Domingo, 01.03.09

Que tipo de mulher gostas?

Eu na verdade não tenho um tipo. Mas eu gosto das mais malucas que não têm medo de nada. O tipo de rapariga que não tem medo de tomar o primeiro passo e vir "flirtar" comigo. Durante um tempo, eu realmente preferia mulheres inacessíveis. Aqueles que não me ligavam nenhuma, não importa o que fizesse. Mas eu mudei agora. Eu parei de querer o que eu não podia ter.

Falando de amor, és parecido com o Edward?

Não, não sou. Eu não sou protector como ele. Se uma rapariga precisa da minha proteção, eu estarei aqui. Mas eu nunca senti a necessidade de cuidar de alguém, corpo e alma. E eu estou bem longe de ser romântico como ele.

Sentes-te intimidado pela fama repentina?

Honestamente, eu não me assusto tanto para responder às expectativas das pessoas. Quanto mais dizem que tu és o máximo, mais  tens que provar. O outro problema, quando és famoso, de repente muitas pessoas começam a querer tirar proveito de ti. Além disso, eu sinto falta de muitas coisas, e acima de tudo, andar pelas ruas sem ser reconhecido... A única coisa boa é o dinheiro (risos). Mas eu estou longe de ganhar como o Brad Pitt ganha. Mas seria ótimo. Eu gostaria de receber mais!


O que tua família pensa do teu sucesso?

Eles estão felizes por mim, mas as suas atitudes não mudaram e isso é bom. A minha mãe continua a chamar-me de idiota! (risos) Ela sempre pensou que eu trabalhava para nada.

Apesar de tudo, estás orgulhoso pelo teu sucesso?

Eu tenho que admitir que sim eu estou. Até então, eu sinto como se eu tivesse fracassado frequentemente na minha vida. Eu não era muito bom na escola, e nem como modelo e estava prestes a desistir de representar quando fui chamado para fazer "Crepúsculo". Na época, eu estava tão habituado a fracassar que isso já não me afectava. Mas agora, ao menos, eu sinto que eu cumpri algo e que eu estou no caminho certo.

Parece que estás com uma baixa auto-estima. É esse o caso?

É, mas era muito pior quando eu era adolescente. Eu era tímido, fechado e eu estava realmente com pouca auto-estima. O ano dos meus 17 anos foi o pior. Eu estava completamente confuso, porque eu não sabia o que eu ia fazer após o colégio. Eu senti como se eu nunca fosse encontrar o meu lugar no mundo. Quanto aos relacionamentos, não era melhor. Eu fui apaixonado pela mesma rapariga durante anos, mas eu nunca me atrevi a falar com ela. Anos depois, quando finalmente resolvi conversar com ela, ela ficou surpresa. Ela nunca notou nada. Eu me tornei actor para impressioná-la, o que não quer dizer que a seduzisse! (risos).

Quando tiveste a primeira namorada?

Eu beijei uma miúda pela primeira vez quando tinha 12 anos, mas tive minha primeira namorada aos 18.

Gostarias de ser imortal como o Edward?

Não, eu não gostaria. Talvez eu seja muito novo para apreciar a perspectiva de uma vida eterna, mas eu não tenho medo de envelhecer ou morrer. Mas pergunta-me isso quando eu estiver a morrer e talvez eu dê uma resposta diferente (risos). Além disso, a vida de um vampiro não parece ser muito divertida. O Edward é meio tenso. Ele é um homem de 108 anos,  num corpo de um adolescente de 17, considerando que por dentro, eu sou uma criança de 6 anos! (risos)

Quais cenas que mais temes em "Lua Nova", a sequência de "Crepúsculo"?

Todas as cenas nas quais eu uso lentes de contato! (risos) Foi muito doloroso usá-las no primeiro filme. Eu tenho olhos sensíveis e colocar essas lentes, era uma tortura diária. Eu sentia como se eu tivesse areia nos olhos o dia inteiro. Então, dessa vez, eu avisei os produtores. Eu disse que seria melhor se eles usassem efeitos visuais para colorir os meus olhos. Eu espero mesmo tê-los os convencido. Mas como irá custar mais dinheiro, eu temo que eles pensem que é normal um actor sofrer pela sua arte. Azar o meu! (risos)

Rob, sobre esses dois próximos filmes: Little Ashes e How To Be

- Little Ashes
Eu gravei esse filme no ano passado (2007) e realmente fiquei extasiado. Eu investi por completo nele. Nós gravamos com um grupo que só falava espanhol, e eu não falava. Mas realmente mergulhei nessa atmosférica hispânica especial até o ponto que se tornou uma obssesão. Eu literalmente sonhava com o meu papel durante a noite. É graças a esse filme que eu me tornei consciente de que amo esse trabalho. Foi a primeira vez que eu fiquei satisfeito com a minha performance. Por sorte, depois disso, eu consegui o papel de Edward em "Crepúsculo".

- How To Be
Esse pequeno filme inglês não achou destribuidora em lado nenhum no mundo, porque é impossível resumí-lo. A indústria do entretenimento não sabe ao certo o que fazer com isso. Entretanto, o filme é íncrivel; ele integrou uma digressão de festivais onde obteve muito sucesso. Eu decidi interpretar o Art por causa do guião que era muito estranho. Eu realmente espero que com a ajuda dos fãs de "Crepúsculo" o filme seja mais visto.

 

 

Fonte: One Magazine

Tradução: Twilight Portugal



Amantes_Imortais às 19:25 | link do post | comentar

3 comentários:
De Ella Raven a 2 de Março de 2009 às 01:07
Adoro-o!! Não tenho mais nada a dizer sobre ele! XD


De Monica a 3 de Março de 2009 às 07:36
este homem é, simplesmente, acima da média. I´m so in love.


De Claire a 10 de Março de 2009 às 20:36
Concordo completamente *-*


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds