Domingo, 28.12.08

O site Moviemistakes fez uma pesquisa sobre os erros que ocorreram no filme Crepúsculo.

 

Segundo este levantamento o filme foi considerado o 2º com mais falhas deste ano, sendo superado pelo filme 'Mama Mia'.

 

 

 

 

 

*Equipe Visível/equipamento: Na cena quando Edward e Billy passam em seus carros e se olham, quando Edward está passando. Nessa cena você pode ter uma rápida visão do topo das cabeças da equipe refletidas na janela de trás do carro de Edward.

 

*Continuidade: Na primeira cena no laboratório de biologia, Edward empurra o vidrinho para Bella. A cena muda e os vidrinhos estão perto um do outro de novo, mas quando a cena volta a mudar eles estão separados novamente.

 

*Continuidade: Quando Bella entra pela primeira vez no laboratório de biologia, o ventilador esta ligado mas na cena seguinte do professor, você pode ver que o ventilador está desligado. Na próxima cena o ventilador está ligado de novo e Bella passa por ele fazendo o vento no cabelo dela.

 

*Continuidade: Quando Bella esta sentada com Edward perto do lago perguntando coisas sobre sua família, e se eles têm habilidades como a dele de ler mentes, suas luvas aparecerem em sua mão no seu colo.

 

*Continuidade: Na cena depois que Bella fala a Edward que ela confia nele, ele pula em uma árvore e explica sobre os hábitos de sua família, ele então se pendura em um dos troncos. Na primeira cena nessa posição, ele tem as duas mãos nos dois troncos,um a cada lado dele. Na cena seguinte, um braço está ao lado do seu corpo e o outro está no tronco. E na próxima cena suas duas mãos estão de volta nos troncos como na primeira.

 

*Continuidade: Bella tem um gesso no pé que foi quebrado na luta com James. Ela também tem a marca da mordida no seu braço direito que é enfaixado no hospital. Mas no baile a faixa e a marca da mordida sumiram, mesmo ainda tendo o gesso no pé.

 

*Continuidade: Na cena onde Bella está olhando para Edward do outro lado do estacionamento depois de descobrir que ele é um vampiro, ela está olhando pra ele e andando em sua direção. Quando a cena está nele, ele está parado na frente da escada/rampa, mas quando ele se vira para segui-la pra floresta, ele está parado do outro lado, longe da escada/rampa.

 

*Continuidade: Quando Bella e Edward conversam na floresta, Bella joga sua mochila atrás de uma árvore. A mochila então muda pra frente da árvore e depois desaparece. Entretanto a mochila é vermelha e é difícil de sumir assim.

 

*Erro sobre fato verdadeiro: Enquanto preparavam para a viagem dos alunos, você pode ver o letreiro no ônibus. Está escrito “Wilamete Valley”, perto de onde o filme foi gravado em Oregon, e não em Forks, WA, onde o filme supostamente passa.

 

*Revelação: Quando Edward e Bella vão para o jogo de baseball no Jeep,eles fazem um par de marcas (das rodas) no chão.Quando eles tão apressando-se pra ir,a cena mostra outro par de marcas no chão que não estava lá antes.

 

*Continuidade: Quando Bella e Edward chegam ao campo de baseball, eles saem do carro e andam no que parece ser a beirada de um rio, com uma alta cachoeira no fundo. Você nunca vê a cachoeira durante o jogo, e quando eles deixam o campo e vão para o Jeep, o carro está estacionado praticamente no campo, poucos passos de onde eles estão parados.

 

*Problema de áudio: Na cena aonde Edward vem dizer a Bella que ele quer levá-la para conhecer a família dele, (fora da casa dela perto do carro), o sotaque britânico do Robert é bastante evidente.

 

*Continuidade: Quando Victoria esta despistando a polícia e os cachorros, ela deixa sua pegada num monte de terra, e seu pé está apontando pra frente. Quando Charlie vê e inspeciona a pegada, está apontando outra direção.

 

*Outro: Pessoas que trabalham com saúde observaram que quando um osso é quebrado você não pode colocar lençóis naquela área. A razão sendo de por pressão no osso quebrado. Então na cena onde Bella esta deitada no hospital,ela não deveria ter os lençóis cobrindo sua perna quebrada.

 

*Revelação: Tem uma rápida cena indo pro final em que Bella tem um flashback dos olhos de Edward sendo negros. Nessa hora você pode ver as lentes de contato que ele está usando.

 

*Erro de fato verdadeiro: Na cena onde Bella e Edward estão entrando no restaurante italiano em Port Angeles, todos os carros no estacionamento, inclusive o de Edward, tem placas de Oregon, e não Washington, como deveria ser no livro.

 

*Equipe visível/equipamento: Quando Bella chega em seu carro no primeiro dia de escola, na hora que ela estaciona e a câmera chega próxima para filmar, você pode ver a câmera e o microfone refletidos na pequena janela acima do retrovisor.

 

*Continuidade: Quando Bella e Charlie estão sentados no restaurante quase no início do filme, as garrafas (ketchup) se movem entre as cenas e também o copo de água da Bella desaparece na cena quando Waylon se afasta da mesa.

 

*Continuidade: Quando Bella entra na aula de biologia e Edward finalmente voltou, ela vai andando pro seu lugar, o livro grande na beirada da mesa fica mudando de posição entre as cenas.

 

*Equipe visível/equipamento: Em uma das cenas filmadas por cima de Edward e Bella na árvore, você pode ver equipamento de segurança, como um cabo preso as costas de Edward.

 

*Outro: Quando Bella está no hospital, seus olhos estão verdes, sua cor natural, ao contrario do resto do filme, onde são castanhos.

 

*Continuidade: Quando Sr.Molina serve um copo do chá de adubo na viagem da sala, a quantidade no copo diminui entre as cenas.

 

*Continuidade: Na primeira cena de Bella chegando ao hotel com Jasper e Alice, no lado esquerdo da tela, se pode ver um grande vaso com um cacto. Depois que eles voltam a mostrar o mesmo lugar, esse vaso sumiu.

 

*Continuidade: Na cena que Edward revela a Bella o que ele é, um dos botões de sua camisa aparece abotoado e desabotoado durante a cena.

 

*Continuidade: Quando Bella está na van com as amigas na praia e Jacob e seus amigos chegam, Jacob pega um Red Vine (doce) com Bella. Em algumas cenas ele tem o doce junto dele e outras não. Também pode ser visto o rapaz ao lado de Sam dar uma mordida no Red Vine em uma cena, e na outra não ter mais o doce em sua mão.

 

*Equipe visível/equipamento: Quando Charlie leva Bella a seu quarto no início do filme, você pode ver o cabo do microfone desde seu jeans a sua blusa.

 

*Equipe visível/equipamento: Na cena onde o Charlie fala a Bella sobre as novas rodas, você pode ver o microfone refletido no carro dela.

 

*Outra: Quando Jacob está sentado no ‘novo’ carro de Bella no começo do filme, se você olhar bem na testa de Jacob, você pode ver a linha de sua peruca.

 

*Continuidade: Quando Edward se desculpa a Bella por ser grosseiro com ela na viagem da classe, os alunos atrás deles de repente mudam posições entre as cenas.

 

* Revelação: Quando Bella está saindo de sua casa, antes dela escorregar no gelo, você pode ver que ela esta usando proteção nos joelhos por baixo do jeans.

 

*Outro: Na cena onde Bella conhece Esme, a mãe de Edward, a parte de cima de sua testa não tem maquiagem, mas a parte de baixo sim. Você pode ver a diferença entre a maquiagem pálida e sua cor natural de pele.

 

*Equipe visível/equipamento: Quando Edward e Bella estão na floresta conversando sobre o que realmente ele é, se pode ver um microfone no topo da tela.

 

*Outro: Quando Bella sai do carro de Edward,depois de Port Angeles, ela sai sem a bolsa dela quando vai encontrar Charlie na delegacia. Quando ela chega em casa ela então tem o livro que ela comprou na loja e a bolsa que ela deixou no carro de Edward.

 

*Equipe visível/equipamento: Na cena onde Bella é atacada pelos 4 homens em Port Angeles, outro homem está atrás dele na rampa. Ele está segurando uma câmera, e na cena seguinte, ele já não está lá.

 

*Revelação: No estúdio de ballet, onde James bate a cabeça de Edward no espelho quebrando a superfície. O reflexo de Edward continua intacto, ao invés de ser um reflexo fraturado, no caso do espelho ter sido partido.

 

*Continuidade: Na cena onde Edward salva Bella da van, na segunda vez que o estacionamento inteiro é mostrado, todos os carros dos Cullens desaparecem. Duas cenas depois quando mostram os rostos de Jasper, Alice e Rosalie em choque eles estão perto dos carros.

 

*Outra: Na cena da cafeteria onde Bella explica a Edward sobre as aranhas e kriptonita, ele olha diretamente para a câmera.

 

*Outra: Na mesma cena você pode ver Edward suando (nas axilas),e já foi dito antes que sua pele é fria como gelo.

 

*Continuidade: Depois que Bella descobre que ele é um vampiro, Edward está agachado no tronco da árvore e ela está parada no chão. Com diferentes ângulos da câmera o espaço entre eles muda bastante.

 

*Continuidade: Quando Bella acerta a bola na cabeça de Mike, você pode ver claramente que quando ele vai virar pra ela é outro ator(dublê), com cabelo negro. Depois mostram Bella e quando a câmera volta é o ator que faz Mike.

 

*Continuidade: Na cena do hospital, quando Edward está ‘dormindo’, a cabeça dele move de um ombro a outro entre as cenas.

 

*Outro: Quando Bella está no hospital, sua perna esquerda está quebrada (embaixo da colcha). Mas quando ela e Edward vão pro baile, o gesso esta na perna direita.

 

Tradução Grace



Patrícia_TP às 14:15 | link do post

De Bárbara a 28 de Dezembro de 2008 às 15:26
Eu não reparei em nenhum desses, só reparei na cena de basebol, quando o Edward vai contra ao Emmett, que ele lhe faz um gesto com o dedo lol


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds