Sexta-feira, 23.01.09

O site Times of the Internet publicou este artigo sobre Robert Pattinson.

 

8 coisas que me estão a chatear em Robert Pattinson

 

Robert Pattinson isto, Robert Pattinson aquilo. Tu já não consegues sair de casa sem ser "atacado" por Robert Pattinson. O nome assusta-me mais do que qualquer vampiro alguma vez conseguiu. Robert Pattinson é tudo o que interessa a toda a gente. Ele é como Brangelina, só que mais forte, porque ele é só um. É isso. Robert Pattinson é um Casal Poderoso de Hollywood completamente sozinho. Deixem-se articular sobre o que me está a chatear em Robert Pattinson.

 


8) Ninguém é assim tão humilde! Este homem tem de ter um ego, ou nem sequer seria capaz de sair de casa de manhã. Pessoalmente, eu conheço pessoas que trabalham no turno da noite na bomba de gasolina local e pensam que são algo de especial. Aqui está um homem de um dos maiores filmes do momento, e que se recusa a falar bem de si mesmo.

 

7) Ele não tem namorada. Tem 22 anos e não está numa relação. Não tem que responder a uma "bola com corrente" no fim de um longo dia de filmagens. Que lata.

 

6) Ele é simpático para os fãs. Este homem é simpático para os seus fãs, um feito raro se alguma vez o houve. Eu prefiro celebridades arrogantes e anti-sociais. São mais fáceis de odiar.

 

5) Ele conseguiu-o muito facilmente em Hollywood. Onde está todo o "pagar as dívidas" que os actores precisam de ultrapassar para ficarem assim tão famosos? Pattinson só entrou na Cidadedos Brilhantes um dia e deram-lhe as chaves para o sítio.


4) Não se envolve em dramas desnecessários. Ele não está em nenhum amargo processo de custódia. Ele não está preso por conduzir sobre a influência de álcool. Comparado com o Shia LaBeuf este gato não é natural.

 

3) As raparigas adoram-no um bocadinho demais. RPattz é para as raparigas o que o espinafre era para o Popeye. As mulheres ficam doidas ao pequeno vislumbre de Big Rob.

 

2) Ele não vai desaparecer tão cedo. Agora Pattinson já não faz nada de mal. Toda a gente o quer no seu próximo filme, por isso ele pode ser selectivo e escolher qualquer projecto que queira. Vamos todos ter de o aguentar durante anos!

 

1) O seu novo corte de cabelo. É suposto ele ter um cabelo longo de vampiro. Agora parece um Novo Republicano.

 

Eu sei que alguns de vocês vão dizer "Tu vives num mundo livre, se quiseres, podes ignorar o Robert Pattinson". Uh, não não posso. Não está nas cartas. Claro que ia adorar ser um dos que odeia Robert Pattinson, mas simplesmente não parece estar nas cartas. Até agora o homem conseguiu manter a sua imagem global tão positiva, que não há falhas na sua armadura.

 

 



Sofia TP às 20:31 | link do post | comentar

5 comentários:
De marisa a 23 de Janeiro de 2009 às 22:28
quem escreveu isto adora RPattz!


De Lóide a 23 de Janeiro de 2009 às 23:05
Sofyyyyyy!!

És a minha ídola!! xD
Excelente tradução!! (nada que eu já não soubesse que fazias na perfeição, mas anyway xD)

Quanto ao artigo, bem... Quem ouvir falar pensa por lá que o Rob é só qualidades e que defeitos nem vê-los...Como já disseram, quem escreveu isto devia adorar o rapaz!


De Sofia a 23 de Janeiro de 2009 às 23:42
que risota agora:p se isso q escrevesse me tirasse a obsessao q tenho por ele.. mas nao :p

*


De jéssica a 24 de Janeiro de 2009 às 00:00
sinceramente kem escreveu isto tem uma enorme dor de cotovelo do robert. pk ele é td akilo k nós desejamos. não são estas frases estúpidas k me vão tirar a obsessão k tnh por ele.


De Marisa Alexandra a 24 de Janeiro de 2009 às 02:25
Mais um artigo que me mete piada :P como essa pessoa disse "não está nas cartas [odiá-lo]":P logo, sim, essa pessoa adora o Robert x'D

Quem diz que está obcecada por ele, não acha que é demais? O.o Gostar de alguém pelo seu talento e personalidade é uma coisa, obsessão é outra :/ calma raparigas, ele é apenas um rapaz que muito dificilmente saberá que vocês sequer existem neste mundo xD

Eu sou fã dele, e devo dizer que só tinha conhecimento dele pelo filme do Harry Potter... adorei a sua interpretação em Twilight e adoro a sua personalidade, até porque é realmente raro vermos actores tão naturais, tão humanos, como ele. Para mim, os outros são superficiais, movidos pelo dinheiro.. e se há coisa que eu espero do Robert, é que ele nunca se deixe levar pela fama e o dinheiro, faça sempre aquilo de que ele mais gosta de fazer por prazer...

E não são obrigados a lerem este testamento :P lol


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds