme eles deixaram isso.. e então eu o mordi. E ninguém nunca vai saber o que eu sussurrei para ele, o que eu achei bem legal.. é algo entre eu e o Rob.

Segredo inteiro?
Eu sussurrei docemente nada em sua orelha. (Risos)

Você já escutou alguma coisa do estudio sobre New Moon? Ou você não pode nos contar nada?
Eu não escutei. Até agora eu só estou esperando o script para saber o quanto vai estar próximo do livro. Eu acho que eles fizeram um bom trabalho considerando a adaptação do primeiro livro.

Eles já falaram do DVD? Você vai fazer algum comentário ou tem algo em especial que você gostaria de ver no DVD? Como cenas excluídas?
Eu não sei. O que eu sei é que vai ter várias cenas de por trás das câmeras durante a metragem. Deve ser engraçado para eles adicionarem isso. Eles devem ter toneladas de cenas para colocá-las todas juntas. Mas o filme acabou de sair, se já estamos falando de DVD deve ser um mau sinal. (Risos)

Bom, estão ansiosos por isso. Todo mundo já está falando do que gostaria de ver.
Sim. (Risos)

Eu sei que Robert está cheio de experiências malucas com as fãs. E eu fico imaginando qual foi a sua experiência mais louca ou a que você sempre lembra com as fãs?
Eu sempre tenho boas experiências. Eu não tenho nada muito louco. As fãs têm me enviado coisas por e-mail. As Twilight Moms, que é um grupo, tem me enviado várias coisas. Elas são fantásticas. Elas me enviam cestas com comidas, cookies, e presentes. É ótimo.
Eu penso que com Carlise, por ser um pai, elas são mais respeitáveis.Eu já ouvi o grito das fãs. É muito bom. Com Robert é bem pior, porque eu pareço bem diferente no filme com o meu cabelo loiro e com a pele pálida. Eu posso andar nas ruas sem ser reconhecido, mas Rob não pode nem ao menos isso agora.


Agora falando do processo de maquiagem, você pode nos falar um pouquinho sobre o processo de ficar tão pálido?
Eles utilizavam um aerógrafo ionizado. Era realmente interessante, porque se eles o tocassem enquanto estivessem passando, você levaria um choque. Você ficava com uma corrente estática. Isso é porque esse tipo de maquiagem não se adere aos cabelos faciais. Foi realmente uma boa ferramenta porque enquanto eles te maquiavam as suas sobrancelhas não podiam ficar brancas ou ele pegava no cabelo. É um minúsculo disco que contém uma bateria processada em algum lugar, eu acho que no Japão, e era apenas um dispositivo de aerógrafo ionizado. Era bem legal.

Você já visitou algum fan site de Twilight?
Eu fiz várias entrevistas para fan sites. Às vezes eu pego um link para ver como tudo acabou, ou recebo um e-mail para checar. Eu fiz vários podcasts , então sim eu realmente os visito. Mesmo enquanto nós estávamos gravando o filme, nós íamos aos sites e fazíamos umas pesquisas dos personagens, dos fãs e do que eles esperavam.Porque nós queríamos estar certos que nós estávamos tentando atender todas as expectativas dos fãs.

Qual é o melhor momento que você se lembra das gravações? É uma cena ou uma piada de set?
Eu sempre lembro da cena do baseball, porque para mim ela é a mais engraçada. Muitas pessoas adoraram assisti-la também. Eu cresci jogando baseball. Era o meu esporte então é engraçado jogar o baseball de vampiros. Nós o gravamos em quatro ou cinco dias.

Qual é a cena que você passou mais tempo?
As últimas porque nós passamos uma semana trabalhando nelas. A cena da luta com Rob e o James sendo queimado.. todos o rasgando em pedaços.

 

Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 11:46 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds