Sábado, 20.12.08

A BBC Newsbeat tem uma entrevista com Kristen Stewart:

 

_45305331_ap_twilight_pattinson466

 

Estrela de Twilight 'não boa com fama'
O filme de vampiro de baixo orçamento, Crepúsculo, estreia nos cinemas do Reino Unido sexta-feira. Kristen Stewart, que interpreta uma das personagens principais Bella Swan, diz que ela acha a fama instantânea difícil dese lidar, era divertido trabalhar com o ator britânico Robert Pattinson e que ela tem características similares às de sua personagem.


Vocês tinha alguma idéia quando assinou para fazer esse filme quão grande ele se tornaria?

Não. Digo, sabíamos que tinha uma base de fãs bem devotos mas achamos que era bem pequena e pensamos que era exclusiva. Tipo uma coisa de culto. É um estúdio pequeno e um orçamento pequeno. Todos nós pensamos que era um tanto estranho. É uma peça movida a personagem. Nós não tínhamos muito dinheiro para todas as acrobacias e efeitos. Não tínhamos idéia.

Houve toda essa loucura seguindo você na América na tour promocional de Twilight. Você achou isso fácil ou difícil de lidar?

Eu realmente não sou boa nisso. Algumas pessoas são ótimas nisso. É como o outro lado do trabalho. Eu não acredito que tenho que fazer isso. É mais fácil porque eu estou muito orgulhosa do filme e eu sou uma fã do livro também.

Então é estranho ver pessoas quase todas da minha idade surtando com Rob [Pattinson] entrando na sala. Ele se mexe na sua cadeira e todos ficam simplesmente loucos. É um pouco intimidante.

Como você lida com isso? Você tira o microfone do Robert toda vez para a reação que ele recebe?

Oh meu Deus. O tempo todo. Constantemente. É tipo, "Rob. Toque seu cabelo de novo".

Vocês dois têm uma química incrível no filme. Você teve que tentar com muitos atores antes disso?

Eu fiz audição com quatro caras. Eles diminuiram para quem eles realmente gostaram. Não havia dúvidas no fim deles. Ele [Robert Pattinson] era o último a entrar. Ele entendeu o personagem. Ele não entrou e tentou ser ele ser de aparência perfeita. Ele realmente pareceu como se estivesse pensando sobre algo e ele realmente olhou para mim, ao invés de simplesmente esperar que estivesse bonito naquele momento e concentrado em sua pose. Ele era perfeito para isso.

Sua primeira cena juntos é quase cômica. Robert Pattinson quase aparenta estar com dor tentando controlar seus sentimentos por você. Isso a fez rir?

É tão engraçado. Nós pensamos que estávamos tão intensos e sérios. Nós vimos o filme e todos estavam rindo. Era tipo, "Oh meu Deus. Isso é na verdade um tanto engraçado". Nós imaginamos assim nem um pouco.

O filme na verdade tem algumas risadas, principalmente dos personagens singulares do seu ensino médio. Isso era intencional?

Eles foram autorizados a ir para isso. Foi tão legal. Eles podiam ser garotos bem indefinidos que vão para a escola. Eles são todos singulares. Angela é fotógrafa. Eu acho que isso não está no livro.

Sua personagem, Bella Swan, é bem intensa quando ela aparece pela primeira vez e bem mal-humorada. Como você entrou na personagem?

É. Ela é meio que feliz sendo solitária. Ela não tenta intencionalmente afastar as pessoas. Eu acho que às vezes quando você é quieta e tímida, você passa do pensativo. Eu posso me relacionar com isso completamente. Pessoas estão sempre me perguntando o que há de errado e eu fico tipo, "Wow. Nada. Absolutamente nada está errado." É estranho.

Eu acho que há algo inato. As pessoas são atraídas para ela. É estranho. Nós sempre brincamos sobre isso. Se ela se tornasse vampira, ela se tornaria a última rainha vampira porque ela é forte. Ninguém consegue entrar em sua mente. Edward [Cullen] não pode ler sua mente. Ela ttem todas essas características que são superiores. Mas ainda assim ela as desconhece completamente.

Há muitas partes engraçadas no filme também, especialmente as acrobacias quando você vai para o topo das árvores. Foi divertido fazer isso ou foi feito no estúdio?

Nós estávamos nas árvores o tempo todo. Nós tivemos um dia em que eles adicionaram no fim de tela verde, e eu acho que eles nem usaram. Eu e Rob parecemos provavelmente ridículos e confusos, tipo, "O que nós estamos fazendo na frente dessa grande e verde bolha?". Então nós estávamos realmente nas árvores. Foi legal. Estavva muito frio. Se eu tivesse medo de alturas teria sido provavelmente um problema.

 

Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 13:30 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds