Quarta-feira, 18.02.09

 

Após um longo dia no estúdio cinematográfico, Kristen Stewart e Robert Pattinson estão sentados e a rir-se histericamente sobre algo que realmente não é particularmente engraçado. Em seguida, Robert põe-se sobre um joelho e pede-a em casamento.
 
- Haha, sim ele fez. Mas eu não sei quanto sério foi. Nós principalmente nos rimos com isso, diz a estrela de “Crepúsculo” Kristen Stewart.
Kristen está muito feliz por ter aceitado fazer o papel de Bella em “Twilight”, mas quando ela leu sobre o filme pela primeira vez ela ficou realmente desapontada.

- Eu li um rascunho sobre a história antes de ter tido o guião ou ler o livro e eu realmente detestei. Eu não queria ser parte de algo que eu não gostava, e a Bella parecia ser uma fraca. A única razão pela qual a Bella queria estar com o Edward era porque ele era o mais belo homem que alguma vez  tinha visto, e Bella sabia que ele poderia cuidar dela, porque ele era muito corajoso. Mas caramba, eu pensei que isso soava tão horrivelmente ridículo, diz Kristen com desgosto.

Mas quando ela começou a ler o verdadeiro guião ela mudou imediatamente a sua ideia.
- Eu implorei para ir para uma audição. Eu sabia que queria este papel mais do que qualquer outra coisa. Não faço a menor idéia de quem escreveu a primeira versão que eu li, mas uma coisa é certa - a pessoa não sabia o que estava a fazer. O guião mostrava um lado completamente diferente das personagens, e a Bella parecia ser uma menina fria com uma forte auto-confiança. 

"Não nos rimos o suficiente"

Quando Kristen descobriu que ela ia desempenhar o papel de Bella, ela passou para a personagem completamente. Ela e Robert Pattinson ficaram tão apanhados pela história que o elenco do filme ficou preocupado. Eles achavam que eles não se tinham rido o suficiente ou se divertido.
- Mas nós estamos constantemente a pensar em como a Bella e o Edward eram e, em seguida, era difícil nos divertirmos. Mas depois os produtores tiveram de comer o que tinha dito, nas noites em que não faziamos mais nada além de rir. Poderíamo-nos sentar e rir durante horas sobre coisas que mais ninguém entendia. E foi durante uma noite como essa, que o Rob se pôs sobre um joelho diante de mim, haha. Mas eu não levei isso a sério. Eu percebi que ele não estava a fazer a sério. E não, eu não queria que fosse a sério. Eu juro, diz Kristen.

Durante as filmagens de “Twilight”, Kristen estava convencida de que ela não queria fazer outro "grande" filme. Mas agora os seus pensamentos começaram a girar noutros cursos.
- Eu gostei de interpretar a Bella, então não há realmente nenhuma razão pela qual eu não gostaria de fazer a sequela. Não é como é com os programas de televisão, revela. Se se assina um contrato para um programa não se tem idéia sobre como isso vai acabar. Mas com “Crepúsculo” sinto que posso estar nas decisões, e eu sei que há um fim.
Kristen não é realmente louca sobre a profissão de actriz. Ela diz que ela não gosta de divertir as pessoas, e que ela nunca iria cantar ou dançar em público, sem motivo. Ela nunca foi o palhaço da turma e ela nunca quis ser parte de uma “happy hour” na escola. Ela começou a representar em teatro por si própria e nunca teve a celebridade como um objectivo.
- Eu não adoro a profissão de actriz, mas eu não gostaria de estar sem ela claro, diz ela.

Quer ser anónima

Mas desde que a Kristen entendeu que podia ter lucros a partir da celebridade, ela não acha que isso seja assim tão mau.
- Seria muito mais fácil para mim ter outros papéis agora, e eu nunca mais teria de me sentar em casa e esperar por um papel para me dar dinheiro. Além disso, é bom que eu seja tão jovem, pois significa que não sou, em princípio, demasiado velha para um papel, e isso é algo por que estou muito grata.
Que eu tenha perdido a minha vida pessoal ainda parece bem, acho que se consegue resolver. Se se quer atenção basta ir a bares todas as noites, mas é tão estúpido.  Prefiro querer ser um pouco anónima e evitar a vida de festas em Hollywood, tanto quanto posso.
Mas é impossível evitar os fãs. Até mesmo para Kristen. Que ela não pode ir às loja da cidade como ela geralmente fazia ela sabia disso obviamente antes de dizer sim para o papel em “Crepúsculo”. Mas ela nunca poderia ter idéia do enorme alvoroço que ela causaria.
- A maioria dos meus fãs são simpáticos e só vêm ter comigo para me pedir autógrafos ou um abraço. Mas às vezes isso pode ser realmente assustador, e eu nunca, nunca saio sem o meu guarda-costas. Acompanham-me onde quer que eu vá. E com isso sinto-me segura.


8 coisas que não sabias sobre Kristen Stewart:

1. Ela acorda quase sempre às seis horas da manhã.  
2. Ela teve que usar lentes castanhas durante as filmagens de “Twilight” uma vez que Bella não iria 'encaixar' com olhos verdes.
3. Ela tem três cães ...
4.... Mas ela gosta mais de gatos e tem uma chamada Jella.
5. A sua mãe é da Austrália.
6. Ela diz que não quer fazer filmes para crianças, mas não quer para adultos também.
7. Ela faz parte da Cruz Vermelha.
8. Ela gosta de ler livros e novelas em todas as revistas que consegue.


Joana TP às 23:35 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds