Domingo, 25.01.09

Foi publicado no site da Reuters este artigo sobre a actriz, e o facto de não ter planos para ingressar na faculdade.

 

A estrela de "Crepúsculo" Stewart anda na montanha russa da fama

 

O romance de vampiros "Crepúsculo" levou rapidamente Kristen Stewart para o tipo de fama que consegue transformar a vida numa viagem de montanha russa, por isso parece apropriado que que o seu novo filme se baseie num parque de diversões.

 

"Adventureland", que estreou esta semana no Festival de Cinema da Sundance, é um de uma linha de filmes peculiares em que Stewart, 18 anos, foi protagonista desde o seu primeiro filme aos 11 anos.

 

Mas nenhum desses filmes alguma vez trouxe à actriz o tipo de atenção que ela tem recebido nos últimos dois meses desde que "Crepúsculo" atingiu o ouro nas bilheteiras com mais de 324 milhões de dólares em todo o mundo desde a sua estreia em Novembro.

 

No filme, Stewart interpreta Bella Swan, uma adolescente atingida pelo amor e adorada por milhões de jovens raparigas depois de terem começado a devorar a série de livros em que o filme foi baseado.

 

Stewart é uma filha de Hollywood - filha de um gerente de palcos e de uma supervisora de guiões - e a educação em Los Angeles deram-lhe uma visão aproximada da fama que a ajudou a aguentar o circo dos media de celebridades em Hollywood.

 

"Eu cresci num cenário", ela disse à Reuters no Festival da Sundance. "Eu não o levo tanto a sério, mas ao mesmo tempo levo-o mais a sério do que ninguém. É um equilíbrio".

 

"Adventureland" é um filme sobre atingir a maioridade sobre um rapaz acabado de sair do ensino secundário chamado James, interpretado pela estrela de "The Squid and the Whale", Jesse Eisenberg, que aceita um trabalho de Verão num parque de diversões.

 

Lá, ele apaixona-se por uma torturada mas sincera nova trabalhadora do parque chamada Em Lewin (Stewart), e descobre que o amor verdadeiro é uma aventura em si mesmo.

 

O OLHAR DOS MEDIA

 

A Miramax Films vai lançar o filme em Março, depois da sua estreia no Festival de Sundance - a principal reunião nos Estados Unidos para filmes independentes. No Festival, uma peculiar e pouco convencional história de amor como "Adventureland" pode ganhar o tipo de atenção dos media que precisa para atrair audiências para as bilheteiras.

 

O realizador de "Adventureland", Greg Mottola, que fez a comédia de sucesso de 2007 "Superbad", disse que aconselhou Stewart sobre como lidar com a fama e a fortuna porque o escrutínio microscópico dos media pode ser demais para uma adolescente.

 

"Eu acho que há algumas pessoas que têm um gene inato de estrela de cinema que lhes permite simplesmente, entrar nisso, como um George Clooney" disse ele. "Mas não lhe aconteceu a ele quando era assim tão novo. Por isso eu simpatizo com ela, é uma coisa mesmo difícil".

 

Ela pode ser nova, mas Stewart já é como uma veterana e parece lidar bem com o olhar dos media e ela quer manter-se activa em Hollywood.

 

Ela já tem 16 filmes na sua filmografia, incluindo "Panic Room", "The Cake Eaters", "Into the Wild" e "What Just Happened". O seu primeiro papel foi no filme de 2001 "The Safety of Objects", sobre famílias dos subúrbios cujas vidas se interligavam.

 

Com futuros papéis como o da rockeira Joan Jett e interpretando outra vez Bella em "Lua Nova", o próximo do franchise de "Luz e Escuridão", Stewart disse que não tem planos imediatos em ingressar na faculdade.

 

"Agora não, talvez se eu puder crescer um bocadinho", disse ela. "Mas não agora, não posso. É só que tenho tido muitos pedidos postos em mim já desde há muito tempo".



Sofia TP às 15:57 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds