Sexta-feira, 04.07.08

Aqui está a primeira história de encantar! Se quiseres partilhar a tua história envia para twilightportugal@gmail.com. Ficamos a espera!!

 

Por Denise Oliveira

 

A forma de como encontrei a saga de Meyer não tem nada de extraordinário. Eu estava a passear pelo Continente, e vi uma montra com os livros “Crepúsculo” e “Lua Nova”, e o que me chamou mais à atenção foram as capas porque são espectaculares, e então peguei na “Lua Nova” e comecei a ler a contracapa, achei a história magnífica, nunca tinha visto nada assim. Mas como havia dois livros na montra, eu não sabia qual era o primeiro, e então fui à parte das informações do Continente, e disseram que não sabiam qual era o primeiro, e por isso mandaram-me ir ter com os responsáveis pelo livro, mas também não sabiam de nada, e por isso voltei para ao pé da montra e quando estava para levar a “Lua Nova” olho para cima da montra, e vejo a disser o seguinte “E a saga continua com Lua Nova” ou algo parecido, senti-me tão estúpida, por ter dado aquelas voltas todas, quando só bastava ter olhado para cima, e tinha tido logo a minha resposta.

 

Esta saga fez com que eu ficasse mais exigente com os rapazes, porque a Meyer passa para o papel, tudo o que eu gostava de viver com um rapaz. Ele é perfeito, lindo, espectacular, protector, amoroso mas também sabe ser teimoso, faz-nos ver a verdade quando é necessário, e se for preciso fica chateado connosco quando o que fazemos é errado. Resumindo e concluindo um rapaz em vias de extinção. Também me fizeram ver que quando o amor é verdadeiro, tudo é possível. Os livros da Meyer são um mundo onde a nossa imaginação pode voar livremente sem sofrer represálias, até se pode dizer que a Meyer criou um mundo só seu, onde vivem todos os seres perfeitos e magníficos, que fazem de tudo para nos amarem ou para nos odiarem, e no entanto sentimo-nos atraídos por eles como nunca nos sentimos por nada parecido. A Meyer com os seus livros pode não ter mudado a minha vida, mas pelo menos mudou a minha imaginação, sei que pode parecer estúpido, mas fez com que acreditasse ainda mais em vampiros.



ruiva às 16:32 | link do post | comentar

3 comentários:
De Margarida a 4 de Julho de 2008 às 19:05
Muito bem escrito o texto :D

Gostei
Espero pela proxima historia :)


De Cat a 5 de Julho de 2008 às 10:16
Muito bom .. É muito giro sabermos como as pessoas foram tocadas por esta historia.


De indiarai a 5 de Julho de 2008 às 19:13
eu simplismente amei os livros,pois li crepuscúlo,lua nova eeclipse, é fantastica a estória,to simplismente facinada pla saga, não vejo a hora do livro breaking dawn ser traduzido para o potugues.adoro romancese esse me deixou eletrizada até estou deixando meu marido com ciumes.pois não paro de falar nesse livro.eu o achei por acaso procurando alguma coisa boa pra comprar num site de livros,ai eu vi a capa de crepuscúlo que me chamou a atenção mas não pude ver a sinopse deste ai deixei de lado. algum tempo depois procurando novamente achei ele,e consegui ler a sinopse, adorei a estória, e comprei o livvro.eu o li em 3 dias pois adoro ler e a estória ajuda muito.quando no final temum pouquinho de lua nova há eu fiquei alucinada para saber o ia acontecer,e consegui ler o livro traduzido pela net e estou esperando pra ele ser publicado aki no brasil.sou completamente apaixonada peloa personagem do edward, ele simplismente me deixa sem folego, pricipalmente quando ele beija a bella.ele é simplismente facinante em seu modo de ser. gentil e super protetor dela.já li 2 vz os 3 livros.e espero com ansiedade o ultimo principalmente pra saber sobre a noite de amor que com certeza que vai ter dos dois....


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds