Quarta-feira, 18.04.01

 

 A equipa do Twilight Portugal é composta por diferentes elementos, aqui poderás a ficar a saber um pouco mais sobre cada um deles!

 

Nome: Patrícia TP

Aniversário: 13 de Junho

Email de contacto: twilight_portugal@hotmail.com

Página pessoal:

Livro da Saga (favorito): Lua Nova

Citação da Saga:

Grupos Musicais: Nightwish, Xandria, Lacuna Coil, Dream Theater, Alas

Outros livros: 'Presságio de Fogo', 'Solidão', 'Triologia das Joias Negras', 'Odisseia', ...

 

Nome: Carolina

Aniversário: 20 de Março

Email de contacto: inaguimaraes@hotmail.com

Página pessoal: http://entre-parentesis.blogs.sapo.pt/

Livro da Saga (favorito): Amanhecer

Citação da Saga: "A morte é pacifica e fácil. A vida é díficil."

Grupos Musicais: Muse, Jack Johnson, Florence + The Machine, Lady Gaga

Outros livros: Água aos Elefantes, Trilogia Millenium, Harry POtter

 

Nome: And TP

Aniversário: 19 de Março

Email de contacto: and_twilight_tp@sapo.pt

Página pessoal:

Livro da Saga (favorito): Dividida entre "Twilight", "New Moon" e "Eclipse".

Citação da Saga: "O tempo passa. Mesmo quando tal parece ser impossível. Mesmo quando cada tiquetaque do ponteiro dos segundos dói com o palpitar do sangue sob a ferida. Passa de uma forma irregular, em estranhos avanços e pausas que se arrastam. Mas, lá passar, passa. Até para mim."

Grupos Musicais:

Outros livros:

 

Nome: Francisca

Aniversário: 29 de Junho

Email de contacto: franciscabrito94@gmail.com

Página pessoal:

Livro da Saga (favorito): Eclipse

Citação da Saga:  "I wrenched the door out of my way – ridiculously eager – and there he was, my personal miracle." - Bella Swan

Grupos Musicais: Muse, Paramore, etc..
 
Outros livros: A saga Vampire Academy de Richelle Meed.

 



Patrícia_TP às 23:59 | link do post | comentar

4 comentários:
De teresa a 5 de Julho de 2010 às 16:30
bea jacob sou eu a tareka97@hotmail.com , já vi a tua página bandas pessoal e gostei ! Os kings of leon , muse são algumas das minhas bandaS favoritas. bjs tareka


De rafaelaperpetua a 22 de Julho de 2010 às 17:52
ARCTIC MONKEYS <3 ;D


De twi_girl_@_tanya... a 19 de Agosto de 2011 às 22:08
Ola gostava de saber se alguma de voss tem provas de que os Bella e Edward tiveram mesmo a filha?? Eu sei que está escrito no livro mas parece-me muito ficticio. mas o meu livro perferido tambem e a lua nova.


De LuciaMP a 22 de Janeiro de 2012 às 23:51
tenho uma sugestao de livro para voces, twilighters portuguesas! é muito semelhante com o twilight, e vai ser lançado cá em portugal no decorrer de 2012! chama-se ciclo Sol & Lua: Despertar e é muito giroo! querem ler os primeiros capítulos? enviem um mail para dokinhas_got@hotmail.com e eu envio-vos!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds