Terça-feira, 23.12.08

A J-14 entrevistou Michael Copon, que falou no seu interesse em interpretar a personagem de Jacob.

 

Ele vai ou não ser o próximo Jacob Black em ‘Lua Nova’? J-14 conseguiu uma entrevista exclusiva com Michael Copon para saber se ele vai tirar o lugar a Taylor Launter.

 

-14: Toda a gente te está a colocar contra Taylor Lautner – por que achas que deves ser Jacob?
Michael:
Pessoalmente eu não tenho nada contra o Taylor. Eu acho que ele é óptimo no que faz, mas só estamos ajustando o facto que Jacob tem que crescer. É algo de ir de acordo com a história. Eu vejo muita coisa no Jacob Black que sinto que não foi levado para o primeiro filme e se eu tivesse a oportunidade, com certeza criaria um personagem incrível. Ele é mais do que só um tipo que anda por aí a sorrir e que gosta de Bella. Está muito uma cor só. São duas cores e eu sinto que Jacob é alguém cheio de cores.

.

O que mais você levaria ao filme?
É claro que eu ficaria honrado de interpretar o papel se a Summit me oferecesse, porque eu acho que com a experiência que eu ganhei em ‘O Escorpião Rei 2’, aprendi como carregar um filme do começo ao final. Além de que era um papel bem parecido – uma pessoa guerreira apaixonado por alguém. È uma história parecida em um ‘reino’ diferente, com lobisomens. Seria divertido interpretar essa história obscura porém, romântica. E as pessoas estão começando a levar em consideração que eu pareço demais com o Taylor. Se você olhar algumas fotos nossas, vai ficar confuso. Sem contar outro dia que eu encontrei por acaso uma pessoa que nos conhecia e ela disse ‘Oi Taylor’ e eu fiquei ‘Não, eu sou o Michael.’

Taylor está se exercitando para conseguir o papel. Você está se preparando de alguma maneira?
Eu acho que eu tenho que parar de me exercitar. Agora eu estou perto dos 90 quilos de músculos. Taylor tem provavelmente o que? 63? Eu já tenho 90 quilos, então não tem necessidade de ficar maior. Além de que ele tem 1,70 m e eu tenho 1,88. No livro, ele cresce 20 cm e eu sou exatamente 20 cm mais alto que o Taylor. É uma grande diferença.

Jacob é um personagem com origem indígena e Taylor tem um pouco disso no sangue. Quais são os seus ancestrais?
Cresci na Costa Leste, tenho um pouco de indígena pelo lado da minha mãe. Virgina é o lugar do ‘Último dos Moicanos’. Todas as pessoas lá têm sangue indígena de anos e anos atrás. Se você olhar para minha mãe, ela é super bronzeada com cabelo loiro.

O que estamos lendo nos blogs é o que está acontecendo nos bastidores?
Não tem nenhum teste acontecendo, é muita conversa. Meu representante tem falado com a Summit e estão ouvindo que eu sou uma das primeiras escolhas. Eu fui oferecido ‘CSI: Miami’ recentemente sem fazer nenhum teste, então muitas coisas boas estão acontecendo sem testes. Mas eu não me importaria de ir mostrar a eles o que tenho. Ao mesmo tempo, seria muito legal se eles vissem o meu trabalho e confiassem em mim. Me faria sentir que ele olham para mim mais como um jogador do time.

O quão familiar você é com os livros de Stephenie Meyer?
Eu li o primeiro e sei superficialmente o segundo e terceiro. Eu não tive tempo pra realmente sentar e ler o livro todo, mas eu meio que sei o que acontece.

Se você conseguir esse papel, sem dúvida as pessaos vão te comparar com o Robert Pattinson. Você está pronto para Team Mike versus Team Rob?
(Risadas) Eu já vi Rob umas vezes, já saímos e tivemos boas conversas. Engraçado que antes de conhecer ele, eu disse “Eu ficaria muito animado de ter um papel em Twilight 2” e ele disse “Ah sim, eu estou no primeiro”. Eu fiquei “Quem você faz?”, aí ele “Edward”. Me senti tão mal! Mas se tiver Team Mike versus Team Rob, eu acho que é só para o bem do filme. Competição amigável!

 

Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 12:37 | link do post | comentar

13 comentários:
De claudia a 23 de Dezembro de 2008 às 13:28
Não posso com este tipo, ele é arrogante, convencido e ainda por cima pessimo actor. Ha dias vi um filme em que ele entra, o rei escopiao 2, só para ver a capacidade dele actuar e quase que cortava os pulsos de tão mau.
Além de que a imagem que ele anda a fazer do Jacob, é tão não jacob. Se calhar em vez de ele andar a ler os resumos dos livros, e os lesse mesmo, ele conseguisse captar a essência da personagem. Para além que ele não tem o sorriso à jacob!
Eu não sou daquelas que tenho problema com alterarem o taylor, pelo contrário sou da opinao que o taylor não tem perfil para interpretar o jacob em lua nova, mas trocarem-no por este?! Se é para isto, por favor, fiquem com o taylor!!!


De claudia a 23 de Dezembro de 2008 às 13:34
Ja agora, o meu comentário baseou-se em todas as entrevistas que tenho visto dele, que infelizmente não têm sido poucas porque a criatura anda-se a fazer ao piso para conseguir a personagem.
E parecido com a taylor?? ainda me ha-de dizer onde oh filipino ( sem nada contyra os filipinos, mas este está mais para filipino que para nativo-americano). E já agora ele entrou nos power rangers!!! Ainda é pior do que escolherem uma das disney sluts para entrar no filme.

Desculpem se me excedi no fervor comentários, mas esta possibilidade dele entrar no filme deixa-me com os nervos em franja...confesso que se ele for escolhido não sei se vou conseguir ver o filme....


De M'C a 23 de Dezembro de 2008 às 15:54
Acho que esta entrevista foi a sentença de morte dele.
Depois disto, dúvido sinceramente que algum fã do Twilight o queira no filme.

É lamentável o que ele diz. Não lhe fica nada bem...Parece que quer a todo o custo passar por cima do Taylor (que já tem milhõeees de fãs a torcer por ele). Eu ,pessoalmente, não o quero ver no New Moon. Aliás, não o quero ver em nenhum filme da Saga Twilight. Se lesse os livros, talvez entendesse melhor a personagem Jacob, que não é de todo aquela que ele imagina.

Get over it !

M'C


De maggie a 23 de Dezembro de 2008 às 20:23
por amor de deus
se o novo realizdor tiver o minimo de amor proprio nao escolhe este arrogante para o papel de Jacob
obviamente o taylor nao é perfeito ms tem um sorriso fofinho e tal e tem cara de jacob nao sei
este gajo nao tem cara de jacob
desejo piamente que o taylor seja mantido tal como todos voces provavelmente
-_-


De veronica a 23 de Dezembro de 2008 às 22:30
GRAÇAS A DEUS EU N SOU A UNICA QUE TA CONTRA ESTE MANIENTO.

"Taylor está se exercitando para conseguir o papel. Você está se preparando de alguma maneira?
Eu acho que eu tenho que parar de me exercitar. Agora eu estou perto dos 90 quilos de músculos. Taylor tem provavelmente o que? 63? Eu já tenho 90 quilos, então não tem necessidade de ficar maior. Além de que ele tem 1,70 m e eu tenho 1,88. No livro, ele cresce 20 cm e eu sou exatamente 20 cm mais alto que o Taylor. É uma grande diferença."

qual a diferença q ele n percebeu? eu (ou nós) nao quero(s) saber se um tem musculo n tem, se e alto ou nao, o que interessa é conquistar as fas, e o taylor fez isso desde o inicio, pelo menos a mim e este ta a a fazer plenamente o contrario desde o inicio, alias esta entrevista para mim foi a gota de agua. ele n é ndad mais doque uma CRIANÇA crescida (a nivel de tamanho)
concordo plenamente com vcs -claudia,M'C e maggie (em todos os aspectos)


De Catarina* a 24 de Dezembro de 2008 às 01:09
O tipo bateu-me mesmo num calo -.-
Mas, LOL, digam se não tem piada o desespero dele para conseguir o papel !:)
Tipo, ele está no tudo por tudo, escolham-me porque tenho excesso de confiança, hm, hm ? :)
Não, nem há discurso coerente o suficente para quando um tipo destes aparece -.-


De Filip@ C. a 25 de Dezembro de 2008 às 16:18
Não e não! >__<
Quem é que este tal Mike pensa que é? Realmente que grande arrogante! Deve achar-se muito bom...
Ainda diz que não tem nada contra o Taylor!...

Não gosto dele. Para mim, o meu Taylor dá um óptimo Jacob. Gostava que ele, realmente, parecesse mais velho no segundo, mas de resto está optimo! E tem aquele sorriso que eu tanto adoro. Ele é lindo!

Se metem este idiota no lugar dele, como já alguem disse, também não sei como é que vou conseguir ver o segundo filme.

Por favor!... Vamos torcer pelo Taylor!


De Filip@ C. a 25 de Dezembro de 2008 às 16:23
E volto a comentar! Fui ver mais fotos dele...
Não tem nada a ver com o Jacob, nada mesmo! Nem sei como poderam pensar nele.

Felizmente, estive a consultar mais blogs e sites, e a maioria das fãns está contra e prefere mil vezes o Taylor ^__^


De LàH a 7 de Janeiro de 2009 às 21:11
Imagina uma pessoa REVOLTADA? Agora duplica. Triplica. E por aí vai..
NÃO ACREDITO QUE ESSE ARROGANTEE FEEEIOOO PAKARAAMBA VAAI SUBSTITUIIR O PEERFEEEITOOO DO TAAYLOR! "OO

Coomo ele meeesmoo disse, o Taay tah malhaando, e taalz, praa se encaixaar no papeel...
Poode ter ceeerteeza, SE O TAY FOR SUBSTITUÍDO, A 'AUDIÊNCIA' DO FILME VAI CAIIR EM... hum... MUUUITOOS POR CENTO! ¬¬°
[asho q me exautei um pouco.. rss ]
Mans com razão!!
MALDITO NOVO DIRETOR !!!

Peerdi até a vontadee de ver o filmee... T___T


De Marta a 9 de Janeiro de 2009 às 09:44
Sim,concordo! Realmente querem substituir o Taylor por esta desgraça! Ele nem sequer leu os livros! E é BURROOO! Desculpa ele tem mais 18cm que o taylor não 20 cm! Quando aprenderes a contar...avisa,sim?
A criatura é HORRÍVEL!
Eu cá apoio o Taylor! Força nisso!!!


De Ana a 9 de Janeiro de 2009 às 09:32
Quer dizer, quem pensam eles que são?
Pensar em substituír o Taylor por um palhaço qualquer que tem a mania que é bom, por favor! Tenham dó! Eu nem vi as fotos dele, mas pelo o que os outros têm dito, deve ser o tipo mais crápula e com maior inutilidade à face da Terra! Tirem-no da minha frente e metam o Taylor já!! O Taylor também nao teve muitas oportunidades no primeiro filme! Ele CONSEGUE! Por amor de Deus, esse imbecil é que não!


De Rita C a 1 de Março de 2009 às 00:13
ele que vá passear pá ;D
o taylor fica muito bem no papel !


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds