Sábado, 21.02.09

Caso não tenham reparado mas a Rádio TP tem já o terceiro episódio disponível. Boa disposição e estupidez natural é o que não nos falta. Divertimo-nos muito a levar até vocês as últimas da nossa/vossa saga favorita e queremos que isso transpire nestas emissões.

Ao longo de 1 hora falamos de muita coisa (aliás, nós tagarelamos) sobre o passatempo "dia dos namorados" e o quão satisfeitas ficámos com as participações, do muito aguardado mês de Março com o início das filmagens de «Lua Nova» e o lançamento do livro de Catherine Hardwicke. Recordamos que amanhã é dia de Óscares de Hollywood - Pattinson irá apresentar um prémio (quem é que vai trabalhar com olheiras na Segunda-feira, quem é?) - e que Dear Pat and Cat vão para Londres para a semana, assistir ao «Twilight Eternal» enquanto eu ficarei por cá para o que der e vier. Fiquem atentos porque elas vão trazer muitas novidades da terra de sua Magestade ( e quem sabe alguns "regalos" também...xiuuuu, que eu não disse nada). Quanto às músicas que estão no podcast:

 

-Urban Tales - Inpurity

-Kane - Damn those eyes

-MoonSpell - Love will tears appart (original de quem?)

-Placebo - Special needs

 

Saudações vampíricas da equipa Twilight Portugal.



Amantes_Imortais às 15:39 | link do post | comentar

25 comentários:
De Ritaa a 21 de Fevereiro de 2009 às 15:59
O podcast tá fantástico mesmo!
Vocês são de mais.
Não se preocupem de tagarelam de mais, é muito animador ouvir-vos, dá mesmo vontade de rir.
Continuação de um bom trabalho.


De Ritaa a 21 de Fevereiro de 2009 às 16:00
se tagarelam*


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 16:05
Obrigada Rita...de futuro vamos querer juntar-vos em redor da nossa mesa para tagarelarmos juntas:) Até porque já começamos a ficar fartas de nos ouvirmos a nós. Que tal começarmos a ouvir as vossas vozes? Quem se habilita?


De hngb a 21 de Fevereiro de 2009 às 17:54
A Claudia escreve que é uma maravilha ^^


De Ella Raven a 21 de Fevereiro de 2009 às 19:04
Adorei o 3º podcast, é hilariamente brilhante! É fantástico como vocês transmitem infromações vitais, com tamanha animação! Ouvir os vossos podcast's é sempre uma hora muito bem passada!

P.s 1: Aquela moça que estava a ler o Crepúsculo foi de uma simpatia plena, até eu que sou antipática e anti-social faria melhor quando se trata da saga! Quem é que não tem uma opinião sobre os personagens duma obra que lê? For God Sake!

P.s 2: Eu já me habilito a qualquer coisa, mas sou demasiado faladora e maçadora para alguém me querer ouvir -.-'



De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 20:28
Olá Ella,
pois é vou precisar de uma parceira para esta aventura durante os próximos tempos. Se és conversadora, secante e adoras a saga...estás convidada:) Se fores da grande Lisboa diz-me qualquer coisa para o meu e-mail para acertarmos agulhas.
Beijinhos.
Claudia

PS - o bicho do mato aqui sou eu:) Não me queiras roubar esse título!


De Catarina a 21 de Fevereiro de 2009 às 20:04
-MoonSpell - Love will tears appart. O original é dos Joy Divison! ;)


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 20:31
Muito bem:) Acabaste de ganhar....txarannnn, o imenso respeito da equipa TP:) Já agora, gostas do original?


De Catarina a 21 de Fevereiro de 2009 às 21:25
Que bom! XD Sim, gosto da original. Não é bem o meu tipo de música mas da banda original é dessa música que mais gosto. Já agora excelente blog. =)


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:57
Confesso que também não sou uma grande fã dos Joy Division...mas adoro New Order, os herdeiros do legado de Ian Curtis. Não te conheço mas é possivel que gostes mais da onda new order:)


De Catarina a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:03
A primeira vez que ouvi New Order foi o meu pai que me pediu para lhe arranjar músicas deles. XD A minha onda é mais Guns n´Roses e mais actual: Kings of Leon.


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:11
Olha dos guns só mesmo o material velhinho - welcome to the jungle - e afins! Sabes, ter de esperar 15 anos por um disco deixou-me meio desconcertada:(


De Catarina a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:17
Acredita, eu sei o que isso é. Mas até gostei do novo disco, apesar de não chegar aos calcanhares dos velhinhos.


De a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:28
Sinceramente, achei um bocado.. infantil? Eu tenho 15 anos e achei que o que diziam parecia para quem tem 10! Agora dizem que querem gente secante a falar convosco? Essa também não percebi!

Mas foi uma boa ideia, espero que melhore com o tempo.


De Lis a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:33
Get over yourself . Porque não fazes tu melhor?^^'''


De a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:36
Esta é nova, sigo o TP desde que existe e nunca me tinha apercebido de censura. Dei a minha opinião, sei que podem fazer melhor.


De Ana a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:41
Desculpa lá, eu tenho 14 anos e acho este podcast bastante infantil e com uma quedinha para o ridiculo. E acho que as pessoas podem e devem dar a sua opinião, para que no futuro estes podcasts podem ser melhor. Decididamente, nao gostei do podcast! Está dito!!


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:04
Jú, o convite para colaborar no próximo podcast não te foi direccionado por isso o comentário de "pessoas secantes" talvez não seja mesmo para entenderes. É algo que eu e a ELLE já tinhamos conversado antes. Não, não há censura no blog, é por isso que temos sistema de comentários, por isso sê bem vinda. Quanto ao não gostares dos podcasts, é claro que a tua opinião é válida. Recomendamos-te porém que continues a vir ao blog do TP e que não cliques no "play" do ipod cor-de-rosinha.
Beijinhos.
Claudia


De Catarina_TP a 22 de Fevereiro de 2009 às 02:25
Bem... Acho que não podia deixar de comentar.
1º Efectivamente cada um é livre de ter a sua opinião, e nem é isso que esta em discussão, mas tenho como premissa pessoal, só criticar, quando efectivamente, tenho ideias construtivas que possam ajudar a melhorar.
2º Obviamente, sabemos que não podemos agradar a toda a gente, e nem o fazemos, com esse propósito, e faço das palavras da Cláudia as minhas, quem não gosta, e não tem ideias para melhorar, simplesmente não carrega no play.
3º Ideias construtivas, podem deixa-las aqui, ou envia-las para o nosso email.


De Sofia Marta a 21 de Fevereiro de 2009 às 22:55
HUMMMMMMMMMMMMMMMMM musica... musicaaaa e boa musica!
Sempre fui uma apaixonada por placebo :), ouvia a musica "Every you Every me " vez e vez sem conta :)
Kane também gosto...
Urban Tales uma boa escolha... apesar de se dizerem influenciados por algumas das minhas bandas favoritas (Anathema, Charon, Entwine, etc), consideros mas "HIM" portugueses :)
Moonspell também gosto... apesar de já ter adormecido num concerto, que deram alguns anos a trás, no Coliseu em Lisboa! hihihi
Do ultimo album dos Moonspell gosto do dueto que faz com a Anneke van Giersbergen (vocalista de Agua de Annique)... mas banda de metal portuguesa são maravilhosos Heavenwood ;)

Parabens... boa musica!


De Amantes_Imortais a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:07
Muito fixe alguém conhecer Urban Tales:) Queremos muito apostar em música portuguesa. Quanto aos Urban serem os HIM portugueses, humm....isso cheira-me a publicidade enganosa. Adormecer num concerto dos Moonspell...isso é muito hardcore...hehehe

kiss
Claudia


De sofia marta a 22 de Fevereiro de 2009 às 13:08
Não disse que os Urban Tales era mais tipo HIM no sentido depreciativo... alias sou uma apaixonada por HIM :) ... mas repara na voz é semelhante ao Ville Valo!! E o clima que ambas as bandas provocam também é semelhante...
Pois é parece impossivel mas devia estar cansada demais e adormeci :/ pior que eu só a Bella... que adormeceu no Eclipse, à volta da fogueira :P lolll


De Ella Raven a 22 de Fevereiro de 2009 às 00:11
Não querendo ferir susceptibilidades, acho que o podcast é feito para quem gosta de ouvir...
Nunca ouvi dizer que os podcast's tinham que ser sérios e sisudos, para serem bons...
Provavelmente se fosse sério demais ia ser uma 'seca' do pior. A intenção do podcast é informar, conversar sobre a saga e partilhar gostos musicais de uma forma divertida.

E também eu penso que se acham os podcast's demasiado 'infantis' têm a boa opção de não clicar no play.

E não eu não estou a afirmar que cada pessoa não tenha o direito de dar a sua opinião...


Beijos *


De Ritaa a 22 de Fevereiro de 2009 às 19:41
Eu acho que a idade não interfere nada com os gostos das pessoas. E já que estamos numa de dizer as idades, eu tenho 15 anos e gostei bastante. Achei que estava bastante divertido e transmi-te muita energia aos fãs aqui do TP.
Mas pronto opiniões são opiniões e não há nada a fazer.


De MuseGirl a 25 de Fevereiro de 2009 às 13:54
Gostei de ouvir o podcast, não o achei infantil, aliás achei-o bastante natural e muito divertido :) em relação à Fnac, encomendei o "The Completed Movie Companion" e chegou em 2 semanas. Também já encomendei o Twilight Official Saga Guide, uma coisa que não percebo é se ele ainda não saiu nos States como é possível a Fnac já o ter no sistema, aliás encomendei-o no dia 15 de Fevereiro. Quando este livro chegar digo-vos alguma coisa. Também sei que o livro da Catherine já deve estar a chegar ás lojas...
Continuem com os PodCasts, e não percam a vossa naturalidade, reconheço-me em cada uma de vcs, tenho 29 anos e julgava que vcs fossem muito mais novas, pq toda a gente me diz que essas "pancadas" são de adolescentes!!! É bom saber que não sou a única e que afinal não sou assim tão maluquinha! Posso-vos dizer que ando tão maluquinha que até já fiz planos para ir de férias em Maio para Volterra ;) bjs
P.s. - já assinei a petição!!! também deviam planear uma petição aquando da estreia do Lua Nova, se Madrid também teve direito a uma "red Carpet" na estreia do Twilight, porque não em Portugal? fica a sugestão!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds