Domingo, 11.04.10

Kristen Stewart falou com MTV sobre o motivo pelo qual cortou cortou o cabelo e usou peruca em "Eclipse".

Taylor usou peruca na Saga Crepúsculo, então não é nada de novo para os fãs da franquia. Porém, devido ao corte de cabelo para Joan Jett para o seu último filme "The Runaways", Kristen Stewart também teve que usar peruca para "Eclipse".

"Foi bom. Usei perucas antes, mas não assim.. Senti-me próxima de Joan (cortei o meu cabelo para o papel)", disse à MTV News na passadeira vermelha da premiere de "The Runaways". "Ela tem toda a sua energia nas suas mãos. Posso ser Bella sem o meu cabelo, mas não podia interpretar Joan com o meu cabelo".

E, embora alguns adolescentes não fiquem demasiado ansiosos por cortar o cabelo, Stewart disse que não tinha apreço emocional com o seu cabelo. "Acho que Dakota estava mais emocional que eu, para sermos honestos. Ela quase chorou quando cortei o cabelo. Era algo que precisava fazer. Precisava sentir o suor a escorrer pela cara e precisava de poder tocá-la. Só precisava fazê-lo".

A ligação entre Stewart e Fanning foi bem mais além do que o cabelo - as raparigas admitiram que se tornaram boas amigas enquanto gravavam o filme. "Seria realmente estranho que não nos tivessemos começado bem. É realmente raro, tenho que dizer. Já trabalhei com muitos jovens. Já conheci muitos jovens, actores e todos são diferentes. Todos fazem coisas por diferentes motivos. Eu admiro-a muito. É genial".

 

 

Tradução e adaptação: TP

Via



And às 20:00 | link do post | comentar

4 comentários:
De Katy a 11 de Abril de 2010 às 20:20
Realmente ela e o Rob têm tudo para se darem bem... --'

Que dois! LOL

ambos com cabelos lindos (sou apaixonada pelo cabelo destes dois!!) e mesmo assim, estão sempre tão ansiosos para o cortarem...


De Lisandra a 12 de Abril de 2010 às 09:30
Concordo contigo
tenho uma profissão ligada aos cabelos e pelo que eu vejo eles tem cabelos lindos nota-se que estão bem tratados. Quanto á peruca que se fala tanto de Bella em eclipse na minha opinião de profissional axo que esta boa não vou dizer que esta excelente mas esta boa tem um ar natural pelo menos é o que da para ver nas fotos já vi perucas bem piores e era a única solução pk se pusessem extensões ia ficar horrível ela tinha o cabelo mt pequeno na altura e ia ver-se a queratina das extensões por isso foi uma boa escolha a peruca


De Caterina a 12 de Abril de 2010 às 12:24
A Kristen nao usou peruca no Lua Nova?

É que se usou, essa sim, tinha um ar bastante natural.

Agora em Eclipse, vou esperar para ver.


De Lisandra a 12 de Abril de 2010 às 15:26
Axo que em lua nova ela não usou peruca mas no filme Crepusculo segundo dizem usou.Em lua nova axo que ela não usou pk nota-se que ela movimenta mt o cabelo quase nunca tem uma risca o cabelo esta sempre sem geito defenido se tivese peruca não podia movimentar o cabelo com as mãos , ja em Crepusculo e Eclipse nota-se que ela tem sempre a risca defenida esta sempre ao meio.
No filme Eclipse tem fotos em que se nota que é peruca como esta que esta na noticia mas tem outras fotos que nem se nota como é o caso da foto do poster.No trailer tambem tem partes que se nota que o cabeelo dela esta estranho mas em outras cenas nem se nota tanto.Só quando sair o filme é que vamos poder ver melhor isso, tambem o cabelo não conta mt o importante é a historia mas é bom repararmos nestes pormenores para eles tambem corrigirem esses erros


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds