Segunda-feira, 15.12.08

O Independent tem um artigo sobre Kristen Stewart.

Kristen_248170tKristen Stewart não é diferente de qualquer adolescente de 18 anos que poderias ver a comprar roupas em segunda-mão ou acenando com a cabeça para um indie, mas também é esperado que ela seja articulada e cativante enquanto lida com perguntas dos media dia após dia em países de todo o mundo.

A quantidade de entrevistas para promover o filme e ajudar a fazer milhões para o estúdio pode ser exigente e é fácil esquecer o quão jovens algumas das estrelas são. Stewart está aprendendo sobre todas estas exigências com Crepúsculo, o primeiro filme adaptando a série de livros escritos por Stephenie Meyer. "É a coisa mais difícil," ela diz sobre os níveis de atenção da imprensa agora concentrados nela.

 

Se você tem uma filha de 11 a 15 anos, você pode estar ciente do fenômeno Crepúsculo. Os livros (quatro no total) venderam mais de 17 milhões de cópia ao redor do mundo e contam a história de amor entre um vampiro com um jeito de "Blue Steel" chamado Edward Cullen (Robert Pattinson) e uma escolar levemente inconvencional, Bella (Stewart). São "The Lost Boys" da geração pré-adolescente, menos as presas e o sangue.

Enquanto o co-estrela Pattinson se tornou o queridinho adolescente, Stewart está aprendendo que nem todo mundo quer ser seu amigo enquanto competem pelas atenções de sua paixão nas telonas.

"Temos tardes de autógrafos ocasionalmente e normalmente todo mundo é legal e animado, mas às vezes eles passam e suas expressões parecem dizer 'não estamos aqui por você, estamos aqui pelo Rob. Não pense que é muito especial. Nós nem queremos o seu autógrafo'.

Ela está ciente de que fazer um filme com tamanho acompanhamento e suas seqüências que virão, traz uma pressão que ela nunca tinha experimentado antes. "Normalmente, se você faz um filme e ele toca as pessoas ou diz algo a alguém, você diz, 'Ótimo; legal; fizemos por essa razão'. E se não, dizemos 'Ok, vamos fazer outro'. Neste caso não é uma opção. Se as pessoas não gostassem, seria realmente um desastre."

Stewart, tão pequena que parece quase ser engolida pelo grande sofá no qual está sentada, parece ser o seu tipo clássico de garota-indie. É extremamente bonita, mas não usa muito, se usa, maquiagem. Ela tem um humor seco, auto-depreciativo e fala sobre tocar guitarra ("Eu não sou boa"), seu amor pelos Beatles e como gosta mais de literatura clássica do que de livros adolescentes como Crepúsculo. "Mas este não é realmente um romance adolescente. Parece ser, mas não é," ela esclarece.

Como Ellen Page, que foi indicada a prêmios por sua performance em Juno ano passado, Stewart faz parte de uma nova tropa de jovens atrizes que procuram ser levadas a sério por sua atuaçao ao invés de um pacote de marketing embonecado.

Ela começou a actuar ainda criança e diz "ter atuado" de uma maneira que apenas alguém que cresceu em Los Angeles poderia. Ela foi vista cantando em um concerto da escola por um agente e foi encorajada a ir à algumas audições. "Eu fui insistentemente recusada por todas as audições infantis," diz Stewart. "Eu nunca consegui comerciais ou coisas no Disney Channel. Eu sempre fui séria demais."

Ela começou a conseguir alguns papéis em filmens, incluíndo a filha de Jodie Foster em Quarto do Pânico. Foster é a atriz com a qual ela é frequentemente comparada, mas depois de estrelar a lado dela e estudar todos os seus movimentos, Stewart teve de voltar à escola, que ela descobriu ter se tornado um mundo sem promessas.

"Foi terrível. Eu odiei voltar à escola. Eu fiz Quarto do Pânico quando estava na sexta série. Mesmo sendo só um filme e não significando muito, as pessoas vinham e gritavam por mim nos corredores. As pessoas eram cruéis. Elas não eram nem um pouco simpaticas e eu recebi toda essa atenção, então eu trocava de escola. Pensei que eram apenas as pessoas com quem eu tinha crescido sendo rudes, mas continuou. As crianças são cruéis. Foi terrível."

Fora Foster, Stewart trabalhou com Sean Penn em Into the Wild e recentemente interpretou a filha de Robert De Niro em What Just Happened? -- estabelecendo figuras que, ela diz, ela assiste para saber exatamente como agem. Apesar de ter crescido em LA, como a filha de um diretor-assistente e uma supervisora de script, ela ainda está aprendendo o que é oferecido como atriz.

"Recentemente, eu tive um encontro com Warren Beatty sobre um filme que ele quer fazer e disse ser uma coisa brilhante pra mim, o que ele disse ter dito a Jodie. Ele disse, 'Acesso. Você tem acesso a tudo agora. Use isso. Faça algo. Não seja somente uma atriz.'

"Essa palavra agora está ressoando. Acesso. Quer dizer, é verdade. Droga de atores, cara. Eles podem atender ao telefone e falar com qualquer um. É ridículo. Eu não quero sentar numa porcaria de pilha de dinheiro e não fazer nada com ela.'

Ela acaba de assinar para interpretar Joan Jett em um filmen sobre The Runaways, onde sua capacidade de tocar guitarra será testada ao limite. Ela também começa a trabalhar em um filme chamado K-11 no ano que vem, que será dirigido por sua mãe. Stewart está ansiosa por isso, mas diz que será uma experiência "esquisita".

Ela também está aprendendo como sua vida está mudando duramente: recentemente fotos em que ela estaria fumando maconha foram colocadas na internet, o que não agradou aos executivos do filme que esperam que ela seja um modelo para as pré-adolescentes.

Ela também está namorando o ator Michael Angarano e descobrindo que uma relação como essa, junto com sua carreira que está florescendo, é o suficiente para atrair a atençao dos editores de tablóide, que querem fotos do casal almoçando, fazendo compras no supermercado e qualquer outra atividade mundana. O lado bom é que assim que as seguidoras hardcore de Crepúsculo descobrirem isso, ela não mais terá de lidar com todas aquelas fãs ciumentas.

Crepúsculo estará nos cinemas de todo o país nessa sexta-feira.

 


Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 11:42 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds