Sexta-feira, 13.02.09

O PattinsonOnline, postou a experiência de uma fã, a Floriane (de Paris), que ganhou um concurso e encontrou-se com Robert, Kristen e Catherine! No texto abaixo ela conta detalhadamente a experiência e sensação inesquecíveis que passou, especialmente com Rob, quando eles estavam divulgando Twilight na França.

 

mini33mini23mini13

 

Eu ganhei um encontro com Kristen, Catherine e com o maravilhoso e espetacular Robert Pattinson.
Para meu encontro com eles, eu preparei uma camiseta com os dizeres, bem grande: “How to be”, para promover o filme, e tenho também um blog para fãs franceses: Blog da Floriane!
O dia: 8 de dezembro de 2008! Eu fui ao hotel deles umas três horas antes do encontro, só para ter uma idéia e ver se estaria lotado de fãs ou não. Tinha um número razoável de fãs. Então eu e minha amiga esperamos na frente do hotel , para ver se eles iriam sair para falar com os fãs, mas eles não foram.
 

Uma hora antes do encontro, eu e minha amiga saímos do hotel para tomar um café…alguns dos meus outros amigos decidiram ficar para guardar seus lugares , para o caso de eles aparecerem. Eu e minha amiga estávamos andando e meu celular tocou, eram meus amigos falando que Michael Angarano, namorado da Kristen, tinha saído do hotel e pegado a mesma direção de onde nós estávamos. Então nós decidimos voltar para ver se esbarrávamos nele. Quando eu o vi, eu esperei até que ele terminasse de tirar suas fotos de Paris, e perguntei se não teria problema em tirar uma foto comigo.. ele disse que tudo bem e tirou a foto comigo! Eu conversei com ele… estava muito nervosa, mas ele se esforçou para entender tudo o que eu dizia. Então eu o agradeci pela foto e ele foi comprar cigarros. Eu estava em frente à loja onde eu iria comprar meu café e ele me parou apenas para dizer oi de novo, sorriu e foi embora!
Então eu troquei de roupa, voltei para o hotel e vi muita gente, muitos fãs… tinham aproximadamente 200 pessoas em frente ao hotel esperando Robert e Kristen. Foi inacreditável!


Eu entrei no hotel com mais 9 pessoas q tinham ganhado o concurso. Nós pensávamos que fosse um concurso privado, mas não era… era uma dedicação.. então meu plano que de falar com Robert desmoronou naquele exato momento! Mas eu estava tão determinada a tirar minha foto com Robert Pattinson que nada daquilo iria me impedir!
Então eu fui até a sala onde estavam Robert, Kristen e Catherine. Nas minhas mãos estavam meu livro, meu notebook, minha camiseta (escrito na frente: “How to be”, e escrito atrás: “Mais vampiro? Escolha Cullen, mas se for mais humano, escolha Pattinson) e minha câmera.
Quando eu estava perto deles, Catherine assinou meu pôster com o meu nome, então tentei pegar um autógrafo com Kristen ou uma foto, mas ela estava ocupada com outros fãs…quando eu virei para o lado, vi que Robert estava sozinho, esperando por algum fã então corri até ele. Coloquei minha camisa em cima da mesa e ele viu “How to be”, e disse “OH é how to be”! Ele gostou muito e foi maravilhoso ver o sorriso dele!
Então eu disse: “Sim é para o seu filme, mas espera, tenho algo aqui para você.”, e entreguei minha carta para ele. Depois eu falei um pouco sobre meu projeto sobre o filme how to be.
Meu projeto é para promover “How to be” na França… eu criei um blog para os fãs franceses, para mostrar nosso apoio ao filme, para ser transmitido aqui em Paris e para mostrar ao Robert que acreditamos nele e em seu sucesso mesmo quando passar esse período Twilight. Robert foi muito agradável e me agradeceu, ele disse que meu projeto é muito legal e que tinha gostado muito, e sorriu… Eu disse que cada detalhe do projeto estava escrito na carta que eu havia entregue, ele me olhou com cuidado e me prometeu que iria ler a carta. Foi muito legal! Ele colocou os olhos na camiseta, e eu lhe mostrei o que estava escrito atrás, ele sorriu e pegou uma caneta para assinar. Então entreguei meu livro para ele autografar também! Ele perguntou meu nome e eu sugeri que ele escrevesse algo para mim, algo diferente do que ele escrevia para todos os outros fãs, ele sorriu e disse: “Claro!”, ele escreveu: “Para Floriane, com muito amor, Robert Pattinson”


Então eu pedi para que ele tirasse uma foto comigo, ele aceitou com um sorriso! Eu corri para trás da mesa antes que algum guarda me impedisse. Ele estava bem próximo de mim, mas ainda assim, na minha mente, eu realmente queria uma foto muito especial para mim, então coloquei minha mão perto da barriga dele e todos os fotógrafos e jornalistas que estavam lá, inclusive Robert Pattinson, começaram a rir! Então ele colocou sua mãe nas minhas costas. Foi mágico! Nós dois sorrimos… acho que é por isso que ele está com um sorriso imenso na foto, ele deve achar que sou completamente louca! Eu sei o que eu quero e vou fazer de tudo para conseguir! Então, depois dessa foto, a mulher da produção me mandou ir embora, pois meu tempo tinha acabado… mas eu continuei perto dele para conseguir minha foto engraçada com ele, igual à que eu tirei com Michael Angarano! Eu tinha absoluta certeza de que ele recusaria, mas não recusou!!! Quando eu pedi ele disse: “HMMM, eu não sei muito bem como fazer isso, mas eu posso tentar se você quiser.” Eu disse: “Ohh yeahh, por favor, tenta!!”. Ele pegou minha câmera e tirou nossa foto fazendo caras engraçadas!!! Minha cara ficou assustadora, muito estranha… mas eu não me importo, porque eu estava com Robert Pattinson!!!
Depois de tirar minhas fotos com Robert, eu tentei tirar uma foto com a Kristen; mas a mulher estava furiosa que não me deixou chegar perto de Kristen ou de Catherine…isso não foi legal. Mas não me importo… eu tive tudo o que queria com o meu encontro com Robert Pattinson!


Espero que Rob se lembre de mim… nem que seja por um breve momento! Eu realmente aproveitei muito e Rob foi extremamente prestativo e amigável!
Eu recebi muitas perguntas sobre o cheiro dele, e Rob simplesmente não tinha cheiro de nada em especial naquele dia! Ele estava maravilhoso e foi muito legal! Foi um prazer muito grande passar aqueles minutos com ele!
Eu sei que meu texto foi bastante longo…mas realmente espero que vocês entendam e sintam os mesmos sentimentos que tive!

 

Tradução: Portal Twilight

 



Patrícia_TP às 11:20 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds