Terça-feira, 15.07.08

Hoje foi dia de mais uma terça-feira Twilight, e os holofotes estiveram todos em Robert Pattinson.

Aqui fica a  tradução da entrevista que fez:

 

Terça 'Twilight': Robert Pattinson Discute comparações com 'Harry Potter'... E os seus enormes pés.
Não é como se fossem duendes ou coisa parecida", diz o actor do livro-transformado-em-filme do ambiente realístico.
 
PORTLAND, Oregon - Ele é o melhor dos sugadores de sangue. É o Rei dos Cullen. Ele é o Titã de "Twilight". Ele é Robert Pattinson (a.k.a RPattz, a.k..a Spunk Ransom, a.k.a o homem que se quer casar contigo, mas não fazer bebés), e agora ele está aqui para desejar-vos uma feliz Terça Twilight. Há algum tempo atrás, ele estava fazendo as mulheres dizerem "Ohh" ou "Ew!" com a capa da EW, o homem que é Edward Cullen sentou-se com a MTV no set do filme de Dezembro. O charmoso jovem estrela estava ansioso por discutir sua ligação com "Harry Potter", a conexão de Edward com Al Pacino e o seu enorme pé.
 
MTV- É uma loucura pensar sobre o presente, mas assim que te tornaste parte do elenco, recebestes muitos e-mails de ódio. 
Robert- Creio que já é diferente agora. Lembro-me quando entrei para o elenco,  foi algo engraçado. Foi quase o mesmo tipo de reacção que eu teria tido se fosse uma garotinha: "O que?!?" Eu pesquisei sobre "Twilight" [fóruns] outro dia, e isso parecia ter mudado. Mas durante um tempo, fiquei dentro de casa, e mantinha as portas trancadas. Eu assisti dois desses vídeos do Youtube de pessoas que reclamaram sobre o elenco. Não sei. Eles deveriam ter feito parte nesse filme.

 

MTV- Tu és o único actor que aparece em ambos universos, de "Harry Potter" e "Twilight". O material de Stephenie Meyer é recheado, na sua opinião?
Robert- De várias maneiras. O meu personagem é certamente [mais substancial] do que o personagem que interpretei em "Harry Potter" [Cedric Diggory], principalmente porque quase tudo se baseia em Edward e por quem ele é. Ele é muito torturado e conflituoso, o que é muito diferente do que eu interpretei em "Harry Potter". Mas é um estilo de livro completamente diferente.

 

MTV- Como é então?
Robert- "Twilight" é uma narrativa na primeira pessoa. É um livro muito obsessivo, e muito mais pessoal, penso eu, do que "Harry Potter", de diversas maneiras. Existem praticamente apenas dois personagens na trilogia. Bem, suponho que três, mas essencialmente dois. É muito mais sobre uma história de amor do que uma aventura massiva e o mundo inteiro. Ele passa o quanto for possível no mundo real, por isso é diferente.

 

MTV- Qual tem sido o teu maior desafio?
Robert- Bem, todos os livros são escritos pela perspectiva de Bella, então eu tive que inventar o personagem de Edward; porque nos livros, ele é apenas este enigma. Ele supostamente é escrito como o rapaz perfeito, mas isso é pela perspectiva da Bella, que é completamente, louca de amores por ele. Então tu nunca podes dizer de facto que seja verdade. Esta é somente a opinião dela sobre ele. Ele parece odiar-se a si mesmo e odiar tudo sobre si mesmo, então este é o [paradoxo]. Tem muitos factos reais sobre o que ele faz para continuar. E Bella tentar julgá-lo da mesma maneira [que o público], mas ela também é tremendamente obcecada por ele, o que muda tudo.

 

MTV- Quando este filme sair, todas as indicações são de que te tornarás no Daniel Radcliffe de "Twilight". Já algum dia olhaste para Daniel e pensaste "Eu gostaria de estar onde este gajo está"?
Robert- Não, não pensei. [risos.] E definitivamente não pensei isso naquela época.

 

MTV- Mas a verdade é, este é um filme muito menor do que os filmes de "Potter".
Robert- Exactamente. Não sei, especialmente com Kristen [Stewart] interpretando Bella. Eu acho que é um elenco muito casual connosco. Nós temos uma dinâmica casual, por isso espero que o filme apareça como um filme realmente pessoal, o que eu acho que é como está a ser feito. De muitas maneiras, tem várias cenas grandes, tem muita acção, e muita coisa dramática. Mas a maior parte das cenas envolve a desesperada história de amor entre duas pessoas que não sabem realmente o que está a acontecer na maioria do tempo.

 

MTV- Mas tu vês o motivo pelo qual os dois mundos possam ter alguma atracção.
Robert- Obviamente existem muitas comparações [com "Potter"], mas realmente a única semelhança é que são séries de ficção. A forma como Stephenie Meyer escreve, é muito mais baseada no mundo real do que no mundo de fantasia. Não é como se fossem duendes ou coisa parecida. A forma com que um vampiro foi criado é porque foi mordido por alguém. Quero dizer, é como uma doença. Eles não separam entidades do resto do mundo. Eles são muito mais humanos. Tu és simplesmente um humano, que foi mordido por outro humano que foi transformado nesta coisa, e tens simplesmente que viver para sempre depois. E tens estes poderes, tu tens uma super-força, e uma agilidade verdadeiramente espantosa, mas as vantagens por ser um vampiro não superam as consequências… Tu nunca podes revelar que és um vampiro, então ficas aprisionado nesta espécie de purgatório todo o tempo.

 

MTV- Não é divertido ser um vampiro.
Robert- Podes fazer umas quantas coisas fixes. [risos] Mas começaste-te a cansar depois de, tipo, uns 400 anos... e também, tens que andar por aí a matar pessoas o tempo todo, que é outra desvantagem.

 

MTV- Tu puseste alguma das tuas facetas neste vampiro morto-vivo?
Robert- Ah sim, toneladas. Eu tentei-me livrar de todos os elementos de fantasia. No livro, ele é como este Deus, e todos o amam, e é isso. Edward Cullen é um Deus. Mas quando o observas, de verdade, ninguém realmente o trata como se ele fosse um Deus, e ele não pode realmente fazer muitas coisas como deuses. Ele é como o Super-homem, mas não salva ninguém – para além de uma rapariga - em 100 anos.

 

MTV- Então, o que trouxeste à mesa?
Robert- Eu tentei fazê-lo como um personagem real, mais do que simplesmente Drácula. De muitas formas, Stephenie escreveu os livros tentando tirar os vampiros do mundo dos clichés.

 

MTV- Hugh Laurie de "House" tem sotaque Britânico, mas entre os takes, ele mantém a sua personagem com sotaque americano, para fazer a transição mais facilmente. Tu fazes isso com Edward?
Robert-  Eu faço, de certa maneira. Para as cenas de grandes diálogos, é mais fácil não manter uma troca entre elas. Eu faço por acidente. Estou-me sempre a esquecer que só falo com sotaque americano às vezes. O perigo é que acabas por esquecer qual é o teu sotaque verdadeiro depois de algum tempo! É muito estranho - eu nunca tinha feito um trabalho com sotaque americano antes.

 

MTV- A sério? Como desenvolveste o sotaque de Edward?
Robert- Eu cresci a assistir filmes americanos e coisas assim, de modo que aprendi como "actuar" por filmes americanos.

 

MTV- Há algum actor em particular que usaste como modelo para o teu sotaque americano?

Robert- No inicio quando eu estava a fazer as primeiras cenas, pensava em diferentes actores... Durante uma cena realmente dramática, tu começas a fazer de Al Pacino. [risos]

 

MTV- Última coisa: nós temos uma pergunta para ti de uma fã. Ela pergunta: que número são os teus sapatos? Eles são enormes!"
Robert- São? Meu deus, eu não sei. [risos] Eu não sabia que tinha pés grandes. Calço tamanho 42, acho eu. Eu sou muito alto, de qualquer forma. Essa é outra coisa que eu posso adicionar à minha lista de imperfeições - ou não-aceitações.

 Podem ver aquie aqui os videos da entrevista que deu. 

 

Larry referiu ainda no MTV Movies Blog que os actores do eleno de Twilight são bastante simpáticos, atenciosos e sempre prontos para qualquer questão, dizendo que Pattinson provavelmente é o mais fixe de todos.

De modo a homenagear esta terça-feira Twilight em torno de Pattinson, Larry colocou um video muito divertido onde Robert conta uma situação engraçada que teve com uma das Twilight Moms(em relação a esta foto).

Podes ver esse video aqui ou abaixo.

 



Patrícia_TP às 20:14 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds