Sábado, 28.02.09
Cortaste o cabelo. É para o teu próximo filme?
 
Nada disso,só o fiz por rebelião. Quando foi o lançamento de Twilight , os produtores disseram-me "Não podes tirar fotos ou estar na ante estreia com esse penteado. PArece que acabste de te levantar!" Mas eu não quis saber e disse-lhes que isso era problema meu. Depois os fãs adoraram o meu estilo, e os mesmos produtores disseram-me "Óptimo, não mudes nada, tens que manter esse penteado!". Decidi de imediato cortar o meu cabelo bem curto. Só pela contradição. (risos)
 
Nem sempre levaste a sério a profissão de actor...
 
Sempre a levei a sério, mas, por algum tempo, tive vergonha de dizer que era actor. Julguei que era vergonhoso e quando alguém me prentava o que fazia, mentia dizendo que fazia qualquer outra coisa. Achava um bocado ridiculo dizer que ganhava a vida a representar. Não gosto de usar a palavrar "Representar" para descrever o meu trabalho. Prefiro dizer "criar". Acho que é mais próximo da realidade e dá a ideia de que transformo matéria não processada, o texto, numa personagem de carne e osso de que  as pessoas se lembrarão.
 
Podes explicar-nos porque costumas pedir em casamento raparigas que acabaste de conhecer?
 
É apenas algo que uso para meter conversa desde a altura que comecei a interessar-me por raparigas. Acreditem que é mesmo eficiente!`É uma boa forma de quebrar o gelo, de fazer a rapariga rir ou dela acreditar que estás mesmo a falar a sério que não és alguem que quer apenas passar um bom bocado. Se não resultar, utilizo outra coisa. Sento-me bem perto da rapariga e digo-lhe co mum ar sério: "Acabei de sair da prosão". Deviam ver o medo no olhar dela! (risos). Na verdade, como sou tímido, não consigo falar normalmente com uma rapariga que não conheço. Pelo menos ao príncipio...
 
Constou-nos que te divertes  muito com os teus clegas nas filmagens de Twilight. Podes contar-nos uma anedota?
 
Tivemos vários problemas durante as filmagens com o tempo. Houve um dia em que as nuvens tinham que esconder o sol para que pudessemos trabalhar. Então começamos todos a dançar para que as nuvens aparecessem. Todos os actores participaram, e os restantes, juntaram-se a nós e começaram a dançar. No fim, absolutamente toda a gente estava a dançar . Foi de loucos! (risos) Era o "Twilight, o musical" ! O mais engraçado é que funcionou. E as nuvens acabaram por esconder o sol.
 
Qual foi o mais estranho encontro que tiveste com um fa?
 
Uma mãe entregou-me o seu bébé e simplesmente pediu: "Podes morde-lo na cabeça?" Conseguem imaginar iso? Eu não o fiz, mas disse para mim próprio que alguém tem que ser completamente louco para pedir algo assim! Mas normalmente os fãns só me querem tocar no cabelo, abraçar-me ou ter o número do meu quarto de hotel.
 
És de Londres mas actualmente vives em Los Angeles maior parte do tempo. Gostas de viver nos EUA?
 
Na verdade, há coisas de que gosto imenso nos EUA. Por exemplo, tirei a minha carta de condução nos EUA enquanto filmava "Twilight". Bastaram 10 houras de lições para ter uma carta de condução internacional- Acreditem, que apesar de ter a carta sou verdadeiramente um mau condutor.(Risos) Mas gosto muito de viver em LA. Lá, as pessoas paassam as noites em discotecas algo que não gosto muito. Prefiro ficar em casa a ler ou a tocar. N máximo, ir ao cinema, mas não me identifico com "onda" das festas de LA. Além disso, nem sequer tenho asa lá. Apenas aluguei um apartamento mobilado. E sinto demasiada falta de Londres, do seu cheiro, da atmosfera. Quase que me faz chorar... E a minha cadela Patty, fica lá porque é muito complicado traze-la para os EUA.
 
O que achas de Hollywood?
 
Odeio a situação actual da indústria cinematográfica nos EUA. Guiõesespectaculares são muitas vezes recusados por estúdios de cinema que apenas pensam em fazer dinheiro e que veem os espectadores como idiotas. Além do mais, fazendo isto, colocam de lado toda a originalidade do projecto para torná-lo mais comercial. Mas este tipo de coisas não garantem o sucesso. Gostaria imenso um dia de enverdar pela produção. Daria oprtunidades a bons escritores  a novos directores. Gosto de pessoas  que arriscam. Sonho em criar uma empresa onde pessoas talentosas possam trabalhar em harmonia sem pressão financeira. Acredito que é a única forma de criar trabalhos realmente aristicos.
 
Quase que viajaste por todo o mundo promovendo "twilight". Gostaste?
 

Foi cansativo, mas foi uma óptima oportunidade de descobrir cidades estrangeiras também. Por isso, decidi aproveitar o máximo possível. Mesmo que tivesse que me levantar cedo no dia seguinte, saía todas as noites para ver a vida nocturna em Chicago, Roma ou Paris.

 

Fonte: One Magazine

Tradução: Twilight Portugal

 



Amantes_Imortais às 18:44 | link do post | comentar

2 comentários:
De Monica a 28 de Fevereiro de 2009 às 22:39
simplesmente excepcional. Grandes respostas este homem deu ás perguntas k lhe foram colocadas. Cada vez mais o admiro. Realmente o Rob é um kido. Diz ser timido, sinceramente , não o estou a imaginar timido, mas se ele o diz eu acredito. Grande entrevista e, ainda é só a 1ª parte. Eu adoro este homem.


De Ella Raven a 28 de Fevereiro de 2009 às 22:43
Antes de mais... Obrigado Claudia, pelo tempo dispendido na tradução da entrevista.

e ''Depois de mais'' Obrigado ao Rob por existir..e por ser tão sincero no que diz ^^


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds