Domingo, 04.01.09

O site brasileiro efeitopop publicou três artigos sobre Crepúsculo, Kristen e Robert:

 

Crepúsculo:

 

Crepúsculo ocupou o 2° lugar na lista de melhores filmes do ano, perdendo apenas para Batman - The Dark Knight.

2º lugar: ‘Crepúsculo’

Um dos três lançamentos mais esperados do ano, ariscamos dizer. Crepúsculo, com certeza, agradou aos fãs da série que já curtiram os livros. Além de conquistar um grande público exclusivo das telonas, claro. O filme deu férias aos heróis dos quadrinhos que, cada vez mais, iam parar no cinema. Nem que por pouco tempo, eles foram deixados de lado, e personagens verdadeiramente novos, ganharam espaço. Por isso, Crepúsculo tinha que levar nosso segundo lugar, sem dúvida.

Kristen:

A atriz Kristen Stewart ficou conhecida após participar do filme Crepúsculo, uma adaptação do best seller de Stephenie Meyer, onde fez o papel da protagonista Isabella Swan. Na história do filme, Bella se apaixona por Edward Cullen - - o ator Robert Pattinson - -, um misterioso garoto que faz parte de uma família de vampiros. A produção já arrecadou milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, tanto que já está programada a filmagem de sua seqüencia, Lua Nova, com Kristen Stewart mais uma vez no papel de Bella Swan. Apesar de ter ficado conhecida apenas recentemente, a atriz já fez vários papéis ao longo de sua carreira em filmes como O Quarto do Pânico, Zathura e Jumper.
História e carreira de Kristen Stewart

A carreira de Kristen Stewart como atriz começou com uma pequena participação no seriado The Thirteenth Year, da Disney. Pouco tempo depois, em 2002, ela atuou em O Quarto do Pânico, como Sarah, a filha da personagem principal, vivida por Jodie Foster. Em 2004, quando tinha 13 anos, participou da comédia Segurem Essas Crianças e no ano seguinte de Zathura, como a irresponsável irmã mais velha de dois garotos que, por causa de um jogo, transformam sua casa em uma base espacial. Em 2007, atuou em Eu e as Mulheres ao lado de Meg Ryan e Adam Brody e teve uma pequena participação no filme Jumper. Depois disso, foi chamada pela diretora Catherine Hardwicke para estrelar Crepúsculo. Com o sucesso do filme, ela foi convidada para entrar para o elenco de vários outros, entre os quais está The Runways, onde ela vai interpretar a roqueira Joan Jett, a protagonista do longa.

Vê algumas fotosaqui.

 

Robert:

O ator Robert Pattinson, de 22 anos, ficou conhecido pelo seu papel como o Edward Cullen de Crepúsculo, uma adaptação do best seller de Stephenie Meyer. No filme, Edward é um vampiro que se apaixona pela protagonista, uma garota chamada Bella Swan - - vivida pela atriz Kristen Stewart. Esta não foi a primeira vez em que Robert ganhou destaque após participar de uma adaptação de um livro para o cinema. Ele também fez o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, lançado em 2005.
História e carreira de Robert Pattinson

Nascido em Londres, desde pequeno Robert Pattinson sempre demonstrou interesse em música e teatro. Aprendeu a tocar instrumentos como guitarra e piano e começou a fazer pequenas participações em peças. Aos 15 anos, participou da peça Tess of the D’Urbervilles e a partir daí começou atuar profissionalmente. Seu primeiro filme foi A Maldição do Anel, feito para a televisão. Pouco tempo depois, conseguiu o papel de Cedrico Diggory, pelo qual foi extremamente elogiado na época, sendo considerado o próximo Jude Law pelas revistas britânicas. Depois disso, participou de alguns filmes para a televisão e da comédia How To Be, até que foi chamado para estrelar Crepúsculo. Tamanho foi o sucesso deste último filme que já foi confirmada uma seqüencia baseada no próximo livro da série: Lua Nova. As filmagens começam em abril de 2009, com Robert Pattinson mais uma vez no papel do vampiro Edward.

Vê algumas fotos aqui.



Patrícia_TP às 13:14 | link do post | comentar

6 comentários:
De Lipa a 4 de Janeiro de 2009 às 21:29
É que nem se pode comparar o Twilight com o Batman! O Twilight foi um filme bastante inferior a qualquer um que vi este ano! Mas pronto, a popularidade é q conta... e não a qualidade...


De hngb a 4 de Janeiro de 2009 às 22:10
É verdade... Os efeitos não eram nada bons, e tudo o mais que, enfim. Criticamente é um filme que não está, nem de perto, na minha lista dos melhores filmes que já vi. Mas nós fãs vibramos só pela sensação :) certo ? E aí, por favor, eu AMEI ! (L) E era capaz de ver o filme vezes e vezes sem conta !


De Cátia a 4 de Janeiro de 2009 às 22:32
Olá outra vez! Vou fazer o mesmo que na outra vez, perguntar uma coisa que não têm nada haver com o que está publicado, mas será que podiam publicar, quando souberem, a data de estreia da 2º parte do Crepúsculo em Portugal?


De hngb a 5 de Janeiro de 2009 às 19:23
Publicado ? Estás a falar de Lua Nova ? Porque o Crepúsculo não tem "segunda parte", a não ser que seja o segundo livro, a continuação, e ainda o terceiro e quarto livro. O segundo livro e o terceiro já estão disponíveis em português .
Se te referes à perspectiva do Edward de Midnight Sun, então, isso está em suspensão até novos desejos da escritora, infelizmente .


De cátia a 5 de Janeiro de 2009 às 20:12
Então deixa ver se entendi não vai haver 2º parte do Crepúsculo. Mas à 4 livros da sequela Crepúsculo, o que eu queria saber é se vai haver outros filmes, mas sobre os outros 3 livros, " Lua Nova", "Eclipse" e Breaking dawn ", com os mesmos actores! se poderes responder hoje agradecia. E desculpa estar a ser tão chata mas desde que vi o filme fiquei viciada!


De hngb a 5 de Janeiro de 2009 às 22:50
A sequela vai, sim, estrear. Data prevista é Novembro deste ano e começam a gravar em Março, com os mesmos actores, obviamente (espera-se...) ! E chama-se LUA NOVA, seja, o segundo livro da Saga Luz e Escuridão (Saga Twilight em Inglês) .
Como toda a gente ;D Espero que tenhas lido e não te preocupes, não aborrece de todo !


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds