Quinta-feira, 26.02.09

Será que Kristen Stewart realmente pensa que “Twilight” é um mau filme?

 

De George Lucas a Michael Phelps até Octo-Mom todos têm de lidar em algum ponto da sua vida com a má reacção popular. Agora é o nome de Kristen Stewart que vem à baila e nós perguntamos: Será que os twilighters não estarão a ser demasiado mauzinhos?


Tudo começou porque  Robert Pattinson apareceu Domingo passado na 81ª edição anual dos Oscares da Academia sem trazer pelo braço a sua co-protagonista de “Twilight” Kristen Stewart. Como os fans sabem é extremamente raro ver os actores a fazerem publicidade sozinhos. Portanto, os rumores começaram imediatamente. O pai da actriz, John Stewart, apareceu no tapete vermelho e um dos  entrevistadores  de serviço Billy Bush (sim, primo de George W. Bush) perguntou porque Kristen não estava presente com RPattz e a resposta foi tão honesta como chocante.

 

Ele disse que a filha estaria presente nos Óscares e citando-o “quando fosse um grande filme, não apenas uma produção que sirva para fazer dinheiro”.


Pela opinião do pai da actriz somos levados a crer que ela partilha da mesma opinião. Piorando a situação Kristen foi entrevistada recentemente para a revista “Nylon” em que  refere situações psicóticas e perguntas de “cáca” na digressão promocional do filme. O que nos remete para os últimos dias na vida dos twilighters.

 

“Uau!” escreve “popsicle14” na secção de comentário do site da MTV “ela é a maior "snob" de Hollywood”.

 

Mesmo assim há muitos twilighters que defendem a sua Bella. "As pessoas não têm de gostar dela pois não procura aprovação de ninguém, pelo que temos visto e ouvido ultimamente, toma as suas decisões e não a podemos culpar pois não a conhecemos...mas deviamos respeitá-la por não ser o estereótipo da jovem actriz de Hollywood.



Fonte: MTV

Tradução: Twilight Portugal
 



Amantes_Imortais às 12:23 | link do post | comentar

10 comentários:
De ninita05 a 26 de Fevereiro de 2009 às 14:45
Acho que foi uma infeliz escolha de palavras pelo pai dela, e uma falta de timming impressionante!!!!!! Agora digam-me uma coisa ela ficou foi mais famosa com o twilight neste caso para que tar num filme em que ela não acredita? esperem o dinheirinho faz mesmo falta!!!!!!! espero que isso tudo se esclareça se não ia ficar com um ambiente mesmo mau no set de filmagens.......

e no final das contas para mim o que essa gente tem é uma baita dor de cotovelo!!!!!!!



De Ana a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:05
Acho que ela foi mal interpretada na revista Nylon. Ela disse que as situações em que eram colocados (promoção do filme, etc) eram psicóticas e não os fãs. O que há é muitas pessoas a distorcer o discurso dela e a aproveitar-se. Não me parece que a Kristen seja tola para falar mal dos milhares de fãs da saga.
Ajuda à festa o facto de ela não ter atitudes semelhantes às da maioria dos actores de Hollywood (que, muitas vezes, também não se sentem bem com muita coisa mas escondem para não dar este celeuma todo como deu agora com a Kristen).
Não faço ideia do que o pai quis dizer com aquilo, though..mas ele tem direito a uma opinião própria sobre o assunto. É mau estar a deduzir que a Kristen pense da mesma forma que o pai quando, na mesma entrevista da Nylon, ela disse que faz muita coisa que os pais não apreciam mas não deixa de ter o seu apoio.


De Rita a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:41
Eu já li todo o artigo da revista Nylon e as pessoas estão a distorcer completamente o que ela disse. dando a noção de que não gosta do filme, o que é completamente falso, porque se lermos todo o artigo(scans da revista) ve-se perfeitamente que ela gosta muito mesmo do filme, apenas odeia completamente , de uma forma bastante evidente, ser famosa...as pessoas que não gostam dela estão a explorar o assunto e a fazerm o uso das palavras dela, fora do contexto.
E relativamente ao que o pai dela disse:1º podem mt bem terem inventado(as pessoas só inventam rumores para vender, principalmente a access hollywood); 2º as palavras podem estar fora do contexto;3º ele não disse nenhuma mentira, eu gosto do filme, mas não é uma produção de oscar, não quer dizer que não tenham capacidade mas acho que o filme foi abordado de uma forma superficial...tenho esperança que com o novo director deixe a kristen e o robert explorarem mais as suas personagens..


De Rita a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:42
já agora acho que seria interessante traduzirem todo o artigo que está na revista Nylon e postarem para as pessoas saberem a verdade...


De Francisco a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:15
As revistas gostam muito de dar outro sentido às palavras dos actores, por isso nunca fiando. E sim, o pai dela deve ser mesmo parvo lol


De andreia a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:17
eu concordo as pessoas tao a destruxer o que ela disse, ela só ta a ser ela e dar a sua opiniao.
Acho que como toda a gente ja viu a Kristen não gosta da fama e de flash atras dela, como certas estrelas que vivem para isso. Simplesmente este sucesso td apanho-a a ela e nao so de surpresa. O pai dela foi infeliz nas palavras que disse, eu acho.


De Jcunha a 26 de Fevereiro de 2009 às 19:42
distorcer o qe a kristen disse é mto mau! ela é excelente actriz e parece ser uma excelente pessoa como ja foi dito em outros comentarios ela nao qer fama ela representa pq gosta nao faz isso para ser famosa nao qer andar rodeada de flash em tudo o qe é lado..ela é das melhores em Hol..o qe pai disse ele pode nao gostar nao signifiqe qe a kristen nao goste pq nota-se bem qe gosta


De Miia a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:54
Sinceramente, acho que se a Kristen achasse que o Twilight fosse um mau filme, então ela simplesmente teria recusado o papel, por amor de Deus!
De facto, as celebridades estão sujeitas a isso, pq os media estão sempre "à coca" de frases que os actores/familiares dizem para interpretarem tudo no mau sentido.
Também acho que o pai da Kris não devia ter dito isso, ficou-lhe mesmo mesmo mal!


De aminhamoda a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:52
A meu ver, Kristen Stewart não apareceu nos Óscares pois ela não considera o Twilight como um óptimo filme visto que não estava nomeado para nenhum Óscar. E não é segredo para ninguém que o Twilight tem milhares de fãs e fez render milhares de euros. Acho que ela quer ir aos Óscares quando fizer realmente um bom filme, que esteja nomeado, e não apenas para ganhar dinheiro com a sua presença.

Ela é actriz porque gosta do que faz e não pelo dinheiro e pela fama. Os fãs deviam respeitar isso, pois há muita gente que só quer fama e dinheiro e ela trabalha por gosto, em vez de criticar. Ela não prejudicou ninguém em não aparecer nos Óscares, lá tem as suas razões.



De aminhamoda a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:04
Quanto às situações psicóticas acho que muitos fãs exageram, tipo gritarem histericamente. E há cenas completamente ridiculas como por exemplo uma mãe dar o seu filho bébe ao Robert Pattinson e dizer-lhe 'morda-o'. As pessoas esquecem-se que eles são seres humanos como todos nós (alguém já se imaginou não poder sair de casa sem ter sempre paparazzis atrás?), que eles na vida real não são as pessoas do filme, apenas as representam e sobretudo que eles trabalham porque adoram a profissão e não porque procuram fama.
Além disso, a maior parte do que a imprensa diz é falso e quem não conhece não tem o direito de julgar. Somos humanos, ninguém é perfeito!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds