Segunda-feira, 29.12.08

Robert Pattinson deu uma entrevista à  revista polaca "Bravo".

3113683953664259a96cbvc9

"Eu não queria ser um vampiro"

 

Como um vampiro em 'Crepúsculo', Robert Pattinson faz a delecia a milhões. Mas ainda assim... Nós revelamos o porquê!

 

"Não sou ideal para um homem perfeito"

 

O mundo enlouqueceu com este homem de olhar misterioso e cabelo despenteado. Não é de admirar que Robert Pattinson de 22 anos interprete um atraente vampiro em 'Crepúsculo'. Fomos os unicos da Polónia que o conheceu em LA!

 

Bravo: É verdade que poderias não ter feito 'Crepúsculo?

Robert: Acho que fui a última pessoa considerada pelos produtores do filme. Os castings foram feitos durante um ano. Primeiro li que estavam à procura de um actor para interpretar o 'homem perfeito'. Não fui ás audições, porque pensei que não era o ideal como homem perfeito! A realizadora Catherine Hardwicke convidou-me para um casting em LA.

 

Bravo: Supostamente convenceste-a com uma cena de amor!

Robert: Sim. Ela tinha Kristen que interpretava Bella - uma rapariga que se apaixonou por Edward - e eu para fazer uma cena de prova na sua casa. Foi uma cena de amor na sua cama. Mas não sei o que disse para a convencer. (risos)

 

Bravo: Como reagiram os fãs quando conseguiste o papel?

Robert: Conheço os fãs da Saga Crepúsculo. Sabia que existiam à muito tempo e quando lhes disseram que eu tinha ficado com o papel ficaram estufactos. Disseram " O quêêê???" Ele será Ewdward?!"

 

Bravo: Já conheceste alguns fãs loucos?

Robert: Quando interpretei Cedric Diggory em 'Harry Potter' uma vez estavamos perto do lugar onde estavamos a filmar, estava a passar um autocarro. De repente parou e sobrevivemos a um ataque de estudantes enlouquecidas. Mas Crepúsculo é algo diferente.  Sei que as coisas estão em todo o lado, quando apareço, choque!

 

Bravo: Como geres isso?

Robert: Não consigo entender! Sempre fui da mesma maneira e ninguém me deu atenção, não era o favorito das raparigas. Em educação física era o último a ser escolhido para as equipas. E agora todos enlouquecem com o meu cabelo. Quando quis cortar disseram-me que não podia porque era a minha marca pessoal. É incrível. Semana após semana a atenção em volta de Crepúsculo continua a crescer!

 

Bravo: É verdade que as rapazigas estão acampadas perto do teu apartamento em LA?

Robert: Foi assim durante algum tempo. Também me deixavam bilhetes no para-brisas. Escreviam: "Chama-me. Não te assustes, não estou louca!" e outra dizia: " Por favor, deixa de me ignorar! Se não o fazes mato-me!!"

 

Bravo: Para filmar o filme tiveste de viajar desde Londres para os EUA. Longe da tua familia e amigos. Não te sentes sozinho?

Robert: Sempre fui um solitário. Gostava de me esconder em lugares sozinho. Quando venho para os EUA sempre o faço por um par de meses para trabalhar e depois regresso a casa. É um sentimento estranho. não vivo aqui, mas estive aqui quase todo o ano. Ainda terei amigos? Namorada? Um apartamento? Consegui que me deixassem ir a Londres pelo Natal.

 

Bravo: Deixaste alguém com o coração partido em Londres antes de vires para os EUA?

Robert: Hmm, não me lembro...(risos) Não tenho sorte nas relações. As pessoas sempre gritam comigo. Nas relações e muitas outras situações da minha vida.

 

Bravo: Foi fácil tornaste-te um vampiro?

Robert: Tratei Edward como um homem comum. Ele não está satisfeito em ser um vampiro. Porque deveria andar a mostrar os seus poderes vampiricos. Quer ser um rapaz normal, ainda que tenha de alimentar-se de sangue e matar outras criaturas.



Patrícia_TP às 13:04 | link do post | comentar

6 comentários:
De Katy a 29 de Dezembro de 2008 às 13:18
este rapaz e mesmo mudesto


De Solange Gomes de Souza a 29 de Dezembro de 2008 às 14:39
Robert Pattinson parece ser um rapaz bem diferente do papel que intepretou em Crepúsculo. Ele parece ser bem mais interessante do que edward do filme crepúsculo. Se descreve como um rapaz solitário o que é muito atraente em um homem. Mexe com a imaginação e trabalha muito bem com emoção femina. É de estranhar que não tenha nenhuma namorada, pois é muito bonito, os seus olhos são misteriosos, um corpo definido e os lábios sensuais. Se um dia eu conhecé-lo direi a ele que ele é lindo e que queria conhecé-lo melhor.


De julia gabriela a 28 de Março de 2009 às 22:12
I think Robert did a good role alias for years is it before I find it remarkable how she loved him before dusk !!!!( laughs)

I am from london sempregostei him despite being only a teenager I like him and robert Pattison beautiful, cool, always in fashion, ee gentle, romantic, with soft voice and nice !!!!!


I have never seen anyone so in my life!
kisses love you robert!
julia


De Joana a 29 de Dezembro de 2008 às 17:20
Bem, eu acho o Robert muito atraente e interessante, mas daí a acampar perto do seu apartamento. Na minha opinião isso é de loucas
:)


De Iness a 14 de Janeiro de 2009 às 21:12
Oh, meu Deus. Eu nem sei o que dizer dele.
Quando eu o vejo nas fotos e nos vídeos. Quando eu ouço a sua voz, fico encantada. Ele não é o Edward, mas há sua maneira ele é tão perfeito. Sempre misterioso e muito modesto consigo próprio. Diz que não sorte nas relações, mas é quase impossível acreditar nisso, ele é tão divertido, intimidador, tem um riso lindo, uma voz doce, é sexy, e nota-se que é bastante querido com as pessoas, já para não falar de ser extremamente talentoso.


De Iness a 14 de Janeiro de 2009 às 21:14
Ele há sua maneira é perfeito ~


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds