Quinta-feira, 01.01.09

Justin Chon deu recentemente uma entrevista para o Asiance Magazine , onde falou como se envolveu neste projecto e sobre os seus novos trabalhos.

 

Justin Chon, de 27 anos, estava muito contente e entusiasmado na sua entrevista.
Talvez isso tivesse a ver com suas suas primeiras férias depois de três anos
envolvido com dois grandes filmes. Vocês podem reconhecê-lo do recente sucesso vampico "Crepúsculo", como Eric Yorkie. Ele também faz uma participação no
filme  "Crossing Over" com Harrison Ford, Sean Penn, Ray Liota e Ashley Judd, que sai no próximo ano.

 

Uma vez conhecido pelo seu papel em Just Jordan, da Nickeloedon, Justin tem certamente 'atravessado' em alguns graves territórios de Hollywood .
A parte mais louca é que além de isso tudo ele também é um
empresário ocupado e iniciou sua própria loja de roupas em LA! Este é um actor que nunca vai dar uma pausa porque ele está 'quebrando' para dentro dos
negócios a toda velocidade.
 

 

ASIANCE: O que você tem feito para se envolver com "Crepúsculo" e "Crossing Over" (que infelizmente não sairá até o próximo ano)?
Justin: Eu tenho treinado muito minha atuação para que ela fique melhor e mantenha minha marca. Desde que eu terminei Crepúsculo venho simplesmente tocando muitas músicas, surfando. Esse é o tipo mais longo que pausa que eu já fiz em três anos. É o mais longe que eu já fui sem trabalhar.


ASIANCE: Como você vai se manter sob controle com essa nova explosão de fama?
Justin: Haha! Explosão! Honestamente eu faço o meu trabalho e tenho sido de certo modo agressivo por um tempo. Pensar que isso vai ser uma explosão, eu simplesmente não posso acreditar nisso. Se isso acontecer, acontece, mas eu vou continuar trabalhando duro. Não tenho pensado nisso em termos de 'Oh, vou arrebentar em breve!'. Eu realmente só quero trabalhar.

ASIANCE: Qual seu estilo de atuação e como você treinou para seus recentes papéis?
Justin: Eu não tenho um treinamento propriamente dito, talvez porque eu sou de LA, você sabe como os atores em NYC iam todos para a escola e tinham uma mistura de técnicas diferentes... Mas eu tenho tido feito alguns métodos na atuação, e isso e aquilo. Eu basicamente só quero ficar entusiasmado e
encontrar meu próprio estilo. Não estou focando em uma determinada técnica
agora.

ASIANCE: Seu pai também era um ator na Coréia. Você alguma vez pensou em tomar a sua carreira por lá?
Justin: Meu pai desde, tipo, 2 aos 25 fez muito de TV e teatro. Quanto a mim, não me importa fazer algumas coisas no exterior. Eu acho que seria realmente divertido, e que depende se alguém ia querer me dar um papel.

ASIANCE: Você fala coreano e vai lá freqüentemente?
Justin: Eu falo coreano fluentemente. E eu posso falar um pouco de mandarin. Eu aprendi isso na escola. Eu não tenho ido à Coréia por cinco anos, mas eu irei em breve!

ASIANCE:Como foi a trabalhar no cinema com o filme cheio de celebridades Crossing Over?
Justin: Eu sou essa criança coreana-americana em Crossing Over, simplesmente tentando encontrar meu lugar.E eu estou cheio de ressentimento para com os meus pais por me trazerem mais. É sobre ser formidável nesse momento na vida e tentar encontrar a si próprio, acabar com o grupo errado.Existem seis ou sete linhas na história dele. Eu, na verdade, não entro em contato com alguém tão famoso.
Tem uma cena com o Harrison Ford, mas na verdade eu não entro em contato com ele. A história é bastante auto-contida.Eu não sei o que eles vão manter ou não manter ou que o produto final será. Mas eu espero que eles deixem o máximo de coisas lá dentro, eu tenho algumas cenas corpulentas lá.

ASIANCE: Hollywood está dando mais papéis para atores asiáticos na sua própria experiência?
Justin: Oh, sim, por exemplo, meu papel em Crepúsculo era originalmente para uma criança branca, Eric Yorkie, e eu nunca conheci uma criança asiática com esse sobrenome. Haha! Yeah Hollywood está dando mais chances e é legal que eles estejam percebendo que atores asiáticos podem ter sucesso e ter sua marca.

ASIANCE: Quais modelos famosas ou atrizes você acha que fazem o seu tipo?
Justin: Eu acho que todo mundo. Têm pessoas que são bonitas e você simplesmente não pode negar isso. Assim como, para mim, é legal e não posso negar que são tão atraente, mas o tipo de pessoa que eu gostaria de namorar é alguém mais interessante e com quem eu me sinta confortável. Não importa quão bonita elas são. Ser bonita é legal, mas é mais quem elas são como pessoa. Há pessoas que você pode ver em uma foto e você pensa que elas são ok, mas quando você a conhece pessoalmente e ela tem um bom coração e isso é mais atraente para mim. Com celebridades eu sinto como se fosse ser deixado para baixo. Não os conheço como pessoas, então minhas expectativas sobre como eles são pessoalmente são bem altas.

ASIANCE: Você encontrou uma pessoa especial no meio de toda essa loucura.
Justin: Eu não tenho uma namorada e estou procurando ativamente por umagarota legal.

ASIANCE: Que tipo de garota?
Justin: Alguém realmente legal, sem dramas, realmente divertida parar se sair, sem stress. Eu só quero conhecer alguém que esteja preparada para se divertir e que deixe fluir - esse tipo de garota. Eu gosto de garotas que são realmente chill e não se importem em fazer coisas loucas porque eu sempre acabo fazendo coisas loucas e estranhas. Umas garota com senso de humor é importante. Eu sou muito louco e especialmente as garotas asiáticas me acham estranho! Eu sinto que as garotas asiáticas são muito sérias. Elas são muito apegadas com suas coisas e se eu não me adaptar nisso , com certeza será o fim. Às vezes eu sou sutil e sarcástico ou agindo de forma estúpida. Eu
poderia falar mais sobre minhas antigas namoradas que tinham vergonha de sair comigo. (gargalhadas)

ASIANCE: Oh, eu tenho certeza que não! Com qual tipo de estilo você tenta atrair as garotas?
Justin: Eu sou muito eclético. Ás vezes eu me vestirei muito bem, tipo, HugoBoss , roupas legais. Como eu também tenho uma loja de moda de rua, eu vistoisso muito, como os converse da Nike que são legais, estão em todo lugar. Eusou meio casual mas também me visto bem. Isso depende muito do meu humor.

ASIANCE: O que você fará da próxima vez que vier a NYC no seu status crescente de celebridade?
Justin: Eu acho que da próxima vez que eu for a NY eu provavelmente vou gastar meu tempo com meus amigos ou fazendo coisas que eu realmente faço. Eu amo comida chinesa, então eu provavelmente iria a Chinatown. Eu encontrei esse lugar legal, onde vendem bolinhos, então eu provavelmente iria lá de novo. Eu vou fazer uma boa massagem ou algo assim.

ASIANCE: Seus amigos apreciam sua fama?
Justin: Eles nunca iriam me deixar ser um idiota, você sabe. Eles mantêm meus pés no chão. Eu não acho que isso me mude como pessoa porque eu conheço meus amigos desde o ensino infantil ou o fundamental, então se eu estivesse agindo diferente eles perguntariam o por quê. Todas as coisas mudam e eu sinto que já passei por isso. Eu não estou dizendo que já sou famoso, mas qualquer tipo de complicações sobre mim contribuem com isso, eu já passei por isso. Meus amigos e familiares me apoiam e é tudo o que importa pra mim.

ASIANCE: Então, o que mais você faz para relaxar?
Justin: Eu leio muitos livros e roteiros. Assisto uma tonelada de filmes. Eu assisto, tipo, um por dia. Eu toco muita música. Toco guitarra e canto, toco piano, e toquei violino por 13 anos quando era criança. Eu amo ficar na internet e ver, tipo, Perez Hilton. Eu não consigo parar de ver- é meio que meu prazer culpado .

ASIANCE: Eu aposto como ele vai escrever coisas sobre você logo- nenhum escândalo, claro! Você não é o tipo de cara que causa problemas com outras celebridades jovens, pelo que parece, tipo pegar DUI's' etc.
Justin: É exatamente isso. É por isso que eu acho que minha vida não está realmente mudando. Eu não vivi sempre em LA. Eu vivi lá por oito ou nove anos e muito recentemente eu mudei de volta para Orange Country, minha cidade natal, e eu acho que vou ficar ok em relação essas coisas loucas porque eu não saio muito com várias celebridades e eu só tento manter minha cabeça correta.

ASIANCE: Você faz exercícios?
Justin: Eu surfo muito. Eu costumava me exercitar todo dia, mas eu machuquei meu punho há uns três meses atrás. Então eu não tenho sido capaz de levantar coisas ou ficar realmente magro. Agora eu estou tentando surfar o máximo que puder, correr e tentar me manter em forma.

ASIANCE: Você tem animais de estimação?
Justin: Minha mãe tem um cachorro, e ele pensa que é o príncipe da casa.

ASIANCE: Você pode nos falar mais sobre suas lojas? É tão ambicioso!
Justin: Attic! Eu tenho duas! Uma é em Buena Park na frente de Knott's Berry Farm , e outra é em San Diego. Em Março abrimos uma loja online, é www.attic2zoo.com, addict2zoo.com e você pode comprar coisas online. Yeah, foi só uma loja aberta com amigos e está indo bem, apesar da crise, e é o que eu vou fazer quando não estiver atuando. Acho que próximo ano vou fazer maiscoisas com isso, mas é, ela é meu bebê.
 

 

Tradução: Twilight Team



Patrícia_TP às 13:24 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds