Sábado, 20.12.08

As Twilighters foram nomeadas as mulheres do ano da MTV News! É verdade a MTV resolveu homenagear todas as fãs enlouquecidas e fanáticas que fizeram de Crepúsculo um secesso, e como estão por todo o lado, a MTV resolveu dar a todas nós o primeiro lugar! não deixem de deixas os vossos comentarios e dizerem de que país são!

 

A MTV tem ainda um video onde Taylor Lauyner felicita as fãs:

Movie Trailers - Movies Blog

 

 
Mulheres do Ano da MTV News: As Twilighters!
 
O seu apoio eterno por Edward e Bella deixou as estrelas do filme (e nós!) apavorados.

Quando Hollywood dispensou Crepúsculo como um filme de cargo "um-quadrante", vocês responderam dando-lhe uma estréia maior que "WALL-E", "Crônicas de Nárnia" ou "Star Wars: Episódio 1." Quando os fãs de Harry Potter olharam para baixo, vocês dispararam ficando em filas na meia noite por horas para ajudar "Breaking Dawn" a abalar a indústria de publicação. Vocês dominaram o Comic-Con, Westwood e o resto do mundo.

Se és uma das mulheres que vivem e morrem por Crepúsculo, por favor dá uma rápida olhada no espelho mais próximo — porque a Mulher do Ano da MTV News és tu.

As nossas sinceras desculpas aos amantes homens de Stephenie Meyer, Kaleb the Twilight Guy e eu. Mas até os fãs da persuasão de testosterona têm que admitir que Crepúsculo é uma franquia levada pelas sinceras, gritonas e perseguidoras mulheres.

Toda lista é controversa, e os rankings de Mulheres e Homens do Ano da MTV vão com certeza fazer as pessoas falarem. Mas pergunta-te isso: Britney Spears (#2) pode abrir um filme com $70 milhões? Aubrey O'Day (#7) causa confusões na sua Hot Topic local? Acho que não.

Numa nota pessoal, posso dizer que as Twilighters tocaram profundamente a mim e à MTV News em 2008 como poucas fãs fizeram antes. Depois que me apaixonei pelos livros no começo do ano, os fãs adoraram as Terças Twilight e nosso compromisso sincero de trazer a vocês a melhor cobertura. Nós surpreendemos, demos nome a vocês e demos grandes notícias — e em troca, vocês levaram-me ao espaço sideral.

Obrigado por tudo, Twilighters — e podem esperar ansiosas pelo retorno das Terças Twilight em breve, quando oficialmente iniciarmos a contagem para Lua Nova. Mas vamos relembrar os notáveis momentos que fizeram de vocês as mulheres do Ano de 2008 da MTV.

1. Twilighters

Destaques de 2008: Quebraram o recorde do Movies Blog da MTV por item mais comentados...Reponderam com números massivos quando pedimos que mandassem fotos de fãs à nossa primeira visita ao set, e algumas apareceram num segmento no ar...Pedidos a uma de vocês para ser nossa "Blogger convidada" e depois viram Laura ser surpreendida por RPattz, dar o troco e depois reunirem-se para a entrevista mais reveladora do ano...Invadiram o MTV Movie Awards, depois inundaram nosso site YouRHere com vídeos de reações feitos em casa...Forneceram milhares de perguntas que depois formaram as partes um, dois, três e quatro de nosso imensamente popular 'As Estrelas de Crepúsculo  Respondem as Perguntas mais Quentes dos Fãs'...Dominaram o Comic-Con, completamente ofuscando filmes com estrelas e orçamentos bem maiores...Arrasaram no nosso evento com Stephenie Meyer, assim como o lançamento de Breaking Dawn dias depois...Dominaram o VMA, depois derrubaram o apresentador Russell Brand...Mandaram outra de suas agentes especias, a adorável 'NoMoreMarbles' invadir meu escritório...Respoderam com milhares de e-mails implorando para ir ao nosso "Spoilers", depois encheram um cinema de Hollywood para conhecerem seus heróis...Levaram a Bandaa Sonora de Crepúsculo ao topo da lista da Billboard...Encheram uma livraria em Los Angeles para o "TwilightLive", tendo respostas às suas perguntas mais loucas...Acamparam na premiere de Crepúsculo, inspirando os agradecimentos mais sinceros dos actores espantados do filme...Deram ao filme uma abertura recorde de $70 milhões, com alguns fãs vendo os filmes até 8 vezes (!) na semana de abertura...Reagiram ao desafio de fazer $150 milhões para Crepúsculo na bilheteria, garantindo que a sequela, Lua Nova, seja filmada no próximo ano.


Patrícia_TP às 12:20 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds