Terça-feira, 20.04.10

Deixo aqui a última nova FanFic deste mês, a Fanfic da Tânia!

Espero que gostem! Boas leituras!

 


Bella

 

Já era sol alto, a luz cintilava na minha pele, como um arco-íris de oito cores. Sim, oito. Havia uma oitava que identifiquei na primeira vez que olhei a luz com estes olhos.

Depois do nosso confronto com os Volturi, fiquei mais descansada em relação ao futuro da minha filha. O seu crescimento acelerado sempre me preocupou, mas desde que conhecemos o Nahuel, descobrimos que ao fim de 7 anos o seu crescimento acabaria, e viveria para toda a eternidade como nós.

Ela estava a dormir e sorria, não resisti e coloquei a sua mão no meu peito. Estava a sonhar com Jacob, para variar. Desde que nascera, sonhara sempre com ele. Quando soltei a sua mão ela acordou.

-Mãe! Estavas outra vez a ver os meus sonhos? Eu não gosto disso.

-Desculpa. Estavas a sorrir, não resisti.

-És pior do que eu!

-Esse facto deve estar relacionado ao facto de eu ser uma adolescente para sempre.

-Ok, concordo! O Jacob já chegou?

-Ainda não, mas eu consigo ouvir o Rabbit no inicio da estrada. Vai te vestir - beijou-me a face e foi para a casa de banho. Eu flutuei pela escadaria e esperei Jacob. Ele entrou pela porta de minha casa sem bater, ele já sabia que eu me tinha apercebido da sua chegada, além disso já era hábito, todos os dias de manhã ele aqui estava. Desde que Reneesme fez cinco anos e se parecia mais como uma adolescente do que com uma criança, ele andava estonteante. Mas também aí começaram os meus problemas de mãe.

-Ei Bells!!! A Nessie?

-A RENEESME esta a vestir-se, tem calma, ela não vai sair de casa sem te ver primeiro. Acredita. - Disse quase em sussurro. Mas de certeza que ele ouviu. - Eu queria falar com...

-Jake! - Gritou Reneesme do alto das escadas.

-Nessie! - Abraçou-a fortemente.

-Ok! Fala-mos mais logo. - Sai da sala. Eu tinha receio de os deixar sozinhos, sabendo que Edward podia chegar a qualquer momento, mas eu tinha de lhes dar privacidade. Eu não gostaria de ter a minha mãe sempre atrás de mim.

 

 

Nessie

 

-O que é que a minha mãe quer falar contigo? – Eu sempre fui curiosa, desde pequena, a minha mãe já devia prever que eu perguntaria.

-Não sei, quanto tu chegas-te ela calou-se. – Ele estava com um ar intrigado, parecia que já sabia do que se tratava, mas não disse nada.

-Vamos ficar aqui?! – Perguntei.

-Onde é que a minha princesa deseja ir? – Não era bem isto que eu queria ouvir, mas também serve.

O meu estômago roncou o que não foi nada agradável.

- Acho que para já o melhor é ficarmos pela cozinha. – Disse enquanto sorria, tinha um sorriso lindo, bem mais agradável assim… quando ele está transformado em lobo… bem… pode se tornar bastante assustador…

- Convite aceite!

-Que convite, posso saber? – O meu pai já estava ao meu lado.

-Para a cozinha pai, para a cozinha. – Respondi-lhe com pouca paciência para os seus ataques de pai de 17 anos preocupado.

Desde que deixei de parecer uma criança de 8 anos, o meu pai tem várias vezes estas reacções, ou às vezes pior, não pergunta, tira as respostas directamente da minha cabeça. Eu odeio isso, não tenho segredos, ele sabe de tudo.

-O meu pai foi sempre assim? Quer dizer, antes de eu nascer! – Perguntei ao Jake

- Eu e o teu pai nunca fomos grandes amigos antes de tu nasceres, é melhor perguntares a outra pessoa.

- Certo. Queres comer alguma coisa?

- Não obrigada eu comi antes de sair de casa.

- Ok! – Enquanto tirava a malga do armário, tive uma ideia melhor. – Anda!

- Nessie? – Perguntou ele quando eu já não estava na cozinha. – Ei! Espera por mim! – Vi-o a sair pela porta da frente já a treme. Ele já corria atrás de mim, ele apanhava-me sempre mas era bom não dar parte fraca e fugir dele.

Corri bastante, mas estava a achar estranho ele ainda não me ter apanhado. Olhei para trás já não o via. Fui á procura dele, andei os bons 500 metros, estava escuro, e eu estava com medo. O som do rio estava próximo, mas eu tinha de encontrar Jacob primeiro. As árvores estavam num tom de verde muito escuro que me assustava, os animais escondiam-se á minha passagem. Até que ouvi um ruído próximo e ele saltou para cima de mim, saído de um enorme arbusto.

- Tu não devias desaparecer assim de mim! – Disse com ar de chateada. – Um dia deste quem te salta em cima sou eu. Sujas-te me o vestido, a Alice vai se passar contigo.

- A tua tia não se importa.

- Eu não estaria tão certa disso.

Voltamos para casa já não me apetecia andar a correr, eu sei que era uma criancice mas eu sou assim, também tenho o direito de ficar chateada por coisas sem importância.

- O que é que se passou? O que é que lhe fizes-te? – O meu pai já berrava antes de estar fora da porta.

-Ei! Pai?! Calma, ele só estava a brincar comigo. Ok?

- Então porque é que ele está a pensar em pedir-te desculpas?

-Achas mesmo que eu estava chateada contigo? – Falei agora para Jake, e corri para ele, abracei-o com força.

Ouvi um assobio vindo da porta, o meu pai já estava a mostrar os dentes.

- Pai, tens uns dentes magníficos, mas por amor de Deus, o que é que eu fiz?

- Nada, o rafeiro é que está a fazer!

- O que é que te deu? Eu sempre a abracei e tu nunca tives-te esta reacção! – Respondeu Jake um pouco confuso.

Não deixei o meu pai responder, seja o que for que ele fosse responder, não valia a pena. Entrei em casa a minha mãe estava na sala, à minha espera, ou seria do Jacob? Ela disse que queria falar com ele.

-Jake! Pode ser agora? – Perguntou ela.

- Claro! Nessie vai lá para cima, eu já vou ter contigo.

Assim fiz, corri escada acima, tranquei-me no quarto. Eu queria ouvir o que a minha mãe tinha para dizer a Jacob. Nestes últimos meses, eu não o vejo como um tio, nem irmão mais velho, como via antes, eu agora via-o como algo mais. Mas não sei se ele sentia o mesmo, sempre fomos muito próximos, desde que nasci. Ainda me lembro das vezes em que ele e Rose quase se pegavam, só porque ambos me queriam dar de mamar. Pois mas o problema agora era outro, eu sei que ele gosta de mim mas talvez como uma irmã. Além do mais eu tenho uns aparentes 15 anos, e ele? Ele tem uns vinte e alguns. Ele não deve olhar assim para uma rapariga como eu, uma aberração como eu. Como é que eu algum dia teria alguém comigo? Se fosse humano, provavelmente o mataria, mas se fosse vampiro, ele me mataria a mim, quando sentisse o cheiro do meu sangue perto de mais de sua boca.

Voltei a concentrar-me na conversa mas nada, não ouvia nada, eles devem ter saído para eu não poder ouvir. Fiquei lá a tentar ouvir alguma coisa mas caí no sono.



Carolina às 21:28 | link do post | comentar

9 comentários:
De chloe a 20 de Abril de 2010 às 21:37
gostei! continua! ^^


De Katy a 20 de Abril de 2010 às 21:39
Adorei!!

Muito boa! Muito boa mesmo!

Parabéns, Tânia!


De Bi@ a 20 de Abril de 2010 às 21:46
Gostei muito, continua ^.^


De sara a 20 de Abril de 2010 às 21:50
ta bom..mas n tires o papel principal ao edward e a bella..afinal tudo existe por causa deles..mas continua,ta mt bem escrito!


De Jessie a 20 de Abril de 2010 às 21:56
Está magnifico!
Parabens!!!


De Daniela a 20 de Abril de 2010 às 22:27
Está muito boa :D

Contínua (:


De Mariana Quileute a 20 de Abril de 2010 às 22:40
Adorei, tens muito talento! :)

começo a ficar com medo da reacção das pessoas à minha fic, visto que a maioria se centra no caso "A Nessie e o Jacob vão ficar juntos" mas a minha destorse tanto isso... ai que medo S:


De taniafonseca94 a 21 de Abril de 2010 às 22:15
é sempre bom inovar...

acho que ninguem se vai importar com uma nova prespetiva


De Bruna Black :D a 21 de Abril de 2010 às 19:58
Continua por favor... super curiosa o que Bella tem pa conta ao Jack??


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds