Terça-feira, 30.12.08

Esqueçam o Zac Efron! O britânico Robert Pattinson chegou, e a recção é como com os Beatles. Com a sua assinatura de esfregona estragada e ninho de pássaros, o mais novo quebra-corações de Hollywood tem línguas a abanar, pessoas a perseguirem-no e pedidos de adolescentes.
Pattinson fez a sua primeira marca no público americano como o atractivo Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Mas o seu casting como Edward Cullen, o vampiro bonito no centro do best-seller da Saga Twilight, tornou o homem apelidado de R. Pattz na maçã dos olhos de cada uma das adolescentes.
O recorde de estreia de Crepúsculo preparou o caminho para mais sequelas. Mas antes que ele faça o seu retorno imortal, Pattinson exibirá as suas costelas como Salvador Dalí no drama indie, “Little Ashes”.
 
5 factos divertidos
Robert Pattinson foi frequentemente aproveitado pelos seus irmãos mais velhos. "Até eu ter  12 anos as minhas irmãs costumavam-me vestir como uma menina e apresentar-me como 'Claudia'!" Disse o actor à BBC.
Robert Pattinson tornou-se conhecido pelos seus fãs como "Spunk Ransom" depois de ter admitido que ele não gostava muito do seu nome. "Eu odeio qualquer referência ao meu nome", disse ele à MTV. "Gostava que as pessoas inventassem completamente um novo." Spunk Ransom " foi a alternativa sugerida por Pattinson.
Robert Pattinson, que toca piano e guitarra, tem duas músicas em destaque em Crepúsculo. "Eu chorei a primeira vez que eu ouvi as duas músicas", disse a diretora Catherine Hardwicke à MTV. "Eles são profundas, muito emotivas."
Durante as filmagens de Twilight, Robert Pattinson magoou-se logo no primeiro dia. "Eu não estava sequer a fazer uma pirueta. Eu só estava a tentar pegar na Kristen [Stewart] e eu quase rasguei o meu tendão porque eu não tinha feito aquecimento suficiente ", disse o actor ao Los Angeles Times." Foi muito embaraçoso. "
Ainda sobre o conjunto Twilight, um fã entusiasmado pediu a um membro da tripulação para levar o seu bebé para o set para que Robert Pattinson tirasse uma fotografia com a criança. "Então, há uma foto de mim a morder a cabeça de um bebé", disse ele.
 
Inicio de 2000
Estágio
Pattinson attends Harrodian School, a noted institution for drama, and joins the Barnes Theater Club after befriending a group of female drama students while out to dinner with his father. Pattinson esteve na Harrodian School, uma instituição de ficção, e juntou-se ao Barnes Theatro Club depois de ter ficado amigo de um grupo de raparigas estudantes quando foi jantar com seu pai. Em 2003, Pattinson reúne-se com o realizador de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Mike Newell,  antes de voar para a África do Sul para filmar o filme de TV “Ring of the Nibelungs”. Ao chegar a casa, ele fica com o papel de Cedric Diggory nas terras de Hogwarts.
 
2005
18 de Novembro
Como Harry conhece Cedric
Pattinson vai de foguetão para a fama internacional como o mal-fadado Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. "No dia antes eu estava sentado na Leicester Square, felizmente a ser ignorado por todos", diz ele na estreia do filme em Londres.  "Então, de repente estranhos estão a gritar pelo teu nome. Espantoso!" O realizador Newell diz, "Pattinson nasceu para desempenhar o papel, ele é essencialmente Inglês com uma boa aparência descompactada de aluno de escola pública".
2008
18 de Julho
Lindo e Sangrento
De bonito feiticeiro para fogoso vampiro, Pattinson cobriu as capas da EW como Edward Cullen, o imortal herói de Crepúsculo. Retratar o sedento vampiro, descrito como "devastadoramente e inumanamente bonito" nos livros da série da autora Stephenie Meyer, veio com assustadoras expectativas para Pattinson. "Eu parei de ler [blogs] depois de ter visto assinaturas a dizer " Por favor, qualquer outro", diz o actor dos protestos inciais dos " Twilighters" ao seu casting.

 
 
14 de Novembro
O rosto de Crepúsculo
Com a aproximação e a grande antecipação da estreia do filme, a EW publica uma edição da revista com Crepúsculo com três capas coleccionáveis em resposta ao enorme feedback que teve a primeira. As notícias cada vez maiores em torno de Crepúsculo levou o pouco conhecido Pattinson para a ribalta. "Eu perguntei ao produtor ', Estará o Rob pronto para isto? Prepararam-no para isto? Ele está pronto para ser o Homem?" diz a autora de Crepúsculo, Meyer, à revista. "Eu não acho que ele realmente esteja. Eu não acho que ele se veja dessa forma. E eu acho que a transição vai ser um pouco dolorosa."

 
 
21 de Novembro
Crepúsculo bate recordes do Box Office
Os "Twilighters" sairam em massa para o lançamento do filme, tornando-se no número 1 do fim de semana com US $ 69,6 milhões. O sucesso monumental do filme dá luz verde à Summit Entertainment para a adaptação para cinema do segundo romance de Meyer segundo romance, Lua Nova, com Pattinson e Kristen Stewart a regressar ao estrelato. "Palmas para Stewart e Pattinson por interpretarem esta história de cool-rapariga-conhece-rapaz-imortal com verdadeira paixão romântica," escreve a Rolling Stone. "You buy the fantasy because Pattinson goes beyond dreamboat duty to create a character you believe in." "Compra-se a fantasia porque Pattinson ultrapassa o dever dos sonhos e criar um personagem em que se acredita."


Joana TP às 18:18 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds