Sábado, 03.01.09

Podes ler a matéria que sair na britânica, Ok Magazine traduzida:

 

Agora que estás sob os holofotes, como te sentirias se alguém com quem tivesses saído no passado aparecesse para se gabar?
Eu mataria essa pessoa! Na verdade, não acho que tive algo interessante o suficiente para fazer com que alguém que me tenha beijado saia para se gabar. Apesar de ter ficado surpreendido com alguns conhecidos - eles fazem pequenos comentários dos quais ficas a saber pelo boca-a-boca e de repente percebes como as pessoa são de verdade. Mas eu tenho um grupo muitp fechado de amigos há muito tempo, e sei que nenhum deles faria algo desse género.

 

E quanto as raparigass com quem te envolveste no passado?
Acho que elas nem se lembram de quem eu sou!

 

As raparigas atiram-se para cima de tiagora - Já levaste uma nega?
Na verdade não. Eu sou tão tímido com esse tipo de coisa. Se não tiver certeza de que ela está interessada, não me aproximo. Tem que ser uma coisa garantida!

 

Já partiste o teu coração?
Acho que não - mas talvez ele já tenha sido meio ralado.

 

O relacionamento que o filme retrata é muito intenso. Esse tipo de relacionamento atrai-te?
Eu acho que o relacionamento deles tem a ver com projecção. Foi isso o que achei interessante na história. Bella simplesmente projecta a fantasia que ela quer em Edward, e ele é apenas uma tela para o que ela quiser que ele seja. Não importa o que ele diga ou faça, não importa para ela. Eu acho que, nesse aspecto, é uma relação um pouco falsa.

 

Já viveste algum relacionamento intenso como esse?
Eu nunca experimentei isso, mas deve ser uma sensação incrível a de poder dizer ‘Eu absolutamente preciso de ti’. Às vezes eu sinto-me assim por um cheeseburguer!

 

O filme foi baseado num livro, e os fãs devotos estavam vigiando cada movimento teu - como te preparaste para viver o solitário vampiro de 108 anos?
Passei um longo tempo em Oregon (onde o filme foi feito) - cerca de dois meses. Foi óptimo - o clima perfeito, chovia o tempo todo, então não havia ninguém nas ruas e a cidade estava vazia. Foi fantástico. Eu adorei isso mais do que tudo. Era tão cheio de paz. Eu fingia que estava ali por causa do meu trabalho, mas queria fugir de tudo!

 

Ligavas ou mandavas emails para alguém?
Não, e nem foi difícil. A bateria do meu telemovél acabou e eu simplesmente não o carreguei mais. Depois de um tempo começas a ler e o teu nível de concentração aumenta.

 

E isso ajudou-te para fazeres o filme?
Sim, apesar de que foi muito diferente do que havia pensado que iria ser eu sendo um esquisito! Mas definitivamente, todos os actores têm seus métodos esquisitos. Para algumas pessoas pode parecer parvoíce, mas mesmo que seja uma frescura aleatória, como se eu ficar sem falar com todo mundo por décadas, é tudo apenas uma experimentação.

 

Do que mais gostaste em teres participado de Crepúsculo?
Provavelmente a melhor coisa foi que era um elenco jovem, e todo estavam no set o tempo todo. Eram pessoas realmente muito simpáticas para se passar o tempo. E aprendi a realizar também. E consegui uma carta de condução internacional. É ridículo!

 

E qual foi a pior coisa?
Usar lentes de contacto coloridas. Era como se eu tivesse areia olhos o tempo todo. Eu usei-as durante três meses, e meus olhos nunca se acostumaram! Eu levava 20 minutos por olho todo o santo dia, e elas acabavam literalmente dobrando no meu globo ocular. Era frustrante também porque em geral estás a dizer alguma coisa com os olhos, mas ter essas bolas laranja nos olhos é muito irritante! A realizadora dizia: ‘Olhe para ela como se a amasses’, e eu: ‘Estou a tentar!’. E vou ter que fazer isso de novo, porque vamos filmar a sequela no próximo ano.

 

Tens tido muita fama e adoração recentemente - como é quando tudo isso vem tão de repente?
É assustador, porque tens mais a perder quando todos estão dizem que é a tua grande explosão, e quando as pessoas se sentam para verem o teu trabalho tu ficas assustado. Além disso, é uma indústria que julga muito, e o público pode ser tão instável, porque há toda essa cultura de celebridades. Se alguém me dissesse: nunca mais vais conseguir outro trabalho, mas podes participar num reality de artistas para manter a visibilidade, eu apenas diria: ‘Hmmmmmm, não!’.

 

Se pudesses dar algum conselho para o teu eu-pré-histeria-de-Crepúsculo, qual seria?
Eu acho que preciso esperar mais algumas semanas até que toda essa mania tenha passado, talvez então consiga realmente assimilar. Acho que provavelmente seria para que continuasse o mesmo.

 

Então, também te tens divertido?
Tens que ofazer. Está todos os dias em cidades diferentes, e se simplesmente fosses de hotel em hotel fazendo sempre as mesmas coisas, ficarias maluco. Eu estava em Chicago, e nunca lá tinha estado, e então disse: ‘Vou sair em Chicago. Não importa que tenha de ir embora amanhã logo cedo’. Mesmo que me sinta exausto, é muito melhor assim.



Patrícia_TP às 13:41 | link do post | comentar

1 comentário:
De Cath's a 3 de Janeiro de 2009 às 14:40
Maybe I should talk to Rob. I've found his soul mate .


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds