Terça-feira, 06.01.09

A MTV fez uma recompilação dos vários filmes em que o elenco de Crepúsulo fará parte. Podes ver assim um top 10 com um pequeno resumo de todos, incluíndo Lua Nova.

 

Elenco de Crepúsculo: O que eles vão estar a fazer em 2009?
Robert Pattinson, Kristen Stewart e os seus colegas de elenco têm um ano muito movimentado pela frente.


Movie Trailers - Movies Blog


 

SANTA MONICA, Califórnia — Se adoras o fenómeno "Crepúsculo' ou achas que é mais chato que um Nómada com fome, serias um cinéfilo idiota se negasses o fatco de que estas jovens estrelas recém chegadas no contexto de Hollywood irão influenciar vários filmes nos próximos anos. Muito parecido com o que aconteceu com "Loucuras de Verão", "Jovens, Loucos e Rebeldes"" ou "American Pie" antes, cada um dos actores revelados na serie irão agora tentar solidificar as suas carreiras - com sonhos de se tornarem mais um Harrison Ford que uma Mackenzie Phillips. ".

2009 é um grande ano para o elenco, apresentando uma mistura de filmes que eles gravaram antes de "Crepúsculo" e outros que que lhes foram oferecidos depois que o sucesso começou. Varias estrelas escolheram seguir o caminho dos filmes de Terror, enquanto alguns outros optaram por pequenos filmes indie que irão estrear em algumas semanas em Sundence - e pelo menos uma das estrelas de "Crepúsculo" será vista brevemente no papel de uma stripper. Então, sem mais delongas, nós apresentamos um top dos '10 Filmes Mais Esperados de 2009 das Estrelas de Crepúsculo.'


10. "My Bloody Valentine 3-D"
É baseado num clássico de terror, protagonizada pelo meio-vampiro Edi Gathegi, e apresentando o seguinte rótulo: "Nada diz mais "filme para ver com o namorado" que uma viagem em 3-D para o inferno!" Confira nosso exclusivo clip  sangrento deste filme sobre um mineiro de petróleo maluco que persegue vitimas adolescentes, e imagine uma picareta vinda até ti no escuro do cinema com tu com aqueles óculos 3-D. O lançamento em 16 de Janeiro parece ser um daqueles velhos bons prazeres culposos, e isso não é coisa de mineiro.

9. "Shrink"
Se há uma coisa que as Twilighters adoram (bem, além de camisetas pretas), é a Senhorita Ashley Greene. O que é a maior razão de eu ter começado a receber e-mails horas depois do filme dela, "Shrink", ser escolhido para Sundence este ano, perguntando sobre o que esse filme desconhecido fala. Bem, o filme protaginozado por Greene, juntamente com Kevin Spacey, Keke Palmer, Robin Williams e a estrela de "As Ruínas" Laura Ramsey, conta a história de um psiquiatra-de-celebridades (Spacey) que tenta ajudar uma rapariga problemática. Quando o psiquiatra descobre que ela se envolveu com as mesmas figuras de Hollywood, de quem as falhas ele conhece tão bem, ele vê o mundo real e a fantasia colidirem com ele no meio. Confire o MTV Movies Blog para veres a opinião de Ashley sobre o filme, e os seus planos de ir a Sundence - e fica ligado, pois nos certificaremos de trazer todas as noticias de "Shrink" durante o festival no fim do mês.

8. "The Unborn"
Cinco palavras que para explicar porque os Twilighters irão ver este filme; Cam Gigandet aparece de cuecas. Quatro palavras para explicar porque os namorados também vão: Odette Yusman com as dela. E o motivo para todos os outros? E um filme perturbador que mistura insetos nojentos, crianças assustadoras e uma cena terrível como o glorioso buraco do inferno. Aquelas que estão esperam ver Cam interpretar um bondoso e simpático namorado podem não querer ver este clip, mas todos nós estamos ansiosos para vê-lo juntamente com Ary Oldman, Meagan Good e o resto desse elenco impressionante quando "The Unborn" chegar aos cinemas dia 9 de Janeiro.

7. "Dríada"
Na noite passada eu estava a ver  'Comedy Central' à meia noite, e um filme terrível chamado ' Senior Skip Day' começou a passar,com um lote de maus actores que tentaram misturar "Ferris Bueller" com "American Pie", uma Tara Reid e um Jackson Rathbone extremamente exagerados? Mesmo como um mal concebido drogado nessa porcaria de filme de locadora, o jovem actor, também conhecido como Jasper Hale, era difícil de desviar o olhar. Tem algo bem visível sobre o carismático Rathbone, que nos leva a querer ver "Dread," um filme de terror de Clive Barker que marca seu primeiro como protagonista. Parece que vai ser um filme terrível de se assistir - e "Dread" nem precisa de uma aparição de Tara Reid.

6. "Adventureland"
O filme que aparentemente é um daqueles adoráveis que as correntes de Hollywood raramente faz hoje em dia, é o próximo filme do realizador de "Superbad" ( Greg Mottola), estrelado por um elenco impressionante. Co-protagonizando com a Senhorita  Kristin Stewart está a estrela de "The Squid and the Whale", Jesse Eisenberg, juntamente com Kristen Wiig, Bill Hader, Ryan Reynolds e outras estrelas. Passado em 1987, o filme conta a historia de um universitário (Eisenberg) planeando uma viagem pela Europa, até que os seus pais dizem que não podem mais bancar a sua viagem. Forçado a passar o verão a trabalhar num parque de diversões que paga mal, ele vive uma vida miserável cercado de algodão doce e choro de crianças - até que ele se apaixona por uma rapariga dos anos 80 que se parece muito com Bella Swan. "Adventureland" foi escolhido recentemente para Sundence, então podem apostar que estaremos por dentro de tudo quando estrear em Utah no fim do mês.

 

Podes ver o trailer aquí.

5. "Up in the Air"
Desde que nos contamos em primeira mão sobre esse projecto alguns dias atrás, estamos ansiosos para saber o que um dos nossos realizadores preferidos, Jason Reitman, está programando. Então saíram noticias de que a tão-querida-que-é-dificil-dizer Anna Kendrick ganhou o muito concorrido papel principal, protagonizado juntamente com George Clooney. Baseado no romance homónimo,"Up in the Air" conta a historia de um empresário da aviação num concurso para atingir um milhão de milhas continuas de vôo. Já foi criada uma grande expectativa sobre os prémios que o filme poderá conquistar, e nós ficamos a imaginar se Kendrick pode ser um tipo de filme-revelação como Juno foi para Ellen Page. Vamos lá Tundercats!

4. "Pandorum"
Talvez é porque o tema pareça um pouco com o filme "Sunshine". Talvez é porque é também co-protagonizado pelos queridinhos Ben Foster, Dennis Queid e Norman Reedus. Ou, em grande parte, porque é protagaonizado por Cam Gigandet no espaço sideral!Felizmente, as nossas primeiras fotos de "Pandorum"  deixou-nos ainda mais ansiosos pelo filme, onde o actor também conhecido por James, o vampiro matador, confidencia: "É basicamente sobre um grupo de pessoas que ficam presas em uma espaçonave que saiu da terra e não vai voltar, e coisas muito más acontecem. " Quando o filme estrear nos cinemas em 9 de Setembro, nós guardaremos os seus lugares.


3. "Welcome to the Rileys"
Se Bella Swan realmente se tornase uma striper, ele provavelmente iria cair do palco e deixar um caminho de notas de dólares voando no ar. Mas Kristen Stewart é uma das mais belas jovens actrizes de Hollywood e suas habilidade como dançarinas já foram mostradas em filmes como "The Yellow Handkerchief"  e "What Just Happened?" . Agora, a corajosa estrela de 18 anos está terminando de filmar "Welcome to the Rileys" co-protagonizado com James Gandolfini, interpretando uma dançarina exótica que ajuda a juntar um casal depois da morte da filha deles. Se alguma estrela de Crepúsculo ganhar um Oscar no futuro, nós apostamos nosso dinheiro na Kristen Stwart.

2. "Little Ashes"
Nós o conhecemos como Spunk Ransom, nós o conhecemos como RPattz, e em 2008 nós vamos conhecê-lo como  Robert Pattinson, uma super estrela internacional de cabelo espetado, causador de alvoroços. .Agora, o requisitado actor está a trabalhar em vários projectos, mas nenhum é mais esperado do que  "Little Ashes," um filme indie sobre o artista surrealista Salvador Dalí. Felizmente, o filme parece bem melhor que o bigode de Rob, e já gera expectativas. Muito cedo, o mundo irá descobrir se RPattz é realmente um actor prodígio ou um actor de um sucesso só.

1. "New Moon"
Têm um bom novo realizador, um curtíssimo tempo para fazer escolhas, e várias personagens principais para escolher. Mas, pedindo emprestado uma frase de Eric Yorkei: Relaxe! Stephenie Meyer já aprovou a sequela, oguião foi feito novamente pela argumentista Melissa Rosenberg, e todos, de Rob e Kristen a Kellan Lutz, Ashley Greene e Peter Fancinelli toparam como Flynn. Não somente dia 20 de Novembro é a data de estréia do mais esperado filme com actores de "Crepusculo" de 2009, mas também para as milhões de fãs devotadas, é o filme mais esperado do ano. Melhor agendar essa Sexta Feira, pessoal.

 

 



Patrícia_TP às 12:17 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds