Terça-feira, 16.12.08

A MTV News tem novas notícias sobre o casting de Lua Nova, numa reportagem que menciona os nomes de Michael Copon e Ben Baners para conseguirem papeis na esperada sequela.

 

A Summit confirmou que o comunicado de imprensa de Lua Nova, onde não aparece Taylor Lautner, foi um erro tipográfico.


photocall0305080016michael_coponCopon espera substituir Taylor Lautner como Jacob Black, enquanto Barnes compete para interpretar o vampiro Aro.

 

Neste artigo a MTV News confirma que o actor Michael Copon (Rei Escorpião 2) é um dos actores que Weitz está a considerar para interpretar o novo e maior Jacob Black. Um representante de Copon disse que estão a fazer um grande esforço para que entre. E um dos maiores golpes é a publicidade gratuita, o actor colocou no seu Facebook a mensagem: 'Copon está na Zona Twilight', ou 'Michael Copon é Jacob Black'.

 

O representante de Copon confirmou à MTV News que a página do Facebook é dirigida pelo próprio actor e que essas palavras foram realmente suas.

 

Aproveitamos para comentar a omissão de Lautner no comunicado de imprensa de Lua Nova. A Summit confirmou que este foi um erro tipográfico. "A decisão do casting quanto à personagem de Jacob Black ainda não foi feita", disse um representante de notícias.

 

Mas uma vez que Copon (ou qualquer outra pessoa) se anunciou como o novo Jacob, Weitz ainda tem muitas outras decisões para fazer sobre o casting num curto espaço de tempo.

 

Com o barulho de alguns papeis importantes (como os Volturi), a MTV News confirmou que o actor de 27 anos, Ben Barnes das 'Crónicas de Nárnia: o Príncipe Caspian', está à procura de um papel. O actor já é muito popular com a base de fãs e compartilha o mesmo manager que Copon e a estrela de Crepúsculo, Cam Giganet. Barnes acredita na sua campanha para o papel de Aro.

 

Podes ainda ler o artigo da MTV Movie Blog, sobre a contratação de Weitz e a omissão de Taylor no comunicado de imprensa:

 

 

NOVAS: Chris Weitz nomeado o realizador de ‘Lua Nova’, e Taylor Lautner sai. 

Wow, tem sido uma semana louca para os Twilighters, não? Agora, só seis dias depois da saída de Catherine Hardwicke da maior franquia do Outono, é oficial: entregaram a Chris Weitz as chaves do reino.

“Estou honrado de terem confiado em mim para levar ‘Lua Nova’ dos papéis para o ecrã,” disse Weitz numa declaração hoje, discutindo seu envolvimento com o segundo romance de Stephenie Meyer. “O mundo extraordinário que Stephenie criou tem milhões de fãs, e vai ser o meu dever proteger por eles as personagens, temas e a história que eles adoram. Não é uma tarefa para ser levado na brincadeira, e eu vou colocar todo o meu esforço em deixar um filme lindo ao lado de um livro lindo.”

 

 

Pela semana, os fãs de “Crepúsculo” mostraram suas preocupações para com o futuro da série, e seus medos se o realizador de “A Bússola Dourada” poderia continuar com o sucesso da história de Edward Cullen e Bella Swan. Agora isso é oficial, então a pergunta fica: eles vão-se entusiasmar com Weitz do mesmo modo que fizeram com a amável Hardwicke?

“Nós adoramos a fantástica série ‘Crepúsculo’ de Stephenie Meyer,” prometeu Erik Feig, o Presidente de Produção da Summit. “Pensando longe sobre como transformar ‘Lua Nova’ num filme maravilhoso que nós sabemos que será, e trabalhar com Stephenie Meyer para achar o candidato certo, nós estamos felizes de anunciar Chris Weitz como o realizador do filme. Chris entende o mundo de ‘Lua Nova’, e tem a habilidade requerida nos sets para trazer o livro para a vida gloriosa como um filme. Achamos que ele vai ser um bom comissário de bordo para a visão de Stephenie Meyer.”

Não é segredo que Meyer e Hardwicke ficaram muito amigas durante o processo da produção de 'Crepúsculo', e isso pode permanecer a ser visto se ela tiver a capacidade de criar a mesma dinâmica com o novo realizador.

Explicando a selecção adicional de Weitz, a Summit acrescentou ainda c: “Weitz, um escritor nomeado na Academia Award, realizador e produtor, tem um amplo caminho de gravações quando tratamos de personagens jovens, fantasia e acção.Portanto, ele tem o potencial de trazer em "Lua Nova" as dimensões e profundidades que os fãs irão exigir.”

O comunicado oferece, pela primeira vez, a sinopse oficial do estúdio para a sequela: Em Lua Nova, Bella Swan (Kristen Stewart) é devastada pela partida abrupta do seu amor, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas o seu espírito é reascendido pelo seu amigo de infância, o irresistível Jacob Black. De repente ela percebe-se mergulhada no mundo dos Lobisomens, os inimigos ancestrais dos vampiros, e vê a sua lealdade testada. A produção de Lua Nova está programada para esses próximos meses e deverá estreiar no fim de 2009 ou começo de 2010.

Os Twilighters de vista aguçada devem ter percebido que embora os nomes de Kristen Stewart e Robert Pattinson estejam na sinopse após o nome de seus personagens, o de Taylor Lautner não está. Isso não parece ser uma notícia muito boa para o actor de 16 anos que fez o primeiro filme, principalmente depois do problema dele ser muito pequeno para continuar a interpretar Jacob, e rumores que outros actores estão sendo considerados para a substituição.

O que têm vocês a dizer Twilighters? Estão animados com o que Weitz pode oferecer? Ou preocupados com o futuro de Lautner?


Patrícia_TP às 11:23 | link do post | comentar

7 comentários:
De denise a 16 de Dezembro de 2008 às 19:10
vão mxm tirar o taylor????


De .bubblegum a 17 de Dezembro de 2008 às 19:48
Eu quero o Taylor ;______;


De Catarina_TP a 20 de Dezembro de 2008 às 12:38
Eu sou a favor de mudanças. Nem todos podemos gostar do mesmo. E o Taylor tal como o conhecemos, não é o Taylor pós transformação.


De Carol a 18 de Janeiro de 2009 às 19:48
é , vai ser mto difícil de consguir fazer o taylor crescer , o jacob tem um 2m de altura no livro.

vai ser meio impossível oO


De thais a 19 de Janeiro de 2009 às 16:22
eua cho bom muda apessar de que michael copon é um gato e fara um bom trabalho se ele foi chamado pra fazer é prova de que ele é um bom ator cabe a nois aceitar quem sabe essa mudança nao seja boa porque so mudando que se ve se era bom o ruim antes tenho serteza q copon vai ser muito melhor


De MC' a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:06
Eu nao acho justo tirarem o Taylor, porque ele é lindo, fica mesmo bem no papel e e acho que o problema da altura e dos musculos nao e problema, ha imensas maneiras de fazer com que ele fique igual ao Jacob Black em " Lua Nova " ...
Ja vi em sites que o Taylor actualmente ja esta com 10 kg de musculo, por isso nao era mesmo justo que ele saisse ... Apos o que ele se tem esforçado para conseguir o papel !!!


De Anabela a 1 de Março de 2011 às 22:58
o taylor é actor ideal para o papel nao sei porquê a necessidade de mudar...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds