Quarta-feira, 07.01.09

A EW.com publicou um artigo onde diz que Taylor Lautner poderá ficar com o papel de Jacob Black.

Taylor-Lautner-Twilight_lInterpretou o doce e lindo Jacob em Crepúsculo. Agora o estudio deve decidir se pode regressar como Jacob, o corpulento e enorme lobisomem da sequela. Aí é quando a coisa se torna mais peluda.

 

Até ao momento em que estão a ler isto, o futuro de Taylor pode ser decidido. Irá voltar ao seu papel como Jacob Black para Lua Nova, ou irá converter-se numa especie rara em Hollywood ao ser despedido por ser muito novo...

 

 

Esta semana a EW espera anunciar o elenco para a próxima parte da Saga Vampirica de Stephenie Meyer. Kristen Stewart e Robert Pattinson permanecerão com as suas personagens. Mas o futuro de Lautner de 16 anos não é tão claro. Isto é porque a sua personagem era perfeita para Crepúsculo, o doce adolescente amadurece muito para a sequela. E com muito referimo-nos a um enorme e corpulento lobisomem. "Jacob é uma personagem diferente em Lua Nova", disse Melissa Rosenberg, a argumentista dos filmes. "É muito alto e enorme - e deve aparentar ter 25 anos. A questão é, deve o papel ser interpretado pelo mesmo actor", Rosenberg acrescentou, "Todos adoraríamos que ficasse. É a pessoa mais bonita."

 

Lautner está a fazer tudo o que é humanamente possível para manter o papel, e desde Crepúsculo já engordou 10 quilos e promete ganhar mais 5 antes que as filmagens comecem em Março. E a julgar por uma entrevista que deu no tapete vermelho não tem medo de dizer o acha sobre o novo projecto e aquilo que representa, "O meu trabalho em Crepúsculo era dar vida a Jacob, o simpático e gentil Jacob". Ele disse à MTV "O meu trabalho em Lua Nova é completamente diferente, e aguardo com expectativa. Tenho-me preparado para ele e garanto fazer um bom trabalho."

 

Na segunda parte do artigo da Entertaiment Weekly sobre o futuro do Taylor, ums fonte da produção de Lua Nova disse sobre o actor:

 

"Estou bastante certo de que, não estamos à procura de ninguém."

 

Embora ainda se aguarde o veredicto final, muitos fãs esperam que Taylor continue como Jacob, e ao que parece, os actores Michael Copon e Steven Strait já podem dizer adeus à sua oportunidade?

 

Os fãs dos livros de Crepúsculo - especialmente os que se identificam como 'Team Jacob' - foram dividos por dizer que Lautner tem o machismo para Lua Nova. Na verdade, durante semanas os sites têm publicado e lutado pró-Lautner e anti-Lautner. Como a argumentista Rosenberg disse: "Ele tem que desempenhar duramente um lado românticoe comparar-se contra Rob, que é um homem de 22 anos. Essa é uma tarefa dificil."

 

A Summit recusou comentar os detalhes especificos da história, mas até agora Crepúsculo fez 263 milhões de dólares em todo o mundo, e em geral, quando um estudio tem resultados altos de franquia tenta manter todas as peças no seu lugar, ainda que haja excepções...

 

Recentemente, tem havido rumores de que Michael Copon (Rei Escorpião 2) e Steven Strait (10.000 AC) estão a tentar manobrar o terreno de Lautner. Pelo que podem distribuir esta informção para acalmar os rumores nos sites: Os agentes de ambos os actores disseram que ainda nenhum foi aprovado para o papel. Uma fonte próxima da produção sisse que o melhor caminho seria escolher Taylor Lautner. A EW confirmou que o actor não só se reuniu com o realizador Weitz como foi ainda testado para a química no ecrã com Kristen Stewart. "Estou muito esperançoso" disse um produtor de Lua Nova sobre Lautner. "Não estamos à procura de ninguém."

 



Patrícia_TP às 13:25 | link do post | comentar

10 comentários:
De Marisa Alexandra a 7 de Janeiro de 2009 às 13:38
Esperemos que o Taylor permaneça no filme. Hoje em dia, com os efeitos especiais e a maquilhagem, tudo se consegue. Se conseguirão transformar os jovens de La Push em Lobisomens, não creio que não consigam meter o Taylor um pouco mais alto e mais corpulento.

Aguardarei pela notícia oficial ansiosamente.


De Tânia Sofia a 7 de Janeiro de 2009 às 13:47
Eu também sou da mesma opinião que a Marisa. O Taylor deve continuar na saga, existem mtos meios para eles fazerem do Taylor um enorme lobisomem. Além disso nem todas as personagens estão a seguir a risca o livro. Mesmo a propria Bella, no livro parece uma pessoa não lá muito interessante em aspectos fisicos, e a Kristean é linda. Aqui não está em causa os aspectos fisicos sim isso ajuda em mto para construir a personagem, mas o principal, é o talento do actor, que faz de tudo para a personagem parecer o mais real possivel. E o Taylor interpretou mto bem o Jacob no Crepusculo, agora é usar efeitos, maquilhagem faz milagres, e se eles quiserem msm o Taylor é obvio que encontraram soluções. Agora se não o quiserem o problema já é outro não tem nada a ver, com o ser novo de mais, e não sei que... Porque ele é novo mas tem um enorme talento.


De Marisa Alexandra a 7 de Janeiro de 2009 às 13:52
Já para não falar que o Taylor tem 16 anos, a idade própria do Jacob :) e embora tenha de parecer um pouco mais velho, não há problema, a maquilhagem serve para isso. Se o próprio Copon se vanglorizou com uma situação de que o confundiram com o Taylor, é porque o Taylor parece mais velho :P portanto, não há desculpas para o mandarem embora. Tal como disse a Tânia, se o quiserem lá eles encontrarão a solução. Se o mandarem embora, será um dos piores erros que a Summit cometerá.


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2009 às 19:41
Concordo com vocês claro. Apoio totalmente o meu querido Taylor e espero que continue com o papel. *___*
E claro que também não acredito que não consigam com que ele pareça um pouco mais velho, é é isso que é pretendido.
O Taylor dá um Jacob perfeito e não faz qualquer sentido que o troquem por outra pessoa. Muito menos por aquele convencido do rei-não-sei-das-quantas U_U

E como disse alguem, o Taylor pode ser novo, mas tem um talento enorme ;D


De Hanna a 7 de Janeiro de 2009 às 20:31
Eu acho que o miúdo tem muita pinta...

Espero que ele continue na saga...


De veronica a 7 de Janeiro de 2009 às 21:20
Eu tenho quase a certeza q ele vai continuar na saga!
Ele foi escolhido para ser o jake, no inicio nao foi? entao este é o nosso Jake!

E concordo plenamente com vcs, hj em dia, especialmente la nos EUA os efeitos especiais fazem milagres!


De Kat a 20 de Maio de 2009 às 18:41
Concordo.....Taylor Lautner é o maior, e o mais indicado para fazer de Jacob Black.....hj em dia tudo é possivel nos filmes!



De jandinne oliveira a 21 de Agosto de 2009 às 23:45
ele tem q ser sim o jacob,,ele é perfeito p o papel. sem ele o filme n terá graça..


De fã louka a 13 de Novembro de 2009 às 21:56
o taylor tem q fikar com o papel ,gente ele é perfeito,e em Lua Nova ele parece ta mais gato,como se isso fosse possivel, nao acho q ele seja mais bonito q o robert,so acho o q 99,9999999999... da populaçao feminina adolecente acha sobre esse assunto,eles querem tirar o ator no meio da saga,vai atrapalhar tudo, se isso acontece,o numero de fãs da saga crepusculo vai diminuir bastante, e o tal de dteven nao é lá essas coisas de perto ele é muito feio,taylor 10,0 steven 0,0.e quem nao concorda comigo q va pra PQP!!!!!!!!!!!!!


De beatriz a 7 de Dezembro de 2009 às 14:38
Ele é lindo de +,
Ele tudo pra mim,
AMO MUITO ELE..................


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds