Terça-feira, 27.01.09

 

A nova série da TNT “Trust Me” é um afiado, espirituoso drama que se centra em dois melhores amigos que trabalham como sócios numa criativa e bem classificada agência de publicidade.  Tendo como pano de fundo a alta pressão no mundo da publicidade, a série centra-se em Mason (Eric McCormack) e Conner (Tom Cavanagh), um par de homens da publicidade cuja forte parceria criativa tem servido a empresa de Rothman Greene & Mohr extremamente bem, ao longo dos anos. Mason, director de arte, é um responsável, workaholic homem casado com uma linda esposa, Erin (Sarah Clarke), tem duas crianças e uma eterna lealdade à marca que ele ajuda a vender. Em contrapartida, o seu parceiro, Conner, é solteiro, um impulsivo copywriter com a atenção de um adolescente. A sua relação de Yin-yang é posta à prova quando Mason é nomeado director criativo da agência, tornando-se patrão do Conner. A série acompanha a evolução dinâmica entre os dois amigos, que juntos são melhores do que separados.
 
A actriz que interpreta o papel de mulher de Eric McCormack em “Trust Me”, Sarah Clarke é um rosto familiar dos telespectadores pelo seu desempenho como Nina Myers na premiada série de televisão “24”. Ela foi recentemente vista na adaptação cinematográfica do best-seller de romances para jovens adutos, Crepúsculo,  no qual ela desempenhou o papel de mãe de Bella. A nativa de St. Louis falou com a revista MediaBlvd, durante uma recente visita ao cenártio de “Trust Me”, sobre interpretar uma mãe, tanto na televisão como no próximo filme “Lua Nova” a próxima sequela de Crepúsculo.
 
 
MediaBlvd Magazine> Qual é a sensação de estar no elenco como a mãe agora?
Sarah Clarke> É muito interessante. Mas, sendo uma mãe, há diferentes tipos de mães, assim como há diferentes tipos de pessoas. As mães têm diferentes formas, tamanhos e cores. Para mim, é a experiência humana. Toda a gente tem uma mãe em algum lugar. É apenas alimentar esta vida e como a pode governar, o melhor que puder. É uma luta interessante.
 
MediaBlvd> Ficaste chateada quando paraste de receber papéis para namorada e começaste a receber para mãe?
Sarah> Para o “Trust Me”, eles disseram-me: "Não és a típica mãe" Eu não sei o que aconteceu, mas eu começo a fazer montes de cenas realmente divertidas, coisas sexys, ao ser a mãe. Eles disseram, "Nós queremos recriar a ideia da Midwestern mãe com um filho de 14 anos.." É muito divertido. Vou ser a MILF!
 
MediaBlvd> Estiveste envolvida em dois projetos de alto perfil, como “24” e “Twilight”. Do Tens fãs dos dois, ou os do Twilight já ultrapassaram tudo?  
Sarah> É uma base de fãs totalmente diferente, em cada caso. Em Crepúsculo, as pessoas são mesmo obcecadas com esse livro, e realmente querem saber tudo sobre o que as pessoas pensam. Apenas com o primeiro livro, eu não podia dizer nada sobre o que ia acontecer a seguir. Acabei de ler “Lua Nova”, por isso estou apenas a começar a ficar familiarizada com ela agora. Eu diria que são grupos de fãs completamente diferentes. Com “24”, eu recebo muitas questões técnicas sobre os meandros da CIA e o trabalho anti-terrorista. Em “Crepúsculo”, eles perguntam, "Gostas de lobisomens ou vampiros?"
 
MediaBlvd> Como são os fãs de Crepúsculo?  
Sarah> Há um monte de raparigas e, em seguida, lá estão as mulheres que têm um caso amoroso com este vampiro que querem conhecer. Mas, sendo a mãe, recebo um pouco menos do que recebe o Robert Pattinson.
 
MediaBlvd> Quando começam as filmagens de “Lua Nova”?
Sarah> Em Março.
 
MediaBlvd> Vais ter mais para fazer no próximo filme?
Sarah> Espero que sim. Porque é sobre as crianças, eles querem centrar-se neles. A primeira cena era realmente boa para estabeler as personagens da Bella e da sua mãe, e eles cortara-na muito, eu fiquei tipo, "Oh, meu Deus!" No primeiro livro, a mãe é dita como uma antiquada, mas eles realmente fizeram uma boa mãe no filme. Se ela voltar, de forma significativa, muito vai com Bella no segundo livro e a mãe vai ser necessária. Sendo uma mãe agora, e talvez seja tendenciosa, a mãe é realmente uma parte importante da sua vida.
 
MediaBlvd> Então, ainda não leste o depois de “Lua Nova”?
Sarah> Não. Eu não tenho muito tempo para ler. Eu li Crepúsculo tão rápido. Eu tinha a audição numa segunda-feira, e comprei o livro na sexta-feira antes, por isso eu li-o durante o fim de semana e adorei. Com “Lua Nova”, estou a demorar mais tempos a ler porque estou a trabalhar.
 
MediaBlvd> Como te sentes com a mudança de realizador? Apenas vais lá e fazes o teu trabalho e não te preocupas com isso?
Sarah> Sim. Eu sinto que há razões para tudo. Acho que Catherine Hardwicke fez um óptimo trabalho com o primeiro filme, mas os filmes do Harry Potter têm diferentes realizadores, e é sempre interessante ver como podem influenciá-lo. Penso que será emocionante de ver.
 
MediaBlvd> Tu e o teu marido, Xander Berkeley, mantêm-se a par do “24”, embora nenhum dos dois esteja mais ligado à série?  
Sarah> Isto vai soar realmente falso, mas é verdade. Temos estados afastado da TV por mais de um ano, porque estamos a passar por uma enorme remodelação. Eu sei que não tem tido grandes avanços, mas como ela estava, estávamos muito lentos. Temos um DVR, então gravamos as coisas. Eu vi a quinta temporada, pois um amigo meu estava lá, mas depois perdi a noção. Acho que vi metade da quarta temporada. Agora, eles estão na sétima temporada, mas eu não vi nada da sexta temporada. Perdi o filme, porque não tínhamos uma TV, e ouvi dizer que foi realmente bom, então vou tentar alugar porque eu sei que se pode. Não consegui ver a última estréia, porque eu estava a ler um guião.
 
MediaBlvd> Alguma vez foste uma fã fanática de alguma coisa na tua vida?  
Sarah> Como uma criança, eu definitivamente era fã dos meus livros de Ruth Chew, que eram todos sobre magia. Se eu tivesse lido Crepúsculo enquanto criança, eu teria adorado isso. Eu acho que teria realmente ficado agarrada a isso por causa de toda a mística dos superpoderes. Eles não fazem os vampiros assustadores, e é uma história de amor. Mas, eu tinha uma colecção de autocolantes. Eu sou do Midwest. . Eu era realmente preguiçosa.


Joana TP às 19:46 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds