Quinta-feira, 26.02.09

Com tanto mediatismo como lidas com os paparazzi?

 

Eu estou a fazer o que amo e isso é o mais importante. Penso que me mantém com os pés no chão, sinceramente tenho muita sorte, e sei disso. Eu não sou o tipo de pessoa que adora chamar à atenção mas encaro o mediatismo como parte do meu trabalho.

 

Como é estar envolvido num filme que é um sucesso como "Twilight" e quais foram os teus pensamentos quando recebeste o papel?

 

Por acaso não fazia ideia da dimensão do fenómeno "Twilight". Quando recebi o telefonema, eu imaginei que ia fazer um filme de vampiros com a minha amiga Ashley mas eu estava errado. Tem sido uma experiência bestial trabalhar com tal elenco e o amor dos fans é inesquecível. Houve alturas em que fiquei com com os olhos lacrimejantes  por receber tanto amor, é indescritível. Os fans fizeram dos livros e do filme o sucesso que são, nós não estaríamos onde estamos sem eles.

 

A cena de basebol no "Twilight" parece muito divertida e é a nossa cena favorita do filme inteiro. Alguma história engraçada e qual a tua cena favorita do filme?


A cena de basebol continua a ser a minha cena favorita. Eu também sou um bocado atlético e cada vez que tenho de filmar para fazer desporto, não considero trabalho. É tudo divertimento para mim, o “timing” foi perfeito pois calhou na altura  de um  filme como “Warrior”. Já ganhei o dia quando vejo Rob a tentar correr para agarrar as bolas!

 

Fala-nos sobre projectos para o futuro em que estás a trabalhar e qual é o próximo filme?

 

Eu estou entusiasmado em reunir com o elenco do «Lua Nova». Começamos a filmar no próximo mês, e penso que as fans irão gostar da história para o próximo capítulo…

 

Com que actores/actrizes gostarias de trabalhar?

 

Eu não tenho um tipo de pessoa com quem goste de trabalhar, porque adoro conhecer diferente tipo de actores. Tem sido divertido trabalhar com amigos. Transforma toda a experiencia em algo muito mais pessoal. Quão maravilhoso é quando fazes o que gostas com as pessoas por quem te interessas? Eu adoraria, no entanto, trabalhar algures no futuro com Robert Redford, George Clooney e Kate Beckinsale.

 

Se pudesses ser algum super-heroi, qual seria?

 

Se pudesse ser um super-heroi, eu acho que seria o Captain America ou o Green Lantern!

 

Há algo que tragas sempre contigo? Tal como uma pulseira, fio, anel, etc.?

 

Sim, por acaso uso sempre branco (agora é mais creme hahahah) e uma pulseira que representa a liberdade. A decisão mais difícil na minha vida  foi seguir a carreira da representação. Eu não me arrependo da decisão que tomei por isso uso esta bracelete para me lembrar o que precisei de fazer para encontrar a minha liberdade e a minha jornada na vida.

 

Quais as coisas que consideras mais importantes na vida?

 

Família e amigos são sempre o mais importante porque quando a vida se torna dura são eles que te agarram quando cais. Eu tenho sido abençoado com uma grande família e ensinaram-nos desde cedo a amar-nos uns aos outros. Eu penso que a vida é muito curta, então eu faço-os saber no dia a dia, a importância que têm para mim. Família e amigos vêm sempre em primeiro!

 

Para os que aspiram aos seus sonhos , sejam quais forem, que tipo de inspiração gostavas de lhes dar?

 

Trabalho duro compensa sempre quando queres realmente algo. É preciso muita força e tenacidade mas tu consegues! Olha para mim, eu sou um sortudo por estar onde estou. Eu nasci numa pequena cidade no norte do Dakota e percorri esta distância até aqui. Sempre ouvindo o meu coração, independentemente do que os outros diziam, o teu coração sabe o que é melhor para ti.

 

Tens facebook ou myspace?

 

Eu reparei que há muitas páginas de myspace e facebook falsas e é interessante porque eu não tenho nenhuma. Eu não tenho tempo para estar a estabelecer ligações na internet. Eu geralmente tento contactar as pessoas através de telefone. Eu sou muito pessoal e através da internet é tudo muito impessoal, mas vejo a utilidade dela. É ótimo encontrar pessoas com quem não falamos há anos. A internet é útil para isso.

 

 

Tradução: Twilight Portugal

 



Amantes_Imortais às 11:25 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds