Quinta-feira, 18.12.08

Ao longo das últimas semanas a nação "Twilight" foi atirada para a desordem, em primeiro lugar com a nomeação de um novo director, Chris Weitz, para a sequela e, em seguida, exaltado pelos rumores de que o actor de 16 anos Taylor Lautner vai similarmente ser substituído.

 (Uma luz brilhante da semana: Nós chamamos aos Twilighters, colectivamente, a Mulher de 2008.) Na quarta-feira à noite, Lautner falou exclusivamente com a MTV News e insistiu em que as notícias da sua substituição, foram muito exageradas.
 
 

 

 
"Tenho estado a trabalhar. Estive trabalhando desde o dia em que terminaram as filmagens de 'Crepúsculo'. Eu pesei-me hoje; e engordei, " disse-nos o visivelmente maior Lautner, prometendo que vai ser grande o suficiente para caber na descrição física de Jaboc Black de Stephenie Meyer em" Lua Nova ", quando as câmeras começarem a filmar daqui a 12 semanas.
 
"Eu garanti ao Weitz mais 10 kg, com a filmagem. Eu vou conhecer o Chris na sexta-feira, em dois dias, estou tão animado. Eu vou almoçar com ele."
 
As notícias de uma conversa Lautner-Weitz  irão, sem dúvida, lançar alguns milhares de "OME"! exclamações, já que os Twilighters passaram os últimos dias a lançar petições e outras coisas na net para apoiar a jovem estrela.
 
A falar connosco, na Wednesday's Hollywood Foreign Press Association Salutes Young Hollywood, Lautner também se dirigiu ao actor Michael Copon que alega ter conseguido o papel de Jacob, insistindo que as declarações de Copon no Facebook poderiam ser um pouco prematuras.
 
"Tenho ouvido algumas coisas", disse ele de Copon. "Eu realmente não sei muito para comentar sobre isso. Tanto quanto eu sei, ainda não me disseram" não ", por isso está tudo ainda por decidir."
 
Em relação às mudanças na série, o afável actor ofereceu nada mais do que as suas amáveis palavras da passada e possivelmente futura realização. "Eu vi alguns dos filmes de [Chris Weitz's], e ele é realmente talentoso. A mesma coisa com Catherine [Hardwicke]; Quer dizer, Catherine tinha uma mente verdadeiramente interessante", observou Lautner.
 
"[Weitz] tem isso também, e ele é muito talentoso. Eu já ouvi muitas coisas boas sobre ele, por isso estou animado em conhecê-lo. Ouvi dizer que ele é como um surfista, e que é muito descontraído e amigável. Vai ser divertido. "
 
 O quebra-corações de  "Crepúsculo" também nos deu a sua reação sobre o comunicado de imprensa do estúdio sobre "New Moon" emitido Sábado, que enumerava as suas co-estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas causou uma ampla especulação pela omissão do nome de Lautner.
 
"Acho que é porque, bem, o Rob e a Kristen eram os papéis principais em 'Crepúsculo', portanto têm que estar de volta", fundamentou ele. "Nem sequer sei se eles estão oficialmente assinados; talvez estejam, não sei. Eles só contrataram Weitz, e agora eles estão simplesmente movendo para baixo o elenco. Tudo o que posso dizer é que eu vou estar pronto se eles me chamarem."
 
Com todo o caos das últimas semanas, Lautner acrescentou, muitas coisas têm sido exageradas pelos meios de comunicação. Entertainment Weekly relatou esta semana que o seu agente está a conversar com as pessoas por detrás dos efeitos de "The Curious Case of Benjamin Button" para demonstrar como Lautner poderia ser transformado digitalmente.
 
"Nada [nesse sentido] aconteceu, e eu não sei se vai acontecer", disse-nos.
"Acho que há muitas coisas que pensamos que não ocorreram realmente. Isso não aconteceu. Tenho estado a  trabalhar fora durante algum tempo, e estou pronto".
 
De certeza, a camisa parcialmente desabotoada de Lautner, maior físico e começos de um bigode parecem indicar que ele está pronto para mostrar como é que ele poderia efetivamente retornar em Weitz como o adulto Jacob Black.
 
E o actor disse que, nestes tempos incertos, ele continua a navegar em sites do "Twilight" e ter alívio com o apoio dos fãs.
"Obrigado, fãs. Continuem, continuem a trabalhar arduamente, e veremos-nos em breve", disse, abordando a recente sondagem da MTV que tinha os Twilighters a escolhe-lo em vez de Copon (ou qualquer outra pessoa) por uma margem de 12.1.
 
"É bom ouvir. Agradeço a todos os fãs que estão a fazer estas coisas [a mostrar o seu apoio].
"O meu trabalho em 'Crepúsculo' foi o de trazer o Jacob de 'Crepúsculo' à vida - o amigável, e despreocupado Jacob", explicou Lautner, ansioso para o almoço de sexta-feira que irá moldar o futuro da sua carreira. "E o meu trabalho para 'Lua Nova' é totalmente diferente e tenho estado ansioso para isso. Estou a ficar pronto para isso, e posso assegurar-lhes que eu seguirei esse trabalho."


Joana TP às 17:34 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds