Segunda-feira, 02.02.09

A Home Media Magazine tem um pequeno artigo em que fala sobre as festas de lançamento do DVD nos EUA, com comentários de alguns actores do filme.

 

WESTWOOD VILLAGE, Califórnia – o actor Edi Gathegi, um dos vampiros do êxito da Summit Entertainment “Crepúsculo”, sabe o que vai estar a fazer sexta-feira à noite, dia 20 de Março.
 
 "Eu vou estar lá à meia-noite, com todos os outros à espera do DVD", disse Gathegi na festa de estreia do filme da Summit, “Push” no passado dia 29. "Vamos torná-la uma festa de dormir antiquada... Acho que é de génio o que a Summit está a fazer.. Uma grande parte do nosso público são adolescentes, e cada um deles vai estar lá."
 
Em resposta aos jovens, do sexo feminino, os telespectadores que ajudaram a fazer “Crepúsculo” ter cerca de 185 milhões de dólares de bilheteria nacional (324 milhões em todo o mundo), a Summit fará um evento para o lançamento do DVD e Blu-ray Disc do filme, com festas nacionais de lançamento à meia-noite.
 
 "Não havia muito na história para comparar o desempenho de “Crepúsculo” nas bilheteiras", disse Steve Nickerson, presidente da Summit Home Entertainment, apontando para “Mean Girls” e “Sex and the City” como os únicos comparáveis.
 
"Com o DVD, nós sabiamos que se fizessemos a uma Terça-feira, iria haver fãs que não poderiam ir e não o conseguiriam ter logo que estivesse disponível. ” Dissemos que tínhamos de fazer num Sábado (21 de Março) a data de lançamento ". Nickerson acrescentou que a versão simples de DVD é para alugar, com a edição especial de dois discos ($ 32.99) embalado com bónus para apelar a quem já viu.
 
Os fãs mais atentis do filme, vão reparar que alguns dos efeitos especiais foram reforçados e retocados apenas para a versão do DVD e Blu-ray. Os extras incluem cenas prolongadas e apagadas, vídeos de música, um comentário, um Comic-Con, e um documentário de making-of de sete partes. Os bónus, como uma capa de telemóvel - vai variar dependendo do lojista.
 
A versão de Blu-ray vai ser vendida a 34,99 dólares e estará disponível apenas no Best Buy e Target na data de lançamento, afirmou Nickerson. Todos as restantes lojas terão acesso ao Blu-ray a 5 de Maio, disse ele. "Tivemos de nos concentrar em conteúdo que eles ainda não tinham visto", disse Nickerson dos bónus, acrescentando que as prendas dadas também vão ajudar. “Todos os diferentes valores dosmateriais são muito específicos para os fãs. ”Os fãs da [romancista] Stephenie Meyer vão encontrar coisas novas, e quem nunca leu os livros vai querer. “
 
Nickerson disse que a Summit está a deixar as lojas decidir como querem proceder no lançamento, mas o estúdio está a trabaçhar com várias lojas para as idéias para as festas de meia-noite. O site de “Crepúsculo” vai estar a disponibilizar as lojas para os fãs que querem comprar a sua cópia às 00:01.
 
"Cada loja, Target, Best Buy, Wal-Mart, vai ter uma diferente (promoção) e as diferentes versões do DVD (slipcovers)", disse o actor de “Twilight” Kellan Lutz. "Eu mal posso esperar para ver como isso vai funcionar. É brilhante o que a Summit decidiu fazer com isto. "


Joana TP às 16:34 | link do post | comentar

3 comentários:
De Kristen Anderson™ a 2 de Fevereiro de 2009 às 16:56
será que tambem vai haver cá?


De SweetLollipop™ a 2 de Fevereiro de 2009 às 18:08
Era bom que sim =B
Mas acho que não vai haver >.


De Kristen Anderson™ a 2 de Fevereiro de 2009 às 19:33
pois, tambem me parece que nao -.-
ja vai ser muita sorte se o dvd ficar disponivel ca no mesmo dia...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds